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o parafuso grande (do meio) regula a baixa e o prafuso pequeno regula a alta.
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o parafuso central regula a pressão inicial, e o parafuso menor serve para dosar a pressão que o hpi vai receber vinda da pressurização de forma a fzr a pressão de combustivel subir de acordo com a pressão do turbo. com uma dose de paciência vc consegue uma pressão diferencial aceitavel pros bicos não terem problemas com vedação ou fechamento.
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o parafuso central regula a pressão inicial, e o parafuso menor serve para dosar a pressão que o hpi vai receber vinda da pressurização de forma a fzr a pressão de combustivel subir de acordo com a pressão do turbo. com uma dose de paciência vc consegue uma pressão diferencial aceitavel pros bicos não terem problemas com vedação ou fechamento.
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o q seria aceitavel?
isso q o quarteto disse?? subir a pressao de comb junto com a do turbo? em mesmo numero?
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o q seria aceitavel?
isso q o quarteto disse?? subir a pressao de comb junto com a do turbo? em mesmo numero?
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pra isso vc nao precisa de um hpi , o original ou um hp qualquer é proporcianal a pressão em 1:1
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qnd vc aperta o parafuso aumenta a pressão de comb e assim enriquesse a mistura, mas vc tem q regular os 2 parafusos ao mesmo tempo
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pra isso vc nao precisa de um hpi , o original ou um hp qualquer é proporcianal a pressão em 1:1
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aah, mas eu já to com o hpi lá instalado…
qnd vc aperta o parafuso aumenta a pressão de comb e assim enriquesse a mistura, mas vc tem q regular os 2 parafusos ao mesmo tempo
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pq os 2 ao mesmo tempo?
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mas me parece q dah pra usar em aspro. de vez em quando tenho vontade de fazer experimentos com a alimentação do carro, e ficar fazendo chip toda hora enche a paciência. é um tal de reprogramar, apagar, regravar e instalar que dá nos nervos. já fiz isso tantas vezes que os técnicos do laboratério da facul não querem me ver nem estampado em ouro… pq eu atormentava eles pedido as chaves do lab. aí, penso eu que um hpi seria uma solução simples.
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kra eu ja tive hpi e tirei e coloquei o regulador original do meu carro….
como o ka falou, tem que ter muita paciencia pra acertar a baga?a...
foda...
melhor mesmo eh bico extra e controlador...
pelo menos eu acho....
[snapback]321026[/snapback]
e eu q to com 2 hpi, um pra linha e outro pro extra, o dosador original num tava segurando
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mais uma duvida…
se vindo com o carro em 5 marcha a uns 2.5, 3.000 rpm e o carro dando excesso, é necessario mecher no parafuso de baixa ou soh o de alta da pra resolver o problema????
...
ele da excesso entre 2~3k e depois disso entra a turbina vai q é soh alegria
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mais uma duvida…
se vindo com o carro em 5 marcha a uns 2.5, 3.000 rpm e o carro dando excesso, é necessario mecher no parafuso de baixa ou soh o de alta da pra resolver o problema????
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ele da excesso entre 2~3k e depois disso entra a turbina vai q é soh alegria
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aaah, vc não perguntou isso… hehehe
o de alta regula o qto o dosador vai subir a pressao de combustivel, em rela?ao a pressao de turbo...
vc pode ta a 5k rpm, mas se tiver só na laskinha do acelerador, sem apresentar pressao de turbo, o dosador vai manter a pressao inicial de comb... nada eh alterado... embora vc esteja em alta entendeu??