Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo moderno

Turbo moderno

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 9 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    como são os turbos mais modernos que existem atualemnte para venda?

    pos da parte quente revestidas em cer?mica?

    eixo de tit?nio?

    duplo rolamento?

    refrigeração liquida?

    pos da parte fria em alumínio?

    carca?a em alumínio?

    [snapback]336458[/snapback]

    no brasil ou no exterior?

    sabe que la fora, turbo é muito caro, mas tb tem de tudo q vc possa imaginar e mais um pouco.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #3

      aqui e lá…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        vi numa revista esses tempos atras que a borg warner estava lançando uma turbina em que o coletor a carca?a quente eram uma peça só, e depois o esquema era normal com a parte fria, ligada atraves de um eixo.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          zunido
          escreveu em última edição por
          #5

          tem que rolar os turbos duplo roletados… ia ser o ouro...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #6

            a carca?a geralmente é feita de que material?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #7

              a fria eu acho q e aluminioe a quente e ferro fundido

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #8

                tem que rolar os turbos duplo roletados… ia ser o ouro...

                [snapback]336626[/snapback]

                ouro no preão tb…

                ha mto tempo atras, no site da turbonetics, vc montava a turbina exatamente como vc quisesse.

                montei uma meio-termo lah.

                no final eles te falavam o preão final dela montada e vc poderia encomendar.

                a minha ficou uns 4800 dolares. :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  engenheiro_loko
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  aqui pra linha automotiva todas as turbinas sao refrigeradas a agua, possuem muitas vezes wastegate travada sem regulagem, o material em especifico nao sei informar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Itajuba
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    aqui pra linha automotiva todas as turbinas sao refrigeradas a agua, possuem muitas vezes wastegate travada sem regulagem, o material em especifico nao sei informar.

                    [snapback]337732[/snapback]

                    salve galera

                    o material é alumínio na carca?a fria, e na quente é ferro fundido sim, em função da temperatura e da facilidade de fundição deste material.

                    o eixo é de aão provavelmente, e quando é de tit?nio, por ter menor massa específica, diminui o lag da turbina. as buchas devem ser de bronze, ou latéo, mas deve ser bronze. bronze grafitado eu imagino, pois ele é auto lubrificante .

                    abração galera

                    itajuba

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      aqui pra linha automotiva todas as turbinas sao refrigeradas a agua, possuem muitas vezes wastegate travada sem regulagem, o material em especifico nao sei informar.

                      [snapback]337732[/snapback]

                      aqui onde? no brasil?

                      de qual marca?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        como são os turbos mais modernos que existem atualemnte para venda?

                        pos da parte quente revestidas em cer?mica?

                        eixo de tit?nio?

                        duplo rolamento?

                        refrigeração liquida?

                        pos da parte fria em alumínio?

                        carca?a em alumínio?

                        [snapback]336458[/snapback]

                        turbos especiais existem varios modelos :

                        turbina de ceramica

                        idem titanio

                        eixo de titanio

                        mancal com rolamentos

                        carca?a quente de geometria variavel

                        são os itens mais modernos mas muito caros :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários