Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
ele nao precisa responder aqui, pode me mandar um email…
eu tenho um video dum palio 1.3 16v t dando 210 por hora, na rua
soh nao sei quem era o kra, pois achei o video na internet.... essa internet eh foda... cheia de coisas sem dono...
[snapback]335316[/snapback]
aehuaeuhaeuheauhaeuhuha sei…
-
o painel mostrando isso nao, mas a 7 galo se esgoelando la tras tem..huaahuahaa
[snapback]335323[/snapback]
porra.. 7 galo? na boa… vc acha q essa moto anda bem é para servir de base de comparacao com um carro 2.0 16v t...
ae lost.. eu tbm jah vi alguns videos parecidos com este q vc falow... alguns palios a mais de 200km/h na rua.. inclusive alguns comparativos praticos entre carros t... todos achados na internet... a internet eh uma maravilha
-
7 galo mexida… não era std não. na boa, um carro, mesmo em rolling start, pra acompanhar moto, tem que ser muito cabuloso. não é qualquer turbo mortadela q anda junto...
-
a minha suspencao ta legal, ta toda feita, e os freio dianteiro do marea turbo q segura pra cacete, soh falta um abs
fixei as torre dianteira por cima e por baixo tb, cara a unica coisa q eu tenho q fazer com ele eh o cabecote, fazer todos os angulos de sede q ele manja mesmo
fora isso o cabecote ta todo feito soldado os dutos tudo certinho, agora falta ele mexer os pauzinho e fazer o cabecote
se tu morasse mais perto ja teria feito o carro com aquele teu pessoal e taria andando a mais tempo… mas faze o q eh a vida
ja me fudi em tanta coisa neh :/
[snapback]331156[/snapback]
mete pressão senaum naum vai sai nunca meu, mas tem q se pressão de verdade…
meti pressão e a minha ficou pronta, com muito sacrificio e muita viajem ateh nh, mas fico pronta...
atucana ele, keremo ve a goleta na rua aki em poa...
abração
-
7 galo mexida… não era std não. na boa, um carro, mesmo em rolling start, pra acompanhar moto, tem que ser muito cabuloso. não é qualquer turbo mortadela q anda junto...
[snapback]335538[/snapback]
cara na boa… jah acelerei com 7 galo... nao vi grande coisa naum... eh uma moto rapida, mas nem tanto....já eh antiga... nao se compara a uma 750 dos dias de hj... ai sim.. eu ficaria abismado.. heheheh...
-
cara na boa… jah acelerei com 7 galo... nao vi grande coisa naum... eh uma moto rapida, mas nem tanto....já eh antiga... nao se compara a uma 750 dos dias de hj... ai sim.. eu ficaria abismado.. heheheh...
[snapback]335560[/snapback]
isso eh verdade..mas depois que vi um kadett deixando um cbr 600 nova, pra tras… nao sei de mais nada....
-
isso eh verdade..mas depois que vi um kadett deixando um cbr 600 nova, pra tras… nao sei de mais nada....
[snapback]335567[/snapback]
vi esse video tb, mas não me convenceu nada. o cara da 600 não tava em marcha compativel com a velocidade pra retomar.
-
cara na boa… jah acelerei com 7 galo... nao vi grande coisa naum... eh uma moto rapida, mas nem tanto....já eh antiga... nao se compara a uma 750 dos dias de hj... ai sim.. eu ficaria abismado.. heheheh...
[snapback]335560[/snapback]
esse video foi com o setup antigo… diz o ivo que agora deve ter uns 250hp a mais...
embassado........ ai minha motinha
-
vi esse video tb, mas não me convenceu nada. o cara da 600 não tava em marcha compativel com a velocidade pra retomar.
[snapback]335796[/snapback]
a final da 600 é 250km/h…
kadett leva ma estrada em qualker marcha ka...
-
o que é que o copy toma antes de acelerar akele carro?
me intriga isso…
ch?? drogas tarja preta? 8 kg de benflogim? ou enche a cara com metanol?
pqp...
ah.... o caput abre 2cm quando passa dos 240, mas normal... super normal... a 240km/h dah pra pensar em muita coisa antes de dar uma merda....
pora copy (e me leva pra dar uma volta neste manco hauhuahuahuahuahuahua)
descontrole ao máximo vc viu?
aliaz... qual o cx do celtroso???
[snapback]334271[/snapback]
ultimamente, um monte de remedio, to doente a 3 meses ja , indo pra 4
loucura , e guri de 18 anos, que mau ganhou o carro e mandou turbinar , ou ganhou um carro de luxo que passa dos 200 transmitindo segurança embora não tenha acelerando.
os principais acidentes em velocidades altas são de pessoas, ou que tem um gol qualquer, compra um kit usado qualquer por 600 pila , instalam num preparador qualquer por 200 , e se matam dando final em carros caindo aos pedassos, não se esque?a que qualquer coisa com 08 em cima, tendo cambio , passa dos 200km\h
mas os recordistas , são a gurizada nova acelerando os audi e golf por aqui , não sobra nada dos carros e é um por semana, fato é que um carro desse , se foi projetado para andar a 200km\h , foi la na alemanha.
acho que a bronca num eh o cx, mais sim, a resistencia doa materiais… vc consegue empenar um caput de celta com 2 dedos... aki em casa tem um, e tenho medo ate de me encostar nele...
[snapback]334391[/snapback]
la tinha fina desgra?ada mesmo.
o cx to celta é 029 fravio
-
ivo, me lembre de… se um dia ...vc resolver mesmo... usar map positivo.... e .....me mandar o carro pra acertar de te cobrar o guincho até o dinamometro e mais as trocentas horas que vamos gastar lá e mais o guincho de volta a oficina....
não quero nem ter coceira de acelerar ele na rua
[snapback]334444[/snapback]
ola grande amigo over , agora estamos trocando a parte de combustivel por completo pela ft , e daqui uns dias testando a ft completa ( por causa do als ) , e terminando o chicote da aem ( als e controle ativo de tração )(preciso e quero conhecer recursos que não temos como tirar da motronic ( als avansado, controle de tração etc…)
mas levar o carro pra voce depois de tirarmos as ems é um desejo forte.
pode deixar que pago sim
bom pelo oq sei nos 400 o recorde eh do rodolfo com 11.8 e c ele vira menos q isso pq tu nao anda com teu carro na aí quanto fizesse na desafio em floripa?
[snapback]334467[/snapback]
era amigo, brasileiro , ja nos 200 metros , o maguiver mandou o rodolfo pras cucuias, se repetindo no catarinense , proxima prova não deve ser diferente ai em ctba.
acho que vc num entendeu hehehehe
não é questão de destruir o carro… é questão de querer devolver depois de andar com algo desse nivel.
uahuahuhauha
[snapback]334788[/snapback]
over, o efeito é o contrario , ninguem quer dar uma segunda volta no celta depois de experimentar com a potencia atual , ficou desagravel ja pra quem ta no volante de tão estupido, pra quem ta no carona imagino o que deva ser infernal.
até o pessoal acostumado com cadeira eletrica , e não foi de carona , mas pilotando o celta , não teve coragem de descer o po de quinta no bixinho
o resultado do final do passeio é sempre o mesmo, histeria e riso ( por ainda esta virmo mais que por ter gostado de passear )
-
7 galo mexida… não era std não. na boa, um carro, mesmo em rolling start, pra acompanhar moto, tem que ser muito cabuloso. não é qualquer turbo mortadela q anda junto...
[snapback]335538[/snapback]
cara pelo menos aki em bsb, a 7 galo não é uma boa comparação
já vi saveiro de um conhecido dar bucha em uma bandit 600 de um amigo meu
e garanto q uma bandit 600 anda mais q essa 7 galo, e tb afirmo q a saveiro não tem nem a metade de investimento desse celta
-
menos q isso pq tu nao anda com teu carro na aí quanto fizesse na desafio em floripa?
[snapback]334467[/snapback]
na a vou andar no festival ,pretenção é ficar no meio da galera ja ta bom demais, meu carro é de rua , não desloca como um turbo-a ou b amigo , é covardia colocar meu carro nos 200 metros do lado de um turbo b forte , como é covardia um turbo b querer correr comigo 400 metros lançados , cada um leva em seu abtate natural, nunca corri em floripa , so o fabi que alinhou com o maguiver , chegoui oum carro atraz dele quando ele virou 8.0 ( e bateu o rodolfo )
btw: ( maguiver trabalha e é da equipe proauto , o fabi é o dono da proauto) onde trabalho nas horas vagas
na desafio turbo corremos com o corsa 4 portas 1.8 , que vira 8.6 , e ganhou a prova , na desafio apirada fisemos o gol do chandi , que virou 9.1 , que tambem ganhou a prova.
por enquanto, la na pro auto, seja de pista seja de rua, graças a deus , a ajuda de muitos amigos , e muito trabalho , não tem numero 2 la não, todos são numero 1
-
bota preço haaehueahuaeh
[snapback]334811[/snapback]
so vai ter preço, se eu quebrar , se sabe fraviu , a gente se apega né ….
soh achei 1 link, e nao baixa…
tem algum video mostrando painel e rua, passando de 200?
[snapback]334972[/snapback]
tem um a 264kn\k e outro a 287km\h , retirei os dois do ar por motivos alheios a minha vontade
mas não é painel, o vss é ligado nno apexi amigo, fazemos ao valculo pela reção , pneu vs rpm, 0% de errro
-
ola grande amigo over , agora estamos trocando a parte de combustivel por completo pela ft , e daqui uns dias testando a ft completa ( por causa do als ) , e terminando o chicote da aem ( als e controle ativo de tração )(preciso e quero conhecer recursos que não temos como tirar da motronic ( als avansado, controle de tração etc…)
mas levar o carro pra voce depois de tirarmos as ems é um desejo forte.
pode deixar que pago sim
over, o efeito é o contrario , ninguem quer dar uma segunda volta no celta depois de experimentar com a potencia atual , ficou desagravel ja pra quem ta no volante de tão estupido, pra quem ta no carona imagino o que deva ser infernal.
até o pessoal acostumado com cadeira eletrica , e não foi de carona , mas pilotando o celta , não teve coragem de descer o po de quinta no bixinho
o resultado do final do passeio é sempre o mesmo, histeria e riso ( por ainda esta virmo mais que por ter gostado de passear )
[snapback]336419[/snapback]
?, algumas coisas a motronic não tem condições de fazer…e als é uma delas, a menos que se quebre o codigo e se altere algumas funções, al?as já até andei bolando um sistema assim baseado em chave, numa chave usa proigramação com ponto positivo (als) mudando a chave buscaria as curvas com ponto positivo... mas o recurso só daria certo em algumas centrais mais antigas e não sei se realmente daria certo... o melhor é ir pra algo profissional mesmo... neste caso eu concordo e assino em tirar a motornic mesmo... não é de longe a função dela.
qto a dar uma segunda volta pode deixar que eu me seguro hehehe.... imagino bem o que seja... já andei acima dos 260km/h em alguns carrinhos (280 numa rs2, 6000rpm de quinta na puma turbo do mano, 5.500rpm na minha, 260 numa alfa 164 24v heheheh)