Meu corsa wagon
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eu sempre tive boas referencias da pap … inclusive tem um gol em santos rodando forte com 4 bicos feitos na pap
vou atentar a este detalhe do motor estar pendendo para o lado ... mas eu acredito estar ok pois eu já fiquei muito tempo olhando para aquele motor ... que eu já teria notado
com relação é turbina ... é algo de se pensar mesmo ... pois o fluxo gerado pelo cabeçote em baixa é pequeno ... se colocar uma turbina um pouco além da conta a coisa deve ficar feia
já rolou uma final com a wagon? bateu qto?
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final? hummm… rs... no cavalete... bateu +220... passa facil da marca?ao, cortando 5?...rs
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fabio:o cambio nunca quebrou, soh o plato da embreagem…mas ai foi cagada minha...
extreme fast: os bicos tao com o dobro de vazao, ate olhando pelo hallmeter sempre fica 2 risquinhos do verde aceso quando to acelerando...
pow, to ficando preocupado com essa turbina.. rs sera que era melhor colocar uma 42 42? sei que a 42 48 naum cabe ali
vlw...
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opa ta ficando legal o papo … vamos por partes:
1? legal ... realmente os cambios gm aguentam bem umas pancadas
2? como diz o fião (preparador da rr) aqui cabe até uma 70 ... só vai dar mais trabalho ... conversando com ele ... ele recomendou uma .42f/.48q só que com um coletor de cano que ele iria fazer virado para cima
o ivo (copyman) lanãou uma boa tb ... que seria deslocar o radiador para frente e ai caberia uma holset lá ... eu comentei isso com o fião e ele falou que não é dificil de fazer ... como ele mesmo disse ... isso é mole
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no cavalete já vi a 2? passar de 120km/h ahuhuauhahua
mas acho que com cambio original na corsinha consegue cortar a 5? sim, sabe a relação das marchas?
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isso depende de fluxo e acerto
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acerto é tudo é verdade.
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tipo ela começa a soprar bem antes, mas ela ta cheia a 3000
quando to fazendo uma retomada em 4? vai, sinto a turbina enchendo em baixa… mto nitido isso...
agora oq eu posso fazer pra verificar isso, ou oq pode ser e talz?
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uma forma interessante seria ter um pirometro e ver a temperatura do escap … ou até mesmo se a turbina fica avermelhada depois de umas aceleradas ...
mas o melhor teste mesmo seria colocar uma t maior no lugar ... e perigoso tb ... pq é capaz de vc pegar a turbina antiga, pintar de verde e jogar no mato
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extreme fast: akele cavalete sabe, o que naum pode posta no forum…rs
rela?ao de marchas:
1- 3.73:1
2- 1.96:1
3- 1.32:1
4- 0.95:1
5- 0.76:1
diferencial
cambio f13 : 4.29:1
cambio f15: 4.19:1
fabiorr: fato, caber cabe, oq naum vale a pena eh tanto pelo espaço que o cofre tem, precisa mudar mta coisa, nem sempre vale a pena
bruno: ja escutei falar dessa gt25, parecia ser um tanto quanto interessante,
pix: entao, naum sinto o carro amarrar en alta naum, parece que a acelera?ao ta sempre crescendo
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corta a qto?
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huummm … como fui bobinho ... e eu pensando que era cavalete mesmo
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fomos 2.
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poxa … então está bem ... o pietro é que pode falar bem sobre isso ... o carro dele antes de trocar a turbina ficava com o caracol parecendo que era de neon
na verdade ele até gostava pq parecia coisa de tang
ps.: ele vai dar piti.
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:grr:
huummm … como fui bobinho ... e eu pensando que era cavalete mesmo
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escap completo saiu 690 reais se naum me engano
tem fotos dele no www.scapfenix.com
extreme fast
corta com 6900
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então vamos as vel. por marcha:
dif. 4.29
1 - 46km/h @6750
2 - 87km/h @6750
3 - 129km/h @6750
4 - 180km/h @6750
5 - 225km/h @6750
dif. 4.19
1 - 47km/h @6750
2 - 89km/h @6750
3 - 133km/h @6750
4 - 184km/h @6750
5 - 230km/h @6750
acho que pode considerar uns 2km/h a mais pra chegar nos 6900