Meu corsa wagon
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então vamos as vel. por marcha:
dif. 4.29
1 - 46km/h @6750
2 - 87km/h @6750
3 - 129km/h @6750
4 - 180km/h @6750
5 - 225km/h @6750
dif. 4.19
1 - 47km/h @6750
2 - 89km/h @6750
3 - 133km/h @6750
4 - 184km/h @6750
5 - 230km/h @6750
acho que pode considerar uns 2km/h a mais pra chegar nos 6900
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peguei o topico ja adiantado, mas vai a minha opinião:
arruma 4 bicos com vazao ideal para andar no alcool na fase aspirada e coloca na flauta, troca o chip para 1.6 16v a alcool. bico auxiliar com atraso de ponto.
se fosse turbinar pela 1? vez vc iria gastar o preco justo, no seu caso que ja foi feito o servico 1 vez vc ir? gastar mais $$$. é aquela historia que o barato acaba saindo muito caro.
parabens pela wagon…
[]?s
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esqueci de perguntar …
veio sem o ac de fabrica, ou vc tirou ??
tem dh ??
flw
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peguei o topico ja adiantado, mas vai a minha opinião:
arruma 4 bicos com vazao ideal para andar no alcool na fase aspirada e coloca na flauta, troca o chip para 1.6 16v a alcool. bico auxiliar com atraso de ponto.
se fosse turbinar pela 1? vez vc iria gastar o preco justo, no seu caso que ja foi feito o servico 1 vez vc ir? gastar mais $$$. é aquela historia que o barato acaba saindo muito caro.
parabens pela wagon…
[]?s
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cara … uma conversão para alcool no chip joga o ponto lá para cima ... e depois colocar um bico com atraso??? vc quis dizer colocar um gerenciador para abaixar o ponto? isso indende de bico extra ou não ... mas mesmo assim ... vc vai estar abaixando o ponto que vc ganhou na conversão ??? ou menosó ou mais?? como ter um parametro???
não seria melhor em vez de fazer esse monte de coisa ... depois de ter tudo montado no carro ... ir em uma boa oficina de chip e fazer todo o acerto no chip e eliminando módulos para atraso ? além de sair mais em conta do que fazer um chip + comprar um módulo para atraso de ponto ... vai ficar com um acerto bem mais fino ...
a vantagem de usar quatro bicos somente é a simplicidade e custo da montagem ... mas em termos de economia de combustável após o carro pronto ... acredito que o bico auxiliar se pague em pouco tempo ...
em santos tem um golf 2.0 t, que andando de boa (sem acionar os bicos) fez uma média de 7km/l ... esta bom né ?
falow
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fazendo como vc está dizendo com certeza sai mais barato. mas o negocio é achar um lugar que faça o acerto no chip com qualidade. onde eu moro eu nao tenho essa opção…
quanto ao chip, pelo menos no meu ex-corsa eu tinha como pegar o mapa original do corsa alcool. não seria necessário mudar manualmente os mapas. seria feito apenas uma c?pia do chip com o mapa original e utilizaria os bicos com vazão igual ao do corsa alcool original.
eu falei em colocar o chip a alcool para poder tirar o maximo da fase aspirada do carro, depois qdo comecar a vir pressão positiva no coletor o bico extra + o atraso de ponto faz o resto.
[]?s
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willy nelson: o corsa ja veio sem ar, foram poucas wagon gls que eu vi ate hj que naum tinham…
quanto ao que vc falou da fase aspirada, no meu carro ele ta mto lisa, naum ta gordo nem nada, sempre fica no normal no hallmeter, pra ter uma ideia, meu carro no alcool ta fazendo uma media de 7 na cidade e 11 na estrada.. de boa, pisando uns 5 cidade e 8 na estrada
como falaram, acerto, eh tudo
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willy nelson: o corsa ja veio sem ar, foram poucas wagon gls que eu vi ate hj que naum tinham…
quanto ao que vc falou da fase aspirada, no meu carro ele ta mto lisa, naum ta gordo nem nada, sempre fica no normal no hallmeter, pra ter uma ideia, meu carro no alcool ta fazendo uma media de 7 na cidade e 11 na estrada.. de boa, pisando uns 5 cidade e 8 na estrada
como falaram, acerto, eh tudo
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pelo que vc esta falando a mistura esta ok, mas e o ponto ? ? ?
vc esta o achando o comportamento do carro bom, mas isso pode melhorar com o acerto do ponto para o alcool. o torque em baixa rotacao melhora muito com o chip acertado para andar no alcool.
o seu carro esta com uma configuracao diferente da que eu falei anteriormente, no seu caso eh mais conveniente, mas nao correto, andar com o chip original mesmo, pois vc tem bico aberto + dosador hpi.
[]?s
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em pensar q eu conheci esse carro original heheheheh
ja tirou akele suporte do farol?
e o som q montamos no posto la? parou de vez?
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pegando também o topico no meio
fabio o trampo do pit da pap é excelente…todos os carros turbo que tive foram com bicos do pit.
ele te diz a pressão inicial e final e pimba...não tem erro o carro roda liso liso
tuningg linda perua
esses stress acontecem mesmo com quem tem carro futucado, mas não desista dela não...a tendencia é ela ficar cada vez melhor
não faria mais nada no carro. se for mecher melhora alguma coisa no motor(se é que precisa)
parabéns pelo carro
abraços
fred
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em pensar q eu conheci esse carro original heheheheh
ja tirou akele suporte do farol?
e o som q montamos no posto la? parou de vez?
[snapback]317732[/snapback]
corso?
ta sem sub, som = lastro… auehuaheuahehaeu
tirei o suporte de jornal do farol.. auehuaehuaheuhaeu
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corso?
ta sem sub, som = lastro… auehuaheuahehaeu
tirei o suporte de jornal do farol.. auehuaehuaheuhaeu
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o proprio, tive alguns problemas e acabei precisando desse novo nick
so aliviando peso morto heheheheh