Marea turbo weekend
-
gp yokohama de arrancada, onde foi permitido uso de pneus importados em todas as categorias e foi realizado no rs.
http://www.youtube.com/watch?v=dllnmupungi…related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=owz-kevparm…related&search=
bom, um carro fam?lia, de rua, com 1500kg fazer 12,1 nos 402mts…. forte demais é pouco
tava usando advan, então agora imagina se liberam os turbo a pra usar pneu importado em curitiba no festival...
abraços
-
**posso estar enganado, porém as primeiras mareas weekend que foram fabricadas eram import.
o meu é sedan, então nacional mesmo.**
-
opa
tamo ae, realmente o carro virou um tempo incrivel…
8.264s @ 201m e 12.196s @ 402m
como disseram, pra um carro com 1430kg, de rua, superou as espectativas
queria deixar meu nagradecimento ao meu preparador, z? da staudt motorsports, pelo excelente trabalho
na próxima etapa quem sabe os 11.9s?
grande abraço
-
nosssaaa gostei desse cooler hehehe
teria como vc informar alguma coisinhas que tem nesse motor é
parabens
-
8.264s @ 201m e 12.196s @ 402m
como disseram, pra um carro com 1430kg, de rua, superou as espectativas
[snapback]638015[/snapback]
isso é coisa só pra quem tem motor + cavalos de verdade, q não precisa ficar dando desculpinha q não vem tempo pq o carro pesa muito mesmo o motor tendo trocentos cvs o carro não anda hehehe
-
nosssaaa gostei desse cooler hehehe
teria como vc informar alguma coisinhas que tem nesse motor ?
parabens
[snapback]638021[/snapback]
opa, valeu ae cara
o q tem no carro ta aki…
pistões ross p/ 8,5:1 de taxa special order
bielas power detroit
virabrequim original nitretado
anéis total seal
bronzinas clevitte 77
bomba de óleo original trabalhada p/ maior pressão
cabeçote trabalhado em banca de fluxo, dutos, ?ngulo e sede de válvulas, molas de válvulas para maior rpm
coletor de admissão trabalhado em banca de fluxo
borboleta original retrabalhada para 65mm
admissão de 3pol em inox com filtro k&n
turbo mp super 50 exportação a/r .50/.63, rotor 58mm, eixo 56mm
coletor de escacpe dimensionado em aão inox
escape de 3pol em inox com um abafador de 7pol raceway no final
pressurização de 3pol em inox
vólvula de al?vio spa racing
vólvula de prioridade spa modelo usa
intercooler frontal 340x250x80mm
injeção fuel tech racepro 1fi
fuel tech sparkpro
fuel tech firepro
sonda wideband + fuel tech wbo2
corte de rpm: 8500rpm
combustável: alcool
bombas: duas bosch 12bar, uma bosch gti
catch tank 8l em inox
bicos injetores: 5 originais + 5 trabalhados na bancada suplementar
linhas de combustável em aeroquip
embreagem com sistema invertido
disco de cer?mica, sem molas, seis pastilhas freiom?quinas
platé especial de 1600lbs. freiom?quinas
cambio original marea turbo com adequação interna e reforão na fixação
tratamento de peças internas com molykote
óleo motul 2100 power+
isso é coisa só pra quem tem motor + cavalos de verdade, q não precisa ficar dando desculpinha q não vem tempo pq o carro pesa muito mesmo o motor tendo trocentos cvs o carro não anda hehehe
[snapback]638030[/snapback]
brigadão ae carol, se tu falou isso eh pq gostou do carro mesmo heheheh
show de bola, muito forte
parabens
[snapback]638035[/snapback]
valeu cara
parabéns né teteus…
e agora, oq vão falar dos mareas?
[snapback]638103[/snapback]
os fiats vão dominar o mundo, hahahaha
brincadeira, valeu cara
12,1s com um carro desse porte e ainda todo montado?
muito forte, 100+.
[snapback]638126[/snapback]
mais uma vez, valeu
grande abraão a todos