Turbina
-
pessoal
tenho um tempra stile e estou passando uma verdadeira novela em relação é turbina dele.
ano passado vi que saia um pouco de óleo na parte fria. mandei para a turbo anhanguera e eles trocaram o reparo e um tal de colar.
10.000 km depois a turbina estava detonada com uma folga gigante em um dos mancais. fizeram em garantia.
agora, 5.000 km depois está vazando óleo na parte fria e na quente.
não sei mais oq fazer
alguem pode me ajudar ?
já me indicaram colocar uma 525, uma gt 25 ou uma gt 28.
-
putz, achei meu irmão de cagada com turbina…haauuhuuah
cara eu tb tenho um azar imenso com turbinas, nada dá certo, uma hora ou outra acaba dando alguma coisa errada...
a ultima foi a minha .50 master power que comprei novinha que começou a fumar bastante, ainda na garantia com 6 meses de uso, mandei de volta pra mp essa semana. quero ver no que vai dar...
cara, tão falando muito bem das gt por aí...hein
daqui a pouco aparece alguem pra te falar melhor...boa sorte
-
colocamos uma .60 na tt do frakatt… ficou show
-
colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…
-
colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…
[snapback]330964[/snapback]
e eh pra dizer eh, decio ? ? hehehehe vem pra ca pra caruaru dia 8 que a gente te mostra vc ia gostar da brincadeira…
marcosan,
bom... mas adiantando que deu um trabalho danado, pq a gente trocou a turbina inteira + coletor + adaptacao da wastegate externa... se vc for fazer a retifica da sua, aproveite pra trocar a parte fria apenas por uma maior... a diferenca eh grande..
e nuvo, dessa vez troquei a parte quente por uma .50 ennorrmeee que o flavio achou jogada no canto de parede na oficina que retifica turbina aqui... cara, a danada eh quase do mesmo tamanho que uma .82bi que tava la tb... o eixo dela eh 59mm
a 1.00 que veio originalmente na turbina nao tive culh@ao pra botar nao... 1.o pq ia ter que desenvolver um coletor bi pra o tempra, e 2.o pq aqui eh so 300m... uma caixa quente tao grande so ia ser bacana mesmo no minimo pra 402m...
-
colocamos uma .60 não diz simplesmente nada…
[snapback]330964[/snapback]
compramos uma .60/.100 do fluff, o farelo tem as fotos mais nao me manda (fdp)
o p/ o coletor monofluxo do tempra, eu achei uma carca?a .50 compativel com a garrett tanto para a turbina quando para o coletor do tt (4 furos), mandamos embuxar e montamos…
como ela nao tem valv. de alivio, pegamos na junção dos cilindros 1-2-3 no coletor original e soldamos uma mufla ali para a valv de alivio.
a saida de escape foi totalmente re-feita desde a saida da turbina, com as curvas e tals em uma peça... todo em 3 pol..
dá trabalho, mais o carro se tranforma...
o grande problema disso é a alimentação, tem que ser toda revista, dai vem bico extra, gerenciador, ponto e etc etc etc
so que ai faltou piloto (), geometria de susp, acerto, etc etc etc... ate buxhas de nilon estamos correndo atraz pra por
se vc num ta disposto a gastar e arrumar uma po de dor de cabeça, va em frente... senao, fike com a sua 100% original...