Por favor
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módulo de corte de giro pra arrancar.
vc segura o po no fundo mas o giro não passa de um valor pré determinado, tipo 4000 rpm, ai qdo for sair, vc libera o aparelho, que vai permitir a subida de giro normal. só que enquanto isso o motor fica cortando a ignição, e nisso vem os pipocos .
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esse vêdeo não é aquele da rs4 com als?
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alsó q eu saiba, o als só funfa durante as trocas de marcha.?
aquilo ali (q eu saiba tb) é corte pra arrancar, tipos os 2 step .
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vc pode usar als na arrancada sim… (carro parado pra enxer o turbo)
soh precisa tomar cuidado pra não derreter o turbo...
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vc pode usar als na arrancada sim… (carro parado pra enxer o turbo)
soh precisa tomar cuidado pra não derreter o turbo...
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parado da pra enxer o turbo só acelerando, e se quiser mais carga, basta manter o carro engatado e dosar na embreagem. ja sai com o turbo carregado e com o man?metro la em cima
agora qto esses sistemas de als, nunca vi usar pra sair parado (só vejo usar o 2 ou 3 step pra isso), sempre soube de que se usa pra pegar a proxima marcha com a turbina cheia atraves de retardo de ponto + injeção de combustivel ao se desacelerar, e assim ter a queima quase que dentro da turbina durante as trocas
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hmm,
entendo, mas c/ esse método não creio que seja possível (nao creio, num to falando que num ? ) sair c/ o turbo c/ 1 bar ..
pq no als vc tem 1 bar no manometro, c/ o carro parado … qnd sai a pancada é violenta heueheuhe...
agora sei lah, eu já andei em vêrios carros t ... mas nenhum c/ als pra poder dizer o que rola na real
abra
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se não der carga na turbina a pressão não sobe muita pressão com o carro parado. mesmo atrasando o ponto e lavando de combustivel.
ja dando carga, da pra sair com pressão alta (0,8 eu ja levantei parado com a .88) mesmo sem als. só que fazendo isso lixa de primeira até terceira
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vc não lembra ka, dum vêdeo que postaram aqui no pp ha um tempo atrás, duma rs4 azul com als, mostrou ela arrancando, ficava dando uns estralos altos pra caramba, da? ela arrancava muuito ignorante? então, segundo o tópico, ela tinha esse sistema, e também comentaram algo sobre o als ter um efeito muito desgastante sobre o sistema, só não me perguntem tecnicalidades pq não manjo como vcs
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als (anti lag system) serve pra mudar tanto o ponto, q a explosao da mistura acontece na descarga, fazendo a turbina dar pressao mesmo sem o motor estar com carga (rodando).
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ah sei, mais concerteza prejudica tanto o motor cuanto a turbina???
pois pelo que sei, ele atrazaria o ponto, de maneira q cuando abrir a valvula de escape a mistura ainda está queimando dentro dos cilindros fazendo com que queime dentro da turba ainda, criando energia pra girar ela?
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eh isso ai marcio….explode no coletor....altamente prejudicial para o sistema inteiro de coletor, turbina, abafador...
mas é uma coisa linda ehehehe
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fico aki imaginando o fogo q num sai pelo escape cuando está é direto(sem abafador e sem catalizador) deve ser show mesmo, mais acho melhor num usar rsrs
acredito q as valvulas de escape, vedadores e tal, tambein fiquem comprometidos n