U r g e n t e
-
acho que vai precisar rebaixar o bloco sim, pois as bielas de diesel sao mais curtas. ou pode tentar usar pistões de alcool, mas acho que mesmo assim a taxa vai ficar muito baixa. tem que montar tudo no bloco e ver como vai ficar, se o pistão vai ficar nivelado com o bloco quando estiver em pms.
-
o pino de pistao passa batido dentro dela…
-
bom eu uso biela de kombi diesel no meu ap2.0 e naum tive problema algum…
[snapback]325825[/snapback]
e ai tche.
nao precisou rebaixar o bloco ??? que pistao vc tá usando ?
to pensando em montar um 2.0t com bielas de kd e preciso de umas dicas
abraço.
-
voltando aquele assunto de numera?ao de bielas de kd, comprei um jogo novo na crestana e veio com numera?ao 105 nas quatro, é uma boa numeração???? paguei r$ 350,00
-
então, comprei elas e são semelhantes as das fotos da crestana, é que eu comprei de um rapaz, vieram lotadas de um grude amarelado (acho que é cola), nunca foram usadas, vieram em uma caixa de papelão com o sómbolo da volks.
nas bielas encontrei:
o furo na parte superior delas
simbolos da volks e da audi
n? 85 e né068d
ger que deve ser germany (alemanha)
uk2
yu
e em apenas uma biela veio a numeração né39 e de
embaixo tem um né104
medi ela :
total 188mm
do meio do furo do pino até o do vira 136mm
o furo do pistão é de 25mm
o cara me garantiu que são de kombi e que le havia comprado na crestana, mas ele montou tudo forjado e nem chegou a us?-las, ele tem uma retífica de turbinas na zona sul, mas ainda não confio no cara pois não o conhe?o…
confirmem pra mim se são de kombi diesel mesmo, valeu
-
-
voltando aquele assunto de numera?ao de bielas de kd, comprei um jogo novo na crestana e veio com numera?ao 105 nas quatro, é uma boa numeração???? paguei r$ 350,00
[snapback]326499[/snapback]
numeração pra la de alta
as mais comuns são de 80 a 88.
-
então, comprei elas e são semelhantes as das fotos da crestana, é que eu comprei de um rapaz, vieram lotadas de um grude amarelado (acho que é cola), nunca foram usadas, vieram em uma caixa de papelão com o sómbolo da volks.
nas bielas encontrei:
o furo na parte superior delas
simbolos da volks e da audi
n? 85 e né068d
ger que deve ser germany (alemanha)
uk2
yu
e em apenas uma biela veio a numeração né39 e de
embaixo tem um né104
medi ela :
total 188mm
do meio do furo do pino até o do vira 136mm
o furo do pistão é de 25mm
o cara me garantiu que são de kombi e que le havia comprado na crestana, mas ele montou tudo forjado e nem chegou a us?-las, ele tem uma retífica de turbinas na zona sul, mas ainda não confio no cara pois não o conhe?o…
confirmem pra mim se são de kombi diesel mesmo, valeu
[snapback]326865[/snapback]
aquilo q tem em volta é uma graxa anti-oxidante.
tem fotos das marcações nas suas bielasó não lembro de ter visto emblemas vw/audi nas minhas.
pelas dimensões, pode ser de kombi ou de motor md.
-
essas bielas me interessam também …
-
o que vc tá aprontando?
[snapback]327296[/snapback]
projetos futuros …
-
numeração pra la de alta
as mais comuns são de 80 a 88.
[snapback]326926[/snapback]
opa, ja começmos mto bem entao
-
opa, ja começmos mto bem entao
[snapback]327410[/snapback]
pra vc ter ideia, aquela saveiro verde que eu mostrei aqui a uns meses, usava bielas 86, picos de 3,1 bar no booster girando 8500 rpm.
essa aqui:
rodou por 1 ano, desmontou (vendeu o carro) e as bielas estão em outro carro tb turbo, q anda com 9:1 de taxa e 1,6 bar direto.
-
pra vc ter ideia, aquela saveiro verde que eu mostrei aqui a uns meses, usava bielas 86, picos de 3,1 bar no booster girando 8500 rpm.
essa aqui:
rodou por 1 ano, desmontou (vendeu o carro) e as bielas estão em outro carro tb turbo, q anda com 9:1 de taxa e 1,6 bar direto.
[snapback]327427[/snapback]
ui
mas que tipo de pistoes ela utilizava?