Gt 25 ???
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ouão muito falarem dessa gt 25. o bruno herrera utiliza ela em quase 85 % dos carros que faz.
parece que ela é originalmente utilizada na ranger.
alguem tem informações sobre esse turbina é ela é boa mesmo é
quais suas medidas e caracteristicas . . .
ela é indicada para um tempra turbo ?
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ouão muito falarem dessa gt 25. o bruno herrera utiliza ela em quase 85 % dos carros que faz.
parece que ela é originalmente utilizada na ranger.
alguem tem informações sobre esse turbina é ela é boa mesmo é
quais suas medidas e caracteristicas . . .
ela é indicada para um tempra turbo ?
[snapback]330856[/snapback]
ford f250 e gm-silverado (mwm6 cil.) diesel
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naum sei se é a mesma usada na herrera, mas no site oficial da garrett tem algumas specs, com mapa do compressor e da turbina
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ford f250 e gm-silverado (mwm6 cil.) diesel
[snapback]330876[/snapback]
a da silverado 4.3 turbo diesel eu achei bem pequena hein?
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a turbina é bem pequena sim… menor que as apl da vida.
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eu uso ela no mt, perde um pouco a pegada mas depois de 4k sai da frente, pro tempra deve servir de upgrade sim, só toma cuidado pois teve muita gente que usou ela com mais de 1 bar de pressão e ela fumou, inclusive a hzl fez um kit de reforão para ela poder rodar com 1,3 ou 1,5 bar..
eu rodo com 0,9 bar já faz uns 30.000km e tá tudo blz…
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ela é pequena pra padrões normais de turbinas astron?micas do pa?s… má dimencionadas...
tá quer o quê?
negada coloca uma t3 h?brida num 1.0 original e reclama que num tem pegada... mas teima em achar que se tuchar 2,0kg vai dar tudo certo...
esta gt25 é uma ?tema turbina pra baixa pressão... conheão meia dázia de pessoas que usavam muita pressão (1.3~1.8kg) e começou a aploprar a turbina com menos de 10000km rodados...
claro que existem circunst?ncias quanto a manutenção, montagem, lubrificação e afins que influenciam... mas ela não guenta muito alta pressão não...
o herrera geralmente instala a mesma por conta de uma única coisa... a pegada dela num carro de grande fluxo acontece próximo dos 3500 rpm... depois disso, (nos vti) ela guenta bem suprando seus 0.7~0.8 bar até 8500rpm o que diga-se de passagem, é coisa pra cagamba...
ou seja, é algo pouco pra um carro de rua, onde pegada é o que conta... e algo agradável pra se locomover na estrada (que ao meu ver é o único proposito do preparador supracitado...)
desconheão a aplicação dela num tempra t.... mas jah ouvi falar de apl 240 (acho que eh isso) e ficou bruto a parada... ehehehe...