Ajuda 2e
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galera to tomando um baile de um miseravel carburador 2e, configuração do carro, cabeçote 2.0, dutos polidos e levemente aumentados, comando 288?, motor ap 1.8 com pistões de monza 1.8 (84,8mm), 13,0 de taxa, escap 4x1.
oque acontece? o carro dá marcha lenta normal, quando vc acelera de uma vez(carro parado) ele simplismente afoga (se ficar segurando ele morre), se der uma bombada no acelerador e acelerar de uma vez novamente ai ele acelera normal, andando com o carro devagar uma maravilha, quando vai passar em uma lombada por exemplo e vai ssair tem que ficar bombando o acelerador se afora outra vez, é sei mais oque mexer…....injetor do carbura funciona perfeitamente, carbura totalmente limpo e revisado, sem folgas e com todas as peças novas....
ta parecendo acerto na regulagem mesmo, mas já estou de cabeça quente e é sei mais onde mexer pra acebar com esse problema...espero a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse problema....abraços.
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galera to tomando um baile de um miseravel carburador 2e, configuração do carro, cabeçote 2.0, dutos polidos e levemente aumentados, comando 288?, motor ap 1.8 com pistões de monza 1.8 (84,8mm), 13,0 de taxa, escap 4x1.
oque acontece? o carro dá marcha lenta normal, quando vc acelera de uma vez(carro parado) ele simplismente afoga (se ficar segurando ele morre), se der uma bombada no acelerador e acelerar de uma vez novamente ai ele acelera normal, andando com o carro devagar uma maravilha, quando vai passar em uma lombada por exemplo e vai ssair tem que ficar bombando o acelerador se afora outra vez, é sei mais oque mexer…....injetor do carbura funciona perfeitamente, carbura totalmente limpo e revisado, sem folgas e com todas as peças novas....
ta parecendo acerto na regulagem mesmo, mas já estou de cabeça quente e é sei mais onde mexer pra acebar com esse problema...espero a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse problema....abraços.
[snapback]311543[/snapback]
caramba é dá tempo de editar…hehehe....ali em cima escrevi errado....
quando passa na lombada tem que ficar bombando o acelerador se é afoga novamente
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caramba é dá tempo de editar…hehehe....ali em cima escrevi errado....
quando passa na lombada tem que ficar bombando o acelerador se é afoga novamente
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tá usando qual canetinha de lenta?
a borboleta do 1? estagio é furada?
reparou se no came que aciona a injeção de rapida, em lenta, já nao esta passada a rampinha inicial?
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tá usando qual canetinha de lenta?
a borboleta do 1? estagio é furada?
reparou se no came que aciona a injeção de rapida, em lenta, já nao esta passada a rampinha inicial?
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? lembro de cabeça a numeração da canetinha, sei que testei vêrias e nenhuma deu resultado…hehehe....
a borboleta ainda é está furada...
o came está na posição original ainda e funcionando direitinho.....
mais alguma idéia??...
esqueci de mencionar que quando tiro a canetinha de lenta e tampo com a mão a parte de cima ali onde ela é rosqueada o carro acelera certinho e liso, mas a lenta fica um lixo.....alguma idéia?
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vo te passar a experiencia que tive dias atras… ando de 1.8 taxado + 288 + 4x1...
o problema que o 288 me parece mto exigente na parte da alimentação da lenta, tanto de combustivel como de ar... ai que acontece q usar um carbura de borboleta pqna como o 2e, acaba tendo que abrir demais pra ter lenta e com isso expoe demais o corte de progressão do 1? estagio....
no mew caso, amenizei isso abrindo um furo com 2,7mm na borboleta do 1? estagio, e a caneta de lenta, ao inves de usar a original do gts ( 60/155 ) uso uma 72/135, que deixa levemente gordinho em baixa mas nada de assustar, fazia 6,5km/l o carro.
no mew tldz nao teho esse problema pelo fato de o corte de progressão ser + pra cima e também a borboleta maior.
ah, as vezes depois do ajuste, o bracinho do injetor de rápida sobe a rampa inicial do came do injetor. tem que deixar ele embaixo, tem uma regulagem ali, olhe isso pq é mto provavel que ele esteja emcima da rampinha...
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vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww
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vou voltar a mexer amanhã…....o came da injeção de rápida é está em cima da rampinha ?.....está certinho antes da rampinha.....vou fazer o furinho na borboleta pra ver se ameniza pelo menos um pouco e voltar a mexer na canetinha de lenta...valeww a ajuda e se mais alguem tiver opiniões eu agrade?o....valewww
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esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...
inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...
tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...
daki a poko o pessoal te ajuda +
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a 2e não é pequena pra um 288 não?
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? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....
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? é ?, ele ta alimentando certinhoo único problema que tenho com ele é esse que citei ai em cima, ta afogando demais e eu já mexi em tudo e ainda é consegui resolver….mas estamos caminhando.....
[snapback]311577[/snapback]
alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?
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o injetor eh o numero 70?
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alimentar alimenta, mas será q vc n iria ter um aproveitamento melhor do comando com um carburador maior?
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isso com certeza teria, mas como é o original do carro e o dono é quer trocar por enquanto, vai ter que acertar esse mesmo..
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o injetor eh o numero 70?
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? número 70 sim..
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esse furo foi umas das soluções q achei… deu certo no mew caso...
inclusive esses dias atras eu tava falando com o ka sobre isso ele me comentou que alguns carburas jah vinha originais com esse furo... a medida 270 achei empiricamente...
tlvez tb tenha q fazer um retrabalho na valvula de máxima...
daki a poko o pessoal te ajuda +
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grande f?bio
o lance parece mesmo ser falta em baixa, no circuito de marcha lenta e progressão e até mesmo no de injeção de aceleração rápida.