Borboleta no escape.
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essa sua tbm ta na perpendicular com o cano neh?? igual a do exemplo do overrr?
usou borboleta do q??
abraços
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ela tá em y , num tá em angulo reto com o escape não…
? uma borboleta das bmw antigas, achei num ferro velho...
demorei mas consegui…..
bom tudo da pra faser por r$150,00+frete, sei que num fico muito barato mas e acionamento eletrico.
como me perguntaram o diametro interno e de acordo que quiserem, so lembrem que se vc tem um tubo de 2 polegada o diametro interno e de 2 polegadas nao o externo....
outra coisa eu cotei o enfio por sedex pra grade sao paulo e fico en torno de r$85,00...
abraços...
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o acionamento eletrico é feito por motor de que? tem algumas fotos??
valeu
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bom
o cep daqui e 68515000
posso ter me enganado mas cotei pela internet. eu estou cauculando 3.5 kg …...
a respeito o motor vai aguentar sim fiz o testo numa camera de ar com o compresor e coloquei 250 psi se nao estou enganado da mais ou menos 160 kgf/cm? e bem mais que o motor pode gerar no escap....
abraços
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video de um wrx com essa válvula.
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amigo seria dificil fazer um video pra galera ver como que fica ???
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existe um kit aqui nos usa que assim….mas tem diversas versoes uma delas é um y que sai pro lado e nao pra baixo.....
abraços
alex
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poderiam postar.. ressucitando o topico… a lista de peças... como fabricar.. pq o frete tah froids mesmo... e puts... isso ai é o sonho de todo aspro original ou semi-mexido... jah andei com o escape aberto 2 dias ( maldito buraco ***) e realmente durante muito tempo enxe o saco ... mas de vez enquando pra dar umas puxadas é muito bom... pq sem espirro agente se contenta né....
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eu to andando faz 3 semanas, sem escape, só com o downpipe, na cidade, todo dia…só não é bom pisar mto, pq dá pra escutar é uns 3 quarterões qdo o turbo tá cheio...hehehe
mas quanto é borboleta, vai num ferro velho e veja o preão de qquer borboleta com +- 2 de diametro, da? é só fazer uma flange e o acionamento por cabo ou motor eletrico.
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usa uma solen?ide pra abrir e fechar o sistema..
simples, limpo e eficaz…
mas ae?
se tiver um ?ngulo de 90? como nas fotos.... quase num tem função a não ser fazer barulho...
o interessante seria impedir a passagem dos gases pro escape normal, e forçar ele a pegar um caminho mais curto .... escape + livre = + potência...
sei lah...
mecanismo muuuuito complicado neste lugar ae vai com certeza derreter algo, empenar com o calor... travar...
uma mola e um cabo de aío.. pimba... tah perfeito
hueheheuahaee
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zoega qto vc pagou essa tbi de bmw??
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acho que foi coisa de r$90,00…
o negócio é pegar uma borboleta de +- 2 de diametro, ou maior, pra dar um fluxo bom, e soltar bem o barulho, hehehe
a do gti são 2 meio pequenas, acho que não ficaria legal. não precisa de regulagem, se vc andar com a borboleta meio aberta, pra fazer pouco barulho, vai parecer que teu carro tá com o escape furado, vazando ar...
a do mi, deve ficar legal...eu sei que a medida externa dela é 2 3/4 mas e a interna?
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ae cleber, tenho interesse nisso tbm qq coisa q vc conseguir me da um tok hein? ?
eu pensei em usar 2 buras de kart… eles tem uns 27mm de diametro...
usaria 2... acho q da vazão legal... mas sei la.. 2 eh um saco, acionamento pra 2 eh mais complicado fazer....
conheão um mecanico de kart, q alem de ser isso, ele eh torneiro mecanico, tem uma oficina com bastante ekipamento... qq dia vou passar la falar com ele... ver q ideia ele tem sobre isso...