Fueltech comunicado
-
ola pessoal , desculpem a ausencia , mas teve prova do catarinense este fds e fiz dois carros com fueltech , um desafio aspirado e outro turbo, dois primeiros lugares por sinal, o turbo virou tempo de 3 colocado na turbo-a por sinal, e era um corsa 1.8 8v com suspensão totalmente original, mais a noite respondo a todos e estou de volta ok
abração a todos
ivo
-
o anderson me mandou pelo msn esse comunicado ai , eu gostei e passei pra algumas pessoas e ate preparadores de sp que disseram que eu e meu amigo preparador , o dirceu foram os unicos a conseguir acertar o carro com fueltech com ignição… ai eu comentei com o anderson e ele me passou o comunicado que enviei de bate pronto pro preparador paulista que falou que ninguem no brasil apenas e ironicamente falando que apenas eu o dirceu conseguimos isso...
[snapback]309965[/snapback]
então somos dois já, e mais um monte de pessoas, o que muitos não entendem, é que mesmo excelentes preparadores dentro de nossa realidade muitas vezes nem sabem o que é als , conheão um ou dois preparadores, com historia na arrancada, e que hoje tem carros que são top 3 na turbo b ou fltd que tem dificuldade com ie, e por isso nos ajudamos, afinal todo dia aprendemos algo novo, um desses preparadores por exemplo, por eu ter paciência de conversar com ele sobre o pouco que sei sobre ie e fueltech, me ensinou macetes de geometria para arrancada, que fez meu carro baixar 1 segundo nos 400 metros, até hoje monto dotas as ft que ele usa, mesmo ele hoje já dominando as mesmas.
te dar uma dica pro de kem trampa na melhor agencia de publicidade de goi?s.
84% das vendas são efetivadas no ponto de vendas
faça disso um h?bito..
[snapback]309974[/snapback]
obrigado pisca, mas tenho que lhe confessar, que sou péssimo administrador, e realmente não tiro lucro disso, apenas gosto de faze-lo, nada mais. e não sou bitolado numa solução, não acredito que os produtos da fueltech sejam imbicados para qualquer caso, acredito sim que para fazer um bom trabalho, se deve conhecer os prós e contras de cada solução.
tem noticias do firepro??
[snapback]310016[/snapback]
sim, tenho noticias, devo receber logo o ultimo proto para os últimos testes dentro de poucos dias.
legal isso ivo.
mas eu tenho q fazer akela perguntinha maldosa…
se o cara leva o carro ai, instala, sai pra testar e o carro quebra uma canaleta, por ex. como fica ?
[snapback]310022[/snapback]
ola mega, isso é um tanto complicado, quando fazemos um projeto na proauto de a a z por exemplo, obviamente que o carro tem garantia até a entrega do mesmo, se o carro quebrar durante a montagem ou acerto, todos os custos são cobertos pela proauto. agora é dificil manter esta garantia para um motor que não conhecemos não é mesmo, e somos obrigados a nos basear em informações nem sempre confi?veis, mas não é um bixo de 7 cabeças não, isso por exemplo nunca aconteceu, nem na proauto, e nem nas outras tantas oficinas que instalamos as ft, demos uma sorte danada é verdade, porque não e difácil, uma bomba falhar ou um injetor todo modificado ir pro brejo, e isso obviamente manda um motor pro pau sem dar tempo de tirar o po na maioria das vezes, mesmo com o knk e telemetria.
boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom
[snapback]310052[/snapback]
no pain no gain hahaha
no caso de carros carburadosó o que a pessoa tem que levar?
[snapback]310149[/snapback]
no caso de carburados seria para usar como suplementar, então o carro teria que estar montado com o suplementar, ou os suplementares prontos, podemos ajudar, dependendo do projeto, para orientar você na melhor maneira de deixa-lo pronto para a ft, e se quiser podemos executar na oficina como servião a parte, se for para montar todo o sistema de conversão carburado para injeção também.
quanto tempo para testar a ft?
[snapback]310181[/snapback]
oi fluff, uns 15 dias sem problema, se precisar de mais podemos conversar também, derrepas acertamos
essa é a atitude de quem faz um produto e acredita no potencial dele… não apenas xingar, ser mal educado e achar que somos todos idiotas completos
[snapback]310233[/snapback]
ola over, infelizmente tem gente que realmente se porta desta maneira, você me conhece e sabe, que sou aberto a novas soluções, tenho idéia do limite do que uso e conhe?o, e estou longe de considerar um único sistema a solução para todos os casos, muito pelo contrario, vide o que uso no meu caso. admiro muito seu trabalho
mto legal msm a idéia do pessoal da fueltech.
overspeed, concordo plenamente com vc. se o produto é bom, eles tem que confiar no taco deles. e esse pessoal da ft tah fazendo isso.
[]s a todos.
[snapback]310374[/snapback]
obrigado amigo, e precisando de mim e se puder ajudar, considere este um canal aberto
aos outros colegas, gostaria muito que alguém do pp que tiver a fim, entre em contato e venha experimentar, ficar a par dos prós e também dos contras para cada projeto.
assim como também desde já , ficam todos convidados a pilotar o celta, e vêrios outros carros que temos a ft instalados , tenho pelo menos uns 3 turbos e 2 aspros que podem ser usados na rua, mesmo com projetos nada leves para vocês se divertirem e a disposição.
grande abraço
ivo
-
assim como também desde já , ficam todos convidados a pilotar o celta, e vêrios outros carros que temos a ft instalados , tenho pelo menos uns 3 turbos e 2 aspros que podem ser usados na rua, mesmo com projetos nada leves para vocês se divertirem e a disposição.
grande abraço
ivo
[snapback]312380[/snapback]
opaaaaaaaaaaaaa eu quero pilotar o celta
eheheheh agora to namorando uma menina em floripa, e vou quase todo final de semana aih… inclusive ela vai adorar ir junto de carona =)
mas falando serio, seria legal pelo menos ver de perto o carro, tenho muito interesse como ex proprietario de um corsa 2.0 8v...
abra
-
opaaaaaaaaaaaaa eu quero pilotar o celta
eheheheh agora to namorando uma menina em floripa, e vou quase todo final de semana aih… inclusive ela vai adorar ir junto de carona =)
mas falando serio, seria legal pelo menos ver de perto o carro, tenho muito interesse como ex proprietario de um corsa 2.0 8v...
abraço
[snapback]312412[/snapback]
então celta, venha conhecer o bixinho sim, estou lhe mandando meu celular via mp, para quando voce vir me ligar ok, normalmente no sabado vou pro centro de noite para os encontros, ai vo?e pode conhecer ou andar no meu carro , e tambem em outros com ft que sempre estão no encontro ok
grande abraço
ivo
-
o ivo…
deixa eu ver se entendi.
seria mais ou menos como r$250,00 de m.o e acerto + o valor da ft após os 15 dias de teste?
sei que vc não é financeira mas divide o valor da ft?
[snapback]312985[/snapback]
isso ai fluff, obviamente que este valor é bem abaixo do que vale essa mo, mas como disse, fasso por prazer, quanto a parcelar a ft, eu não tenho como fazer, mas varios revendedores o fazem( bem maiores do que eu hehehe) e não a problema nenhum em esperimentar comigo , e adquirir em outro lugar.
abração
ivo
-
pessoal. fazendo um pedido , ja que tem bastante procura por mp , tanto para sanar duvidas, como ajuda para acerto.
que o pessoal ao inves de mandar mp, poste aqui, assim fica um arquivo de ajuda e esclarecimento de duvidas para os demais colegas
forte abraço
ivo
-
copyman,
vc não consegue comprar direto com o anderson, somente pra galera preparados,
tipo um parcelamento como o fluff falou???
tenho certeza que varias pessoas aqui tem interesse no aparelho, e se conseguisse, parceladinho seria d+
kleber
-
e eu o segundo nem da nada
mas serio ivo ve isso pra galera pp
kleber
-
calma fluff,
vamos esperar o ivo se manifestar, derepente ele consegue alguma coisa pra galera pp
estamos no aguardo ivo
kleber
-
ow ivo, os lance da firepro controlar bobina dupla de gol turbo/golf2.0/bora 2.0 ta sabendo ?
q mais tipos de bobina ela controla alem da de corsa e 1.8t ?
[] s
ps: falei com o lelus semana retrasada, mando um abraço
[snapback]314662[/snapback]
a fi controla qualquer tipo de bobina diretamente de 3 fios , ou seja, com igniter, bobinas duplas com igniter e mesmo uma bobina por cilindro com igniter somente com o modulo de expanção firepro, que ainda não foi lançada.
muita saudade do lelus, voi instalar o icq aqui depois de 2 anos sem entrar , pra conversar com uma po de amigos que não tenho mais contato…...
-
copyman,
vc não consegue comprar direto com o anderson, somente pra galera preparados,
tipo um parcelamento como o fluff falou???
tenho certeza que varias pessoas aqui tem interesse no aparelho, e se conseguisse, parceladinho seria d+
kleber
[snapback]314471[/snapback]
kleber, arruma 10 pessoas, aí a gente faz um cons?rcio …. desde que o primeiro contemplado seja eu, tudo bem...
[snapback]314478[/snapback]
e eu o segundo nem da nada
mas serio ivo ve isso pra galera pp
kleber
[snapback]314483[/snapback]
se juntarem 10 pessoas pagando 100 e poucos por mes, em no maximo 10 meses todo mundo ja ta com a ft na mão.
mas ai tem q ter comprometimento do povo que for entrar no esquema.
[snapback]314707[/snapback]
calma fluff,
vamos esperar o ivo se manifestar, derepente ele consegue alguma coisa pra galera pp
estamos no aguardo ivo
kleber
[snapback]314804[/snapback]
a fueltech, não parcela e não da descontos mesmo para grandes quantidades, isso é uma politica de bom relacionamento com todos os tipos de revendedores, mantendo competitividade e preão igual para todos. todo ou qualquer desconto em cima do preão de venda, sai do bolso do revendedor , ou parcelamento tambem.
o que posso fazer, eu bancando, é no maximo dividir em 2 vezes o preão praticado pela fueltech de venda direta ( preão no site) , ou então, podemos fazer um grupo de pessoas como sujerido , e eu dou um desconto em cima do preão de venda, a racepro-1fi por exemplo de r$1710,00 , eu poderia fazer por r$1630,00.
so não posso organizar este grupo por questão ?ticas ok, isso teria que partir da iniciativa do possivel grupo, tudo administrado por voces, eu sirvo apenas como fornecedor para este grupo do pruduto com desconto.
abração
ivo
-
a fi controla qualquer tipo de bobina diretamente de 3 fios , ou seja, com igniter, bobinas duplas com igniter e mesmo uma bobina por cilindro com igniter somente com o modulo de expanção firepro, que ainda não foi lançada.
muita saudade do lelus, voi instalar o icq aqui depois de 2 anos sem entrar , pra conversar com uma po de amigos que não tenho mais contato…...
[snapback]314892[/snapback]
sim era justamente da firepro q eu tava falando
q tipos de bobinas q ela suporta ?? vai tocar aquelas de omega australiano é
-
sim era justamente da firepro q eu tava falando
q tipos de bobinas q ela suporta ?? vai tocar aquelas de omega australiano ?
[snapback]315329[/snapback]
ola menphis, a firepro controla qualquer bobina com ou sem igniter , e com sensor de faze de comando, até uma bobina por cilindro, eu vou usar as da bmw 6cil , elas cabem como uma luva na minha tampa de valvulas e tem altura certa para o encaixe nas velas, e dão um porraão tremendo, as do omega australiano eu não conheão não…...
mas veja, eu vou colocar 4 de bmw, porque logo depois entra a aem e quero esperimentar o controle individual de ponto por cilindro, porem , todo mundo que conhe?o, usa as do corsa, inclusive foi eu que repassei para o andersom esta bobina e ele confirmou a porrada que ela tem, descobri esta bobina pelo sr. jorge ( equipe porche ) e pelo chico da abadia ( rally ) , que usam elas em todos os carros com as motec m800
abração
ivo
-
segundo um eng mecanico aqui q ta fazendo mestrado e pesquisando justamente sobre ignicoes agora, tava me falando que as bobina das tec sao do omega e nao as gm q a gente achava
ele soh mexe com tec no dina da facul aqui e com wideband da motec, creio q seja quente as infos pq vi a aparelhagem do rapaz