I.e corsa mpfi
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então em injeção obd 1 dá pra fazer isso… o problema é que ela saiu até 1995 (eu jumpeava tb no mazda 626)
depois disso..raras as injeções que dá pra jumpear... no seu caso só scanner mesmo
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putz q dorga, mas blz
e quanto ao sensor alguem sabe onde fica?
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fsobral… pera? que te arranjo essa informac?o... dos corsa, pelo menos dos modelos antigos (anteriores a esses com a cara da montana) dá pra jumpear sim... faco isso direto no meu. mas depende do tipo do conector de diagnóstico que teu carro tem. vou achar essa info certinho pra vc... 5 minutos...
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dá uma olhadinha. se seu corsa tiver conector igual do vectra, faca o jumper como estah na figura do vectra. faco assim no meu corsa e funciona blz.
[]s, boa sorte.
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ruim eh quando da codigo 12 e a luz teima em ficar acesa…
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dá uma olhadinha. se seu corsa tiver conector igual do vectra, faca o jumper como estah na figura do vectra. faco assim no meu corsa e funciona blz.
[]s, boa sorte.
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cara, valeu pela dica, mas eu estava olhando o conector agora e ele tem 10 pinos, é diferente.
alguem sabe se tem como jampear esse conector?
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pode um dos dois ou os dois.
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resist?ncia entre pinos
a e b borboleta fechada 4,0 a 9,0 ohm
a e b borboleta aberta valores estáveis
b e c borboleta fechada 1,0 a 3,0 ohm
b e c borboleta aberta 5,0 a 10,0 ohm
com o carro ligado valor de tensao para:
borboleta fechada 0,3 a 1,0
borboleta totalmente aberta 4,0 a 4,8
para testa os cabos, so nao lembro as cores mas eh assim,
medicao feita no conecotor do tps
1 tem q ter resistencia nula com o negativo da bateria
1 tem q dar 5v
medicao feita na uc do carro. acho q eh no a8
tem q variar a tensao entre ++- 0,5v com borboleta fechada e +- 4,5v com borboleta aberta.