Pistões e bielas forjados
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chegar nos 300cv chega, agora se as bielas aguentam essa potência são outros quinhentos…
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eae fred
pistões eu usaria iapel já que não tem que mecher em nada (retífica)…
bielas tem vêrias opções, crower, spa turbo, powertech...
vai do seu bolso
perguntinha, vc é de onde?
[]s
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pensei nos iapel mesmo, me parecem fortes o suficientes, e essa história de não precisar mecher no bloco me animou muito
cara sou do rio de janeiro, mas precisamente de niter?i
primeira coisa: vc já pensou na potencia que gostaria de ter no seu carro??? forjar motor é um investimento alto, e no meu ver, só compensa se vc for realmente usar tanta potencia que seus pistoes e bielas originais não aguentassem, mas na maiioria das vezes nem é o caso…
seu conjunto original é capaz de produzir uns 300cv sem forjar nada, sem intercooler, sem modulo nem bico extra e nem firula nenhuma.
pense no que vc realmente quer, já que falou que tá meio sem $$$ e gastar com suporfluos é fodz.............
mas quem discordar pode postar aí...
abraços
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pois é sei que meu conjunto pode chegar até 330cv sem stress, mas aqui na minha cidade tem até um com essa potência toda.
penso em algo em torno de 450cv com 1,8kg…sera que rola?
mais para frente pretendo fazer cabeçote e outras coisinhas, inclusive aumentar a pressão
sera que fazendo isso tudo chega nos 550cvó
vcs devem estar se perguntando esse cara é maluco?
mas é que já tive uma penca de carros turbos, todos proximos(ou até) com 300cv, e acabei me acostumando com isso...queria agora experimentar novas emoções
não pretendo usar diariamente, somente em finais de semana e viagens
quanto ao $$$ também concordo com vc que alguns coisas são perfeitamente dispensaveis. estou me reestruturando aos poucos, gastei uma $$$ mudando meu escritorio e tal, por isso não quero ficar gastando agora. por isso pensei, já que não iria montar agora investir $$$ em peças de melhor performance
abraços aos amigos e continuem me ajudando
fred
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leva seu carro na mechanis competition, em bangu e fala com o enrique…
ele vai te explicar tudo que precisa saber...
fala que o bruno do gti cinza te indicou... o kra eh bom, honesto e gente finissima... aconselho
mechanics competition
mecânica em geral, nacionais e importados....preparação turbo, nitro, aspro para pista, rua ou arrancada........
av. ministro ari franco, 1059 fundos.....bangu.....
tels.:21 7842 9986 - id nextel: 32*17112 (fernando)
21 7835 9518 - id nextel: 32*14198 (enrique) < ---- fala com esse aqui e fala de mim que tu fica em casa.
abraços
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o user vodge tem uma bielas para o seu carro.
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leva seu carro na mechanis competition, em bangu e fala com o enrique…
ele vai te explicar tudo que precisa saber...
fala que o bruno do gti cinza te indicou... o kra eh bom, honesto e gente finissima... aconselho
mechanics competition
mecânica em geral, nacionais e importados....preparação turbo, nitro, aspro para pista, rua ou arrancada........
av. ministro ari franco, 1059 fundos.....bangu.....
tels.:21 7842 9986 - id nextel: 32*17112 (fernando)
21 7835 9518 - id nextel: 32*14198 (enrique) < ---- fala com esse aqui e fala de mim que tu fica em casa.
abraços
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tranquilo…vou entrar em contato com eles, já tenho algumas boas referencias dos caras, porém ainda não penso em montar o carro ainda. mas valeu pela dica
vc tah no rio..
se tivesse em sp poderia ateh te indicar alguém
bem, qq coisa manda uma mp, tb to montando um 16v, mas eh 1.8…
não tão forte qnt o teu e c/ menos pressão, mas é pra dia-a-dia
[]s
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opa vamos trocar algumas info s sim sem problemas. vou te mandar uma mp
1.8 16v fica canhão heinm? tem ideia de quanto de pressão?
o user vodge tem uma bielas para o seu carro.
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blza cafernianha
não conheão esse usuario…vc poderia me ajudar nessa?
sabe quanto ele quer nas bielas?
valeu galera
abraços e continuo a espera de novas informações
fred
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opa vamos trocar algumas info s sim sem problemas. vou te mandar uma mp
1.8 16v fica canhão heinm? tem ideia de quanto de pressão?
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canhão eu não sei se fica … mas tem que andar bem ... heuehuehueh
então, pro dia a dia eu tenho a intenção de me limitar a pouca pressão (4 bicos somente) alimentando c/ a injeção re-calibrada...
mas pra brincar ae a brincadeira já fica mais bravinha... digamos que eu não sou o cara que curte travar a waste-gate no tudukid?, mas uns apertos a mais no parafuso vai ser comum ...
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ja ja ele entra aqui e fala delas para vc.
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tenho bielas longas e pinos forjados que servem no seu motor. powertech. tá muito barato por ser produto da powertech. se tiver interesse eu aguardo contato.
41 84168259
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thiago,
esse motorzin 16v é fods… poca pressão já chega fácil nos 300 cv... e essas bielas tem um furo no meio pra passagem de óleo... dá medo de quebrar... imagina perder um bloco desses, que zica
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mas como vc disse, com pouc pressão já rende bem….....e pouca pressão não quebra biela......................ou quebra???
canhão eu não sei se fica … mas tem que andar bem ... heuehuehueh
então, pro dia a dia eu tenho a intenção de me limitar a pouca pressão (4 bicos somente) alimentando c/ a injeção re-calibrada...
mas pra brincar ae a brincadeira já fica mais bravinha... digamos que eu não sou o cara que curte travar a waste-gate no tudukid?, mas uns apertos a mais no parafuso vai ser comum ...
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seu atrasado…..........nem precisa apertar parafuso........? so ligar o b?stio do seu cr?isson .....hehehehehehe...................
abraão seu cal?a quadrada