Passei a saveiro no dina
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specs?
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forjada? comando? cabeçote? pressão? se quiser manter em segredo não tem galho
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td std miolo, cabeçote hidraulico original, valvulas originais….. 1.8bar de pressao. eh q eu sei qual foi o prob e tenho ctz q vem mais potencia com a press....
abraços
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td std miolo, cabeçote hidraulico original, valvulas originais….. 1.8bar de pressao. eh q eu sei qual foi o prob e tenho ctz q vem mais potencia com a press....
abraços
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eu trinquei 1 pistão com 1.8bar no meu 1.6mi originebas…
agora destaxei e to com 2.2kg...
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já é um bom resultado parabéns
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vlw mas eu acho q tem mais por vir
ae seu biba para de reclamar… 305 cv na roda ta bom demais...
ainda mais pra qm tem miolo original...
o qto ta de pressão?
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1.8bar
vc sabe, nunca estamos satisfeitos neh
uia deve ta fortinha hein fernando
qual dino vc levou?
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no dina da nascar mto bom lah hein alem dos caras serem mto gente fina, atendem mto bem
resultadão hein.
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vlw
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o meu ta destaxado tb uns 9:1 se nao num guenta neh hehehehe
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ahhhmm
hehehehe
na verdade qdo quebrou, eu queria colocar os do 1.6 carburado (8,5:1) mas não achei pra vender, então torneei os pistões mesmo, tirando aquela elevação que fazia a cava e deixando ele reto…
que diferença hein...
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coletor? escapamento?
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celtat,
parabéns pela saveirosa
c/ 15% em cima são uns 350 cv no motorzinho 1.6…
nada nada são 219 cv/l ... eu acho que tá de booom tamanho pra um 8v original (se for tudo original mesmo, até cabeçote) ...
uma pergunta, qual comando vc usa?
e mais outra, em quanto tá o corte de giro?
abraços
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td std miolo, cabeçote hidraulico original, valvulas originais….. 1.8bar de pressao. eh q eu sei qual foi o prob e tenho ctz q vem mais potencia com a press....
abraços
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uia o zoega
então seu carro ta com seus 400cv
esse menino ta nervoso
boa sorte
kleber