Saveiro 1,6
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ooppaaaa vamos devagar hehehehe
só se o carro for muuuito mal acertado pra quebrar com 50% de aumento de potência. alguem que monte um motor assim tem é que mudar de ramo, sei la, instalar filme…toca fitas...neon...
qualquer golzinho ap 600 que tem 90cvs originais passa facil dos 250cvs sem quebrar é nada.
a não ser se o mecânico for boca de porco...
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eh ka, mas o pensamento do leo é completamente diferente….a durabilidade e confiabilidade que o leo fala seria igual é um carro original de fabrica.
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eh ka, mas o pensamento do leo é completamente diferente….a durabilidade e confiabilidade que o leo fala seria igual é um carro original de fabrica.
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? como falei.
tudo depende do uso e do intuito do carro.
se o cara for cupim, até o original vai dancar na mao dele…
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eh ka, mas o pensamento do leo é completamente diferente….a durabilidade e confiabilidade que o leo fala seria igual é um carro original de fabrica.
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confiabilidade não é nada absurdo em um motor bem feito e bem acertado.
durabilidade de carro original de fr?brica só se tem em um carro original de fábrica. aumentou 1 cavalo sequer e a durabilidade ja vai mudar.
do jeito que as pessoas falam, parece que todo mundo vai comprar um carro zero e rodar com ele sua vida (a da pessoa) toda.
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50% a mais de força num quebra tão facil assim não, supunhetamos um motor de 92cv (ap 1.6) + 50% = 133cv, num quebra.
acho que se o custo fosse a metade, vcs teriam vendido mais de 1.000 unidades.
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50% a mais de força num quebra tão facil assim não, supunhetamos um motor de 92cv (ap 1.6) + 50% = 133cv, num quebra.
acho que se o custo fosse a metade, vcs teriam vendido mais de 1.000 unidades.
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tem gente esquecendo ainda de quando tinhamos as copa shell, onde os apzinhos passavam de 250 cvs em corridas de circuito trocentas voltas seguidas de po em baixo direto, no giro direto sob stress constante, com miolo original e né??ção quebrava hehehehehehe
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heaoiuah eu sei veio so falei p/ vc aceitar a visao dele…e quem me dera ter um turbo original de fabrica confiavel fortinho tipo um wrx
e eu unica coisa original que eu tenho é minha motinha que nao da nenhuma dor de cabeça hehehehe
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wrx…
se eu tivesse grana, teria com certeza. mas antes tentaria comprar o carro do meu avatar.
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heaoiuah eu sei veio so falei p/ vc aceitar a visao dele…e quem me dera ter um turbo original de fabrica confiavel fortinho tipo um wrx
e eu unica coisa original que eu tenho é minha motinha que nao da nenhuma dor de cabeça hehehehe
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turbo confiável ou turbo amorda?ado de fábrica?
se eu tivesse um subaru, pode crer que faria o mesmo que faão com um humilde ap. se tenho xxx cvs no meu ap, pode crer que teria xxx++++ no subaru.
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isso ta no sangue ka
obs: vc teria que instalar um unichip no subaru…ehehehe
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no inicio, qdo soube do unichip eu até conversei com o leo em off, eu achava q o aparelho dele se auto-ajustava ?s variações que eu fizesse no motor, tipo aumentar/baixar pressão do turbo, trocar turbina, trocar comando e tal, e nisso o aparelho se ajustasse ou permitisse que eu mesmo o fizesse em casa por meio de laptop.
mas não era assim que funcionava.
procurei saber essas coisas antes de fzr o chip no vectra q eu tinha, se fosse como eu pensava ser, até faria um esforão na época e compraria o aparelho.
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po legal
mais porem e meio puxado so mais por combustivel
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leo…
se o cara buscou economia no carro dele...
financeiramente nao seria melhor um kit gnvó??
o retorno de investimento seria bem mais rapido e o cara poderia vender o kit do mesmo jeito q venderia o unichip...
vc pode me falar q o carro perderia potencia e talz...
mas o cara nao busca isso..
busca economia...
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leo só p/ ver se entendi direito: se voce pegar 12 meses por ano, considerar que começou em 1 de janeiro de 2.002 até 31 de agosto de 2.005, seria então total de 44 meses voce vendeu cerca de 13 aparelhos por mes seria isso??
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exceto pela data de inicio não foi 1 de janeiro, foi em meados de julho.
não ?possivel calcular desta forma pq no inicio só tinha 1 revendedor (eu mesmo), ninguem conhecia e tambem não tinha experiencia em nenhum carro.
as vendas estão sempre crescendo , ehehehehe
o numero de revendedores também
a tendencia é aumentar a taxa de aumento nas vendas
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tem gente esquecendo ainda de quando tinhamos as copa shell, onde os apzinhos passavam de 250 cvs em corridas de circuito trocentas voltas seguidas de po em baixo direto, no giro direto sob stress constante, com miolo original e né??ção quebrava hehehehehehe
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tah legal
então deixa eu te fazer uma perguntinha simples :
vamos montar um revenda de vw-motorsports
e comercializar gol 1,6t com 250hp e tres anos de garantia sem limite de km
quanto vai custar o carrinho ?
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confiabilidade não é nada absurdo em um motor bem feito e bem acertado.
durabilidade de carro original de fr?brica só se tem em um carro original de fábrica. aumentou 1 cavalo sequer e a durabilidade ja vai mudar.
do jeito que as pessoas falam, parece que todo mundo vai comprar um carro zero e rodar com ele sua vida (a da pessoa) toda.
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pera?
vc está se contradizendo
um motor de 92 hp aguenta 250 hp e não aguenta 1 hp
vc tem que aceitar (por que é um fato ) que a grande maioria das pessoas que compram carro zero (mais de 90%) não fazem nenhum tipo de modificação radical como instalação de turbo etc… e a razão não é só preço.
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no inicio, qdo soube do unichip eu até conversei com o leo em off, eu achava q o aparelho dele se auto-ajustava ?s variações que eu fizesse no motor, tipo aumentar/baixar pressão do turbo, trocar turbina, trocar comando e tal, e nisso o aparelho se ajustasse ou permitisse que eu mesmo o fizesse em casa por meio de laptop.
mas não era assim que funcionava.
procurei saber essas coisas antes de fzr o chip no vectra q eu tinha, se fosse como eu pensava ser, até faria um esforão na época e compraria o aparelho.
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ka,
mas acho que vc não entedeu direito a filosofia de ajustes
se vc calibra um motor com boost maximo de x,0 bar?.
abaixo deste boost o motor está calibrado também , caso contrario o motor só seria bom com po no fundo
isto que vc chama de autoajuste ??
não existe nenhum sistema que faça regulagens para vc , tanto que as montadoras gastam dois anos calibrando cada ecu, se fossem auto ajustaveis eles néi gastavam nada e instalariam a mesma ecu em todos os carros