Freios : discos, pastilhas, fluido…..
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o carro dele ainda está na oficina foi fazer retífica de cabeçote e mais alguns detalhes. cobraram só de mdo r$1700 + as peças. ele não sabe o q fazer. mais caro do q tinha imaginado. o freio acho que ainda tá na mesma que solução você havia sugerido a ele?
r$ 1.700,00 só mo, ele não pediu or?amento antes ????
como ele havia dito que o pedal estava baixando e não havia nenhum vazamento, disse a ele que provavelmente seriam os anéis/retentores do cilindro mestre.
normalmente o pessoal procura um similar de outro carro ou moto, mas sugeri que ele abrisse o clindro mestre, e se não houvesse nenhum problema de corrosão, levasse os an?s/retentores a uma casa especializada em retentores, que eles tem centenas ( ou milhares ) de tipos, sendo mais fácil de achar.
abraão
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se seu carro ainda não está turbinado, ainda não h? necessidade de trocar discos e pinças pelas do santana.
a troca é simples, não precisa nenhuma modificação.
voce tambem pode instalar pastilhas p/ alta performance com esses discos (s?lidos), a diferença será da agua para o vinho.
nossos kit s de discos são para rodas 15 em diante.
abraão
entao, quando eu for trocar para santana, eu vou ter que trocar pinças tb?
caso sim, acho que ue vou fucar com minhas pinças mesmo, com discos ventilados para gol e suas pastilhas….... será que pola??
ps: eu carro nao esta turbinado, porem tenho po pesado bagarai..... e eh 3 freadinhas de 140 a 0 o carro fede bagarai o o pedal começa a ficar fofo.... muito torco a baga?a....
esse fds que vem ja vou profidneciar o dot-5 nas veias....
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entao, quando eu for trocar para santana, eu vou ter que trocar pinças tb?
caso sim, acho que ue vou fucar com minhas pinças mesmo, com discos ventilados para gol e suas pastilhas….... será que pola??
ps: eu carro nao esta turbinado, porem tenho po pesado bagarai..... e eh 3 freadinhas de 140 a 0 o carro fede bagarai o o pedal começa a ficar fofo.... muito torco a baga?a....
esse fds que vem ja vou profidneciar o dot-5 nas veias....
as suas pinças são para discos sólidos, não podem ser utilizadas com discos ventilados que tem espessura maior.
voce tem 2 opções :
1- coloca as pastilhas de alta performance com os discos sólidos.
2- troca pinças e discos (já coloca do santana), e coloca pastilha de a. performance do santana.
abraão
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fala cara, eu gostaria de um or?amento pro meu freio, eu acho que vc mandou, mas não cheqou então estou te pedindo.
gostaria de discos dianteiros perfurados e slotados pra vw voyage pra rodas aro 15 e pastilhas alta performace.grato
ps. lonas traseiras mais fortes vc trabalha tb?
acabei de enviar, se não receber informe.
abraão
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cara vi muito problemas de freios ak parecido como o meu
meu freio é aquele freio que não para nem com reza braba..o pedal chega no fundo e o carro continuando andando…assim, freia mas freia sem pegada
já troquei fluido de freio, pastilha disco, lona e nada...continua o mesmo ah detalhe desde zero o carro é assim...
enta? agora queria saber se daria pra adptar os discos dianteiros do gol gti 16v nele e o que será preciso, mas mantendo as pinças originais.
será que assim consigo uma melhora na frenagem?vlw
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mandei mail tb sobre duvidas num upgrade
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cara vi muito problemas de freios ak parecido como o meu
meu freio é aquele freio que não para nem com reza braba..o pedal chega no fundo e o carro continuando andando…assim, freia mas freia sem pegada
já troquei fluido de freio, pastilha disco, lona e nada...continua o mesmo ah detalhe desde zero o carro é assim...
enta? agora queria saber se daria pra adptar os discos dianteiros do gol gti 16v nele e o que será preciso, mas mantendo as pinças originais.
será que assim consigo uma melhora na frenagem?
vlw
[snapback]324284[/snapback]ahhh…esqueci meu carro eh um gol 16v turbo 2001 e uso aro 15
vlw
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amigo, estou para por um motor 2.0 de 115/120 cv em um corsa, já arrumei os discos e pinças de vectra 8v, não traseira, vou usar os tambores da pick-up corsa. vc teria pastinhas especiais para esse tipo de freio dianteiro (vectra 2.0 8v)? quanto fica o envio para o rj, capital? obrigado e um abraço
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manda um e-mail pra [email protected]
mandei minhas dúvidas pra eles e me retornaram com umas boas sugestáes, só estou esperando as contas acabarem pra fazer um upgrade nos freios com pastilhas deles
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respondido
vlw multifreios -
só respondendo no lugar dos caras… acho que no caso de passar para uma furação de 5 furos, compensaria adaptar todo o sistema do golf, pinças, discos, cavaletes e tudo mais, mas é sempre aquele esquema, só dá pra dizer de verdade com as peças na mão e desmontadas