Baixando a taxa …
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custo beneficio ficaria com a saida nas juntas mesmo, quem sabe apostar em 2 juntas de cobre, material bem maleavel q vai te garantir vedacao perfeita
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entendi … o lance mesmo seria então somar os dois serviços ... rebaixar o pistão e abrir mais a camara ....
mas e a junta mais grossa? não vira legal?
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ainda acho ser o mais barato, porem nao parece inspirar muita confianca, o pessoal entendido nao cogitou nada a respeito….
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ta limpo .. tb acho que seria o ideal trocar o pistão … mas por qual?
nao tem motor gm 1.6 16v com taxa baixa ... todos os pistões são iguais ...
o esquema seria mandar fazer pistões com os pinos mais altos ... mas a fica a questão ... quem faz pistões por encomenda?
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de qualquer forma, um jogo de iapel forjado custa menos que um jogo de pistão gm original…..............
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hein….sera q tem jeito sair um jogo de pistoes, replicas do vhc com pouco mais de cabeca no pistao pra ficar em 13 13,5 de taxa, nao precisa ser forjado, os de vhc originais tao na casa de 400,00
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de qualquer forma, um jogo de iapel forjado custa menos que um jogo de pistão gm original…..............
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isso depende de onde vc for comprar os pistões originais gm…
em oficinas recuperadoras (retíficas) vc paga o preão justo das peças novas, na caixa.
isso me lembra de um amigo que teve que trocar os pistões de um palio 1.0.
cara, o que ele pagou nos pistões na autorizada daria para:
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comprar um jogo de pistões je (forjados)
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4 jogos de pistões e ainda aneis e pinos (tudo zero) em uma retifica. detalhe: da mesma marca dos vendidos em autorizada.
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mas afinal de contas , vai usar que pressão de turbo ??? será mesmo que precisaria abaixar a taxa ?
sds
gustavo
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poderia ser pensado nas solucoes usadas em vhc tirar muito ponto
uma boa mesmo ainda nao tinha me passado pela cabeca
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bom galera … essa semana vou correr atrás para ver qto fica um jogo de pistões na iapel ....
pressão: bom ... com pistões originais 1,2kg acho que seria o limite... 0,8kg já faria um bom estrago mas acho que 1kg seria o ideal ... se quebrar com 1kg agente arruma e poe para andar denovo até arrumar um jogo forjado para dar menos taxa e ai botar pressão de verdade ...
tirar ponto: não acho legal ... vc faz de tudo para ganhar de um lado ai tira ponto para caramba e acaba perdendo muito do que ganhou ... e é nessas horas que vc ve um carro com 2kg pesado ou 2 kg leve ...
esse papo rolou na rr outro dia ...
valeu pelas dicas pessoal
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bom galera … essa semana vou correr atrás para ver qto fica um jogo de pistões na iapel ....
pressão: bom ... com pistões originais 1,2kg acho que seria o limite... 0,8kg já faria um bom estrago mas acho que 1kg seria o ideal ... se quebrar com 1kg agente arruma e poe para andar denovo até arrumar um jogo forjado para dar menos taxa e ai botar pressão de verdade ...
tirar ponto: não acho legal ... vc faz de tudo para ganhar de um lado ai tira ponto para caramba e acaba perdendo muito do que ganhou ... e é nessas horas que vc ve um carro com 2kg pesado ou 2 kg leve ...
esse papo rolou na rr outro dia ...
valeu pelas dicas pessoal
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se quiser eu te passo o telefone do representante da iapel aqui.
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a iasa vende pistões para 8v… de 81mm e forjado... não sei da qualidade, o matheusc20xe do clubedocalibra vende eles por 800 e pokos reais,vai usar num corsa q ele tah fazendo e espera ter 300cv... fale com ele, tempo atras tava lendo uns topicos lah e ele disse q com esses pistões pode-se deixar com 12:1 de taxa como ele pode fazer a cabeça dos pistões para ficar com taxa original ou ateh menor(coisa de 9,8:1~10:1)...
veja com ele... e ele tbm pode te ajudar muito, pelo q vi ele sonha em construir um x16xe pra ele... e sabe muito sobre esse motor...
t+ abra?