Engrenagens
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e aí galera, preciso faze engrenagem de 3a e 4a pra minha parati 1.9 turbo 2,8kg. a caixa original eh uma pv blocada, mais ja viu oq acontece com as engrenagem ne? literalmente são estra?alhadas… max vamo ao assunto, c alguem tive uma boa dica de relacao da um toque ai oq vcs axam das engrenagens da maxtor? um amigo meu fez a caixa toda com eles não fico 100%.. no sapinho é r$500,00 cada... sabem mais alguem que seja bom mesmo que faça?
falowwww
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a minha pol?tica seria de empilhar a 3?, 4?, mas muitos vão me chamar de louco, mesmo tratando-se de turbo.
eu até sei que o problema está no distracionamento, mas um carro com uma boa base de ch?o, iria ficar muito bom
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maxtor aguenta mais do que do sapinho.
quanto a relação, isso depende do seu uso do carro, do peso do carro e de características do seu motor, tipo girador ou tipo torcudo.
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po, eh que assim as engrenagem que veio pro meu amigo da maxtor tinha muita folga e pra outro gol (st) fizeram no sapinho e veio perfeita. deve te algum tipo de garantia ne. se vim com defeito?
eu vi num otro topico q tu calculo pra um cara ali. se vc poder fazer p mim agrade?o. ai vao uns dados
parati 84
pneu 195/60 14
7500 rpm
arranco de 2a com 1kg e bato o booster em 3a pra 2,8kg
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cambio curto perde velocidade, vamos supor, em terceira normal da uns 120, do ps 160 (7k) e 4? da uns 190, do ps 230
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para um carro estradeiro a caixa longa cai bem, mas pensando em agilidade prefiro curta mesmo, se tratando cidade. em arrancada também cai bem relações mais curtas na 3? e 4?, o problema é chão
fora que o câmbio mais curto perde-se menos potência na roda
evandro lima, se ver este tópico, faça algum comentário sobre o assunto, uma abordagem, do que é bom e do que é ruim e pq ?
valeu