Tldz original
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http://rapidshare.de/files/5536040/mvc-467f.jpg.html
ta ai a foto, alguem sabe pra que serve esse caninho em cima do corpo do 2? estágio?
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? o econostato sim, procure por baixo da tampa o caminho na direção do tubo.
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sim o caninho vai até em baixo so que ele está interrompido na superficie do carburador e o caninho que está em cima do 2? estágio tbem está interrompido, se vc reparar bem na foto da para ver.
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eu já testei o funcionamento do meu e em alta ele funfa legal….
com o carro parado mesmo, em ponto morto, vai no bura e acelera legal... vc vai ver ele funfar... só q o meu 2 estagio é mecanico, o seu parece ser a vacuo ainda... não sei se vai funfar...
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eu já testei o funcionamento do meu e em alta ele funfa legal….
com o carro parado mesmo, em ponto morto, vai no bura e acelera legal... vc vai ver ele funfar... só q o meu 2 estagio é mecanico, o seu parece ser a vacuo ainda... não sei se vai funfar...
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o seu acho que é econostato também, o meu ta com a bomba de vaco ainda por que eu ainda não descobri um jeito de adaptar uma mola ali, mas eu liguei num lugar onde sempre tem vaco, então ela ta abrindo como se fosse mecanico.
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tira a bomba fora e o acionamento dela… q vc vai ver melhor como ligar a mola...
? algo mais ou menos assim:
a única coisa q eu mudei é o local q prende a mola em cima… antes era como tá nessa foto, agora tá do lado de fora, depois bato uma foto explicando melhor...
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? que no caso do tldz a altura é diferente, mas acho que deve dar p colocar a mola presa no parafuso da tampa, valeu pelas fotos, vc me deu uma ideia boa.
abraço
fernando
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http://rapidshare.de/files/5566838/mvc-476f.jpg.html
outra foto, essa da para ver melhor o lado do econostato, ele parece estar interronpido, ele é original assim?
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http://rapidshare.de/files/5566838/mvc-476f.jpg.html
outra foto, essa da para ver melhor o lado do econostato, ele parece estar interronpido, ele é original assim?
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alguem sabe pra que serve essa #@$% ???
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alguem sabe pra que serve essa #@$% ???
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tá abrindo o segundo estágio?
se sim…
liga o carro, ai vai lá no carburador acelera com tudo e olha se sai um jato desse tubinho da foto se sair está bom...
ele é assim mesmo, não vejo nada de errado..
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alguem sabe explicar como ele funciona? tipo qdo abre o segundo estagio aumenta a pressao ali e por isso ele puxa o combustivel? como eh q o combustivel sobre da cuba pra sair encima do segundo estagio? eu montei um no meu com um capilar de refrigerador, mas eu nao gosto de acelearar na mao ate abrir o segundo estagio e nao sei c tah funcionando mesmo pq ainda nem andei direito com o carro.
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pois é, tem jeito de ligar esse mesmo, ou so colocando outro?
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bom, nosso amigo ali em cima falou q é assim mesmo, acho dificil e um tanto estranho, mas só vendo em mãos pra ter certeza. faça o teste, acelere com vontade olhando pro bura, qdo abrir o segundo estágio vai ter q sair um jato dali… se não sair é pq tá quebrado mesmo....
não solde essa peça não, muito fininha, pequena, capaz da solda entupi-la... vai numa casa de carburador q eles trocam pra vc...
mas antes faça o teste pra ver se tá funcionando... pois pra mim parece q está quebrado, mas posso estar errado...
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http://rapidshare.de/files/5566838/mvc-476f.jpg.html
outra foto, essa da para ver melhor o lado do econostato, ele parece estar interronpido, ele é original assim?
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não ta interrompido, o combustivel vem dali de onde o caninho ta espetado na tampa do carburador.
tem caminhos por dentro da tampa e do corpo do carburador.
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alguem sabe explicar como ele funciona? tipo qdo abre o segundo estagio aumenta a pressao ali e por isso ele puxa o combustivel? como eh q o combustivel sobre da cuba pra sair encima do segundo estagio? eu montei um no meu com um capilar de refrigerador, mas eu nao gosto de acelearar na mao ate abrir o segundo estagio e nao sei c tah funcionando mesmo pq ainda nem andei direito com o carro.
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comforme aumenta a velocidade do ar passando pelo econostato, o combustivel é sugado de dentro da cuba pelo mesmo principio basico de funcionamento do carburador.
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então eu mexi nele hoje e o econostato ta injetando quando eu acelero mas é bem pouco e quase não se percebe que está injetando. é assim mesmo?
eu fiz algum testes com ele, tentei colocar uma mola no lugar do vacuo, mas quando desacelera ele o 2? estágio fica aberto, alguem tem uma solução para isso?
e quando eu acelero forte ele acima de 5k em carga alta da dando uma falta violenta, o carro chega a pipocar, isso a 160km/h em 4? marcha (ps).
abraços
fernando.
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eh fui lah sem do nem piedade e dei uma toxada no acelerador com a mao pra abrir o segundo estagio, espeirra pra caramba o meu.. o multimetro marcou err pq passou dos 1000mv uheueheuheueh tenho agora q diminuir o gicleur do segundo pra acertar a mistura e dae ficar ate uns 950..