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Ultrapassar os 300km\h com o celta

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    copyman
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    #211

    algumas fotinhos novas do celta xuning manco

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    • ? Offline
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      Visitante
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      #212

      algumas fotinhos novas do celta xuning  manco

      [snapback]337919[/snapback]

      show ivo

      teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade :ohoh:

      ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.

      e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.

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      • C Offline
        C Offline
        copyman
        escreveu em última edição por
        #213

        show ivo

        teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade

        ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.

        e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.

        [snapback]338005[/snapback]

        vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra :o_o: , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua…., meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

        nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar....... :aaf:

        convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :olhos: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo :ohoh: , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

        o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

        bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

        saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar :aaf: :d , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :d

        ka, saveiro de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

        com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa...... :hauhau:

        e logico , obrigado pelos elogios

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          #214

          vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra :o_o:_o : , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta  , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua….,  meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

          nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar....... :aaf:

          convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :olhos: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo :ohoh: , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

          o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

          bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

          saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro  o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca  pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar  :aaf:  :d  , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :d

          ka, saveiro  de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

          com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa......  :hauhau:

          e logico , obrigado pelos elogios

          [snapback]338081[/snapback]

          aahuaeuhahuauhahuauhahuahuahuauhaehuaeuhaeuhaaeuhaehueauhaeuheahuae

          ja vi esse filme hehehehehehehehehe coisas assim não-tem-preão :p

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TiBiSsA
            escreveu em última edição por
            #215

            iahoiauhuiahoihauishiahiaouia

            mtoo bommm maneh auahuahaiua

            abraços aeee

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
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              escreveu em última edição por
              #216

              vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra :o_o: , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta  , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua….,  meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

              nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar....... :aaf:

              convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :olhos: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo :fiu: , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

              o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

              bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

              saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro  o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca  pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar  :hauhau:  :hauhau:  , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :hauhau:

              ka, saveiro  de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

              com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa......

              e logico , obrigado pelos elogios

              [snapback]338081[/snapback]

              :hauhau:

              fecha a conta e passa a rágua.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #217

                o ivo vai usar bico extra na tubulacao ????

                largo de mao de fazer na admissao em cima das valvulas ?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #218

                  ?, algumas coisas a motronic não tem condições de fazer…e als é uma delas, a menos que se quebre o codigo e se altere algumas funções, al?as já até andei bolando um sistema assim baseado em chave, numa chave usa proigramação com ponto positivo (als) mudando a chave buscaria as curvas com ponto positivo... mas o recurso só daria certo em algumas centrais mais antigas e não sei se realmente daria certo... o melhor é ir pra algo profissional mesmo... neste caso eu concordo e assino em tirar a motornic mesmo... não é de longe a função dela.

                  qto a dar uma segunda volta pode deixar que eu me seguro hehehe.... imagino bem o que seja... já andei acima dos 260km/h em alguns carrinhos (280 numa rs2, 6000rpm de quinta na puma turbo do mano, 5.500rpm na minha, 260 numa alfa 164 24v heheheh)

                  [snapback]336441[/snapback]

                  para simular um als na motronic não daria para em alta carga e baixa rpm atrasar bem o ponto e enriquecer a mistura?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #219

                    para simular um als na motronic não daria para em alta carga e baixa rpm atrasar bem o ponto e enriquecer a mistura?

                    [snapback]338902[/snapback]

                    sim, ams vc precisa de 2 jogos de mapas…um com ponto muito atrasado e muito rico (rico embola e num sobe giro, o ponto atrasado manda energia pro escape) e outro normal pro carro ir hehehe

                    tem umas motornic que até tem algo parecido (2 jogos de curvas) mas num é feito pra atende ao que gostaria de fazer... mesmo assim estou dando uma pesquisada no assunto

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #220

                      deve ser irado olhar pra cara de um mane desses quando volta pra oficina :fiu: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :olhos:

                      comigo e a mesma historia, intercooler grande demais e turbina de caminhaum

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        barata_cefet
                        escreveu em última edição por
                        #221

                        show

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #222

                          sacanagem fazer isso com o cara….... so pq o ap 1.6 com t2 e ponto travado dele anda p caralho vc fica fazendo essas brincadeiras de mau gosto...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #223

                            vira e mexe ka, tambem aparece uns man? la na boca, falando mais que minha sogra , e ai comessa, pra que tanta frescura, pra que um intercooler desse tamanho, essa turbina de caminhão ai não presta  , é muito grande, ( ai mesmo eu ja fico roxo, os olhos brilham e um pensamento maligno invade a mente, falar de minha kkk k27.2 não ), e o cara continua….,  meus outros 3 carros turbos não precisavam nada disso, porque não fez num carro melhor, celta não tem estrutura... ( mas que bosta de carro tem estrutura pra um ecotec do mal que revira 3 bar num dia ruim...) é .........

                            nessas horas a galera ja para o trampo na boca pra ver a merda que vai dar.......

                            convido o man? pra dar uma volta, pra ver se ele me ajuda :aaf: , ja que tem grande esperiencia com carros turbo , a fazer o meu andar, reclamo que ta muito ruim e falhando etc etc etc .

                            o man? entra no manco, senta no banco pega trouxa e fica me olhando eu me amarrar inteiro no banco , cinto pra ca, cinto pra la , concentração , ai o man? ja fala que isso de cinto de 4 pontos é coisa de veado etc etc etc......

                            bem , com toda a pasciencia do mundo, ligo o manco e espero esquentar , ai o man? ja fala, que besteira isso, gastar alcool sem andar e por ai vai....

                            saio bem devagarinho da oficina, com cuidado para não passar dos 2000 rpm feito uma veia , vo pra pista de teste , passo primeira , segunda , engato a terceira, como se estivesse passeando com a familia , quanto chega nos 4000 rpm, empurro  o po na jaca e o man? congela , perde o senso de orientação, o shift ja lanbe os 8 paus la nos 200 entra a quarta como un raio e ja lambe os 8 paus em segundos , os pneus berrando até uns 230km , enfio a quinta , acelero so um pouquinho e paro , ai falo , porra , ta uma merda , ta só 2.2 bar, não ta legal , vou enfiar 3 bar pra ver se melhora, volto pra oficina , pra colocar os 3 bar ( ele nem faz ideia que é so apertar um botão no apexi pra isso .....) , ai ja ta todo mundo da na porta boca  pra ver a cara do maluco, paro o manco , fasso que vou pegar a chave 13 pra aumentar a pressão , ai nobre amigo ka , nego ja ta de celular na mão, tremendo mais que vara verde , branco , depois de sair aos trope?os do pega trouxa , e disendo que a m?e morreu, que a mulher ligou , que o cachorro fugio e por ai vai , e que ele queria muito , mas não vai poder ver se o carro fica bom com 3 bar  , é umas duas horas com o pessoal da boca rindo do man? , e eu com o sorrizo nas oreia e calminho de novo :fiu:

                            ka, saveiro  de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocando marcha a 8500 rpm e com 3 bar no booster e man? malhando o pau , tem que botar no pega trouxa e judiar

                            com certeza ele vai descobrir o porque, e pra que de cada coisa......

                            e logico , obrigado pelos elogios

                            [snapback]338081[/snapback]

                            :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :olhos:

                            ri muito com esse causo…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SeaL
                              escreveu em última edição por
                              #224

                              eu num tava criticando naum ivo…

                              o fato de tá jah ter este carro a tanto tempo, tanto desenvolvimento e empenho em cima dele te precede...

                              era mais um elogio de um moleke (que admite ser) paga-pau, que não tem colh?o/braão suficiente pra passar dos 240 num carro na rua...

                              compartilho sobre o teu pensamento sobre os molekes descabeçados... até pq já fui, sou, seil?, um deles... comprei carrinho importado e jah fiz muita merda... já me achei deus atr?z do meu volante e dei sorte de num ter me esborrachado num muro ou matado ninguém...

                              um dia a ficha caiu... simplismente caiu... mas ainda me pego fazendo merda as vezes...

                              dae o elogio... tem que ter muito c?rebro pra ter um monstro como o teu e andar na rua... pq isso é atestado de ?bito na mão de muito moleke feito eu.

                              tem que ter colh?o, confian?a no equipamento e muita muita muita vontade pra levar um projeto como o teu pra frente cara...

                              tá mais do que de parabéns

                              e melhoras ae cuida da saúde tbm cara não só a do motor

                              abraços e sucesso :fiu:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #225

                                ivo to desistindo aqui …

                                serio o cara nao termina nem o cabecote eu ja to pirando

                                daqui a poco pego um crosflow mesmo e meto em cima pra sair andando ... teus amigo ai q tao fazendo carro tao bem de tempo ?

                                to seriamente pensando em levar o carro prai pra montar, foda eh q to sem nenhum motor funcionando dentro dele neh... :/

                                tem alguma ideia do q podemo faze?

                                [] s

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                                • M Offline
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                                  #226

                                  ae, nao consegui baixar nenhum video….

                                  tem como hospedar em outro server?

                                  flw

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                                  • C Offline
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                                    #227

                                    ivo to desistindo aqui …

                                    serio o cara nao termina nem o cabecote eu ja to pirando

                                    daqui a poco pego um crosflow mesmo e meto em cima pra sair andando ... teus amigo ai q tao fazendo carro tao bem de tempo ?

                                    to seriamente pensando em levar o carro prai pra montar, foda eh q to sem nenhum motor funcionando dentro dele neh... :/

                                    tem alguma ideia do q podemo faze?

                                    [] s

                                    [snapback]339804[/snapback]

                                    menphis , a adsl la em casa ta com problema , então to acessando de fora. liga la na ofina ou no meu cel ok que conversamos , podemos fazer seu carro sim

                                    proauto: 48 3346-1652

                                    meu cel: 48 8401-4931

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                                      #228

                                      nossa ivo

                                      ? só criticar seu carro pra vc fazer isso ? ? ?

                                      caraca, kero ir pra ai, só pra encher ele de defeitos e ganhar passeio de celtinha ….

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                                        #229

                                        nossa ivo

                                        ? só criticar seu carro pra vc fazer isso ? ? ?

                                        caraca, kero ir pra ai, só pra encher ele de defeitos e ganhar passeio de celtinha ….

                                        [snapback]341370[/snapback]

                                        que nada, eu sou bem calminho, mas quando nego abusa…....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #230

                                          bom pessoal , como choveu 20 dias sem parar aqui, aproveitei para fazer algumas modificações no carro, amanha vou acertar a nova injeção com os novos injetores e vamos embora.

                                          amanha posto como ficou as modificações ok

                                          abração

                                          ivo

                                          btw: trojillo bixa, não me ligou…....., seus injetores saem amanha , ja recebeu os tuchos?

                                          ka, enfim tirei os injetores de monza do carro, ficou pronta a nova pressurisação, então to te enviando o seu ok, vai na caixa , com a notinha, ta na garantia ainda :p.

                                          1 Resposta Última resposta

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