Turbo no golf gti 2.0 ano 96
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se ele for andar mesmo com 0,8 da pra fazer so com os 4 da linha mesmo e bem feito.
ponto so no chip mesmo ou um modulo p/ atrasar, fu?ar no distribuidor eh tabarajice
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pela mor…
se for pra andar no alcool abre os bicos uns 30 ~ 40% e usa, nem que seja, um digipulse pra tocar o suplementar ... melhor do que usar hpi + 4 bicos abertos....
qnt ao ponto, bem, o ideal é um chip pra tirar ponto em alta e colocar mais ponto em baixa aproveitando o alcool.. mas se isso não for possível, é possível rodar com ponto original, veja bem : possível, embora sempre aumente o risco de uma canaleta voar, nao quer dizer que vai, mas que aumenta a chance, aumenta.
c/ pressão baixa (0.6) eu creio que no alcool e com mistura bem gorda em alta não vai ter esse tipo de problema...
[]s
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qual módulo de injeção ??
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pra falar a verdad não sei nen vê de perto ainda o carro, o cara quer que passe un or?amento pra ele, ai queria saber si daria, por q o pessoal aki, a maioria faz até com 0.8 não mexe no ponto, por isso queria saber si no golf tambein é posivel.
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acho q é possível sim….mas vai ter q caprichar na alimentação pq o ponto final é muito provóvel q fique alto demais para a preparação....
agora, pensou em subir mais um tequinho de pressão aí é bom pensar em algo pra atrasar o ponto msm, pq o risco aumenta...
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pra falar a verdad não sei nen vê de perto ainda o carro, o cara quer que passe un or?amento pra ele, ai queria saber si daria, por q o pessoal aki, a maioria faz até com 0.8 não mexe no ponto, por isso queria saber si no golf tambein é posivel.
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tem que ver isso certinho porque esses golfs tem injeções diferentes.
tem uma que é barato remapear e tem outra que é mais caro… aí valeria mais a pena utilizar um auxiliar
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e o seguinte, o dono do carro quer economizar, isso por q nen tem muito pra gastar, então vamos usar un his ou digipulse pra controlar o auxiliar, fica agora a questão do ponto, vou ver o sistema de injeção, será q daria pra mandar ela o cara remapear e me mandar de volto? pois aki no py ninguem faiz isso
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e o seguinte, o dono do carro quer economizar, isso por q nen tem muito pra gastar, então vamos usar un his ou digipulse pra controlar o auxiliar, fica agora a questão do ponto, vou ver o sistema de injeção, será q daria pra mandar ela o cara remapear e me mandar de volto? pois aki no py ninguem faiz isso
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liga na oficinas que fazem remapeamento e conversa. apesar que o ideal é acertar isso com o carro pronto, testando até chegar no melhor ponto.
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liga na oficinas que fazem remapeamento e conversa. apesar que o ideal é acertar isso com o carro pronto, testando até chegar no melhor ponto.
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este é o grande problema levar o carro até ai.
a solução acho q vai ser buscar un gerenciador que atraze o ponto, meg, hardware, unidesing
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pela mor…
se for pra andar no alcool abre os bicos uns 30 ~ 40% e usa, nem que seja, um digipulse pra tocar o suplementar ... melhor do que usar hpi + 4 bicos abertos....
qnt ao ponto, bem, o ideal é um chip pra tirar ponto em alta e colocar mais ponto em baixa aproveitando o alcool.. mas se isso não for possível, é possível rodar com ponto original, veja bem : possível, embora sempre aumente o risco de uma canaleta voar, nao quer dizer que vai, mas que aumenta a chance, aumenta.
c/ pressão baixa (0.6) eu creio que no alcool e com mistura bem gorda em alta não vai ter esse tipo de problema...
[]s
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sim um modulo p/ bico extra é o certo, mas eu avisei ele que com 0,8kg de press da pra preparar sem gastar muito.
ahh eh e se for uma central digifant ai zuou
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sim um modulo p/ bico extra é o certo, mas eu avisei ele que com 0,8kg de press da pra preparar sem gastar muito.
ahh eh e se for uma central digifant ai zuou
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não entendi amigo, vc recomenda fazer o que?? usar o suplementar e fazer o q con o ponto??