Segredo do herrera
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eu vou comprar um aspirador de po com reverso e colocar no corpo de borboleta kkkkkkkkkkk, ai quando arrancar eu ligo o aspirador e despacho a galera.
a neeeeeeeeim…. mas será que o herrera faz essas tramoias ai???
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até q enfim alguém c/ intelig?ncia entendeu a brincadeira…
q man? nitro q nada
oq manda ali é um soprador p/ folhas secas de jardim
a diferença é q ele colocou o tal do soprador na boca do filtro de ar ou então direto no corpo de borboleta...
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finalmente, após anos de investigações o segredo do herrera foi finalmente descoberto
vejam este video e descubram como os carros feitos pelo bruno herrera alcançam néveis incr?veis de potência
http://videos.streetfire.net/player.aspx?f…1ad23ca9564&p=0
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…só você mesmo
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…só você mesmo
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uhauauhauahuah….pois é evandro...só assim msm p/ acreditar nas potencias absurdas q o tal do herrera diz q consegue nos carros dele...o dia q eu vi um honda usando 0,7 bater 303cv eu pedi arrego...vai ser mentiroso assim lá na pqp
acho engraçado q os carros q ele faz num vão p/ curitiba nem fudendo...se ele é tão bom assim...bota no aic p/ ver qual?..
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hehhehehehehehehhehe … ta? pra quem quiser usar a receita agora o segredo é do acesso de todos
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queria pegar o audi do alexandre barros na rua com aquele escapamento modelo anus e dar uma benga, mas uma senhooooora carreta pra ele querer ir pegar a moto pra acelera e larga aquele audi com his e comando original de turbo q bate 550 cavalo com 1.2 k, by herrera claro xuning tb
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uhauauhauahuah….pois é evandro...só assim msm p/ acreditar nas potencias absurdas q o tal do herrera diz q consegue nos carros dele...o dia q eu vi um honda usando 0,7 bater 303cv eu pedi arrego...vai ser mentiroso assim lá na pqp
acho engraçado q os carros q ele faz num vão p/ curitiba nem fudendo...se ele é tão bom assim...bota no aic p/ ver qual?..
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cara, o nosso honda bateu 300cv com 11 psi… não é impossivel nao
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então só precisa de ar e nitro pra dar mais potência é achei que precisava mais combustável na mesma proporção , senão ficava pobre a mistura e quebrava .
sds
gustavo
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precisa de enriquecer a mistura sim pra subir a potência com nitro.
tive nitro no meu carro e lembro legal como se ajustava a potência, tb achei estranho esses gr?fico, tavez os caras ja estavam com mistura alterada…vai saber hehehe
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precisa de enriquecer a mistura sim pra subir a potência com nitro.
tive nitro no meu carro e lembro legal como se ajustava a potência, tb achei estranho esses gr?fico, tavez os caras ja estavam com mistura alterada…vai saber hehehe
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cara, e os famosos kits dry? tem que ter bico auxilkiar?
e nesse caso do vêdeo, será que foi tao pequena a quantidade que de fato funcionou assim? pq 30 hp de nitro eh bem poko, geralmente os kits sao feitos com giclagem a partir de 40, 45 hps…
sei lah, d repente deu certo a ideia... hehehe
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cara, e os famosos kits dry? tem que ter bico auxilkiar?
e nesse caso do vêdeo, será que foi tao pequena a quantidade que de fato funcionou assim? pq 30 hp de nitro eh bem poko, geralmente os kits sao feitos com giclagem a partir de 40, 45 hps…
sei lah, d repente deu certo a ideia... hehehe
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kits dry ? o q ser isso?
pelo manual da nos (o kit q eu tive) vc precisa de combustivel extra a partir de 9 cvs de incremento de potência por fogger, tanto que todos os foggers que conheco possuem linhas paralelas de nitro e combustivel.
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existem sim kits dry (seco) de ?xido nitroso, em que o fogger só injeta o g?s, sem combustável extra. estes kits são bem específicos, para determinados modelos de carros, e normalmente a quantidade extra de combustivel necessária é suprida por um aumento na pressão de combustivel na linha original do carro, por um dosador que acompanha o kit (por isso ele é bem específico).
e realmente, nesse exemplo do vêdeo, eles deram uma abusada da sorte se não modificaram nada nos carros heehehehe
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existem sim kits dry (seco) de ?xido nitroso, em que o fogger só injeta o g?s, sem combustável extra. estes kits são bem específicos, para determinados modelos de carros, e normalmente a quantidade extra de combustivel necessária é suprida por um aumento na pressão de combustivel na linha original do carro, por um dosador que acompanha o kit (por isso ele é bem específico).
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os kits dry são bastante usados em motos….aonde vc anda com a carburação sempre rica, e qdo injeta, eh pouca coisa.....
e tb jah vi muita utilização desse tipo de kit qdo o fogger fica na boca da turbina...
abraços
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ah bom, então o carro ja fica mais gordo por o kit ter um sistema que cuida disso.
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jah me falaram sobre esses kits secos… o q me falaram eh q funciona como booster, na hora q vc injeta nitro ele aumenta a pressão de combustivel da linha normal de injeção conforme ajustado com dosador(se não me engano)...
algo errado??? vi tbm na ap sobre isso...
t+ abraços
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os kits dry só funcinam em carros que tem retorno de combustivel.
funciona com o bico injetando só o gas e um dispositivo tipo um solenoide (dependendo da marca) que fecha o retorno, aumentando a pressão de combustivel.
geralmente se usa até uns 50hp nesses sitemas…