Péssimas noticias…
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ola amigo, me passe os dados que vem impressos na correia que pretende usar em seu motor ok
temos uma casa especializada aqui so em correias dentadas e outras, que tem qualquer correia, com qualquer dente em qualquer diamentro e espessura , até hoje nunca voltei de mão vasias
[snapback]322982[/snapback]
ow mt interessante isso, aguenta o tranco essas correias ???
ja uso em algo teu ?
[] s
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ola amigo, me passe os dados que vem impressos na correia que pretende usar em seu motor ok
temos uma casa especializada aqui so em correias dentadas e outras, que tem qualquer correia, com qualquer dente em qualquer diamentro e espessura , até hoje nunca voltei de mão vasias
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por enquanto não tem nada certo, mas parece q vou conseguir usar a original de ap….
a q eu testei foi a de uno 1.5 antiga, q ficou muito esticada... agora vou tentar esticador de chevette, e se não der, a de elba q tem 120 dentes... se ainda sim não der, vou precisar de uma com 119... ai falo contigo obrigado
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e as pessimas noticias continuam
isso pq quero colocar meu carro pra funcionar ainda nesse sabado
como disse, a junta de aão sem o miolo vazou, então coloquei a comum e hj terminei de montar tudo… faltando apenas o carburador e o distribuidor pra poder ligar o carro...
arrumei as velas, bpr6ey antigas q usava qto tinha gnv, arrumei um dosador pequeno e já fiz toda a instalação... coloquei o carro no ponto, todas as correias, tudo certinho, coloquei a bateria pra carregar e passei selante em todas as conexões de mangueira... pra não vazar nada mesmo motor novo zero
qual não foi minha surpresa ao colocar agua??? ? ? ? ?
coloquei a agua e continuei a montar o motor, qdo terminei retirei o carro do cavalete e liguei a bateria... virei a chave e nem rodou bom, pensei... taxa alta, meu arranque não aguenta mesmo.. só um de g3.... já tava quase indo dormir qdo resolvi checar os cilindros.... agua....
pessima noticia virei o motor e cuspiu muita agua fora... deixei assim mesmo... amanha eu compro as peças q faltam e se necessario troco a junta, mas tenho quase certeza q o cabeçote está rach.ado é possivel, certo???
com a junta comum, qual o torque??? torque em excesso pode ser prejudicial??? e o fato de eu ter cortado os parafusos para caberem certinho??? o q vc acha fernando_221... vc era o antigo dono desse cabeçote... deve saber melhor do q eu, ele tá rac.hado mesmo??
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pra saber se está proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do só levando numa retifica e fazendo um teste, mas acho dificil isso ein, se tivesse rach.ado será q o lula nao teria visto ??
t+
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lula???
fala serio…. tomei raiva desse cara me tomou 250 reais pra fazer nada praticamente....
bom... diminui muito o vazamento pra dentro do cilindro... mas continua no 1 e 4 cilindros... infimo... não vou nem considerar... vou ligar o carro assim mesmo e vamo ve no q vai dar...
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teve que trocar a correia ou o esticador do chevete funcionou???
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cara, se ta vazando agua nao liga, eu liguei meu motor com esse cabeçote, funcionou por algum minutos, nem 5 minutos, ai desliguei e quando fui ligar de novo deu calão hidraulico, o motor nao virou. voce tem certeza que o aquele duto de agua que tinha te mostrado ta casando com o furo da junta ?? mas acho que mesmo assim, se fosse vazar agua nesse furo, seria muito pouco, nao tem volume suficiente pra provocar um calão hidraulico, ela iria evaporar.
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q bom, vendo aquele video q vc postou na site não autorizado no sistema o motor parece bem saudavel, aparece numa sexta no encontro da dns na tijuca pra eu ver.
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falta ele andar ainda
e hj vazou tudo pelo bura onde vc olhava pingava alcool…
amanha eu conserto o bura, compro a homocinetica e vou ajeitando o carro durante a semana, ai na sexta apareão lá sim, depois do curso no senai q tb é na tijuca... só não sei onde q o pessoal se encontra...
me passa o endereão certinho q apareão lá...