Age of empires iii
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esse jogo é o jogo mais foda do mundo na minha opinião…
andei coletando algumas screenshots dele pro pessoal ver:
aqui um vêdeozinho do jogo:
http://www.multiplayer.it/streaming/ageofe…player_streamin g.wmv
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cidade natal
este recurso novo e revolucion?rio da paisagem do rts é incorporado em todos os aspectos do age of empires iii - de campanha a multi-jogador - e é diferente de tudo o que você conhece.
assim como a personagem persistente de um rpg que encoraja você a continuar jogando, a cidade natal é um importante sistema de suporte para seus esfor?os no novo mundo. durante o jogo, a cidade natal pode enviar regularmente suprimentos ou refor?os militares.
você é o láder de sua col?nia, mas seu sucesso levar? gl?ria novamente é m?e europa. quanto mais jogos você jogar, e quanto melhor você jogar, mais poderosa sua cidade natal ficará. de tempos em tempos, você pode atualizar e personalizar sua cidade natal:
atualize sua cidade desbloqueando novos tipos de soldados ou edificações ou aperfei?oando os que você já tem.
amplie sua ?rvore tecnol?gica da forma que melhor se adequar ao seu estilo de jogo é invista em navios de guerra, alian?as com ?ndios, cavalaria, artilharia ou economia.
personalize sua cidade natal alterando a apar?ncia de edificações, o clima ou até mesmo os tipos de pessoas que andam e trabalham nas ruas.
ao longo de um jogo, bem como entre os jogos, você pode visitar sua cidade natal para assistir aos cidad?os viverem suas vidas, para formular uma opinião sobre seu desempenho, para planejar seu próximo passo ou apenas para maravilhar-se com o lindo por-do-sol.
campanha
nesta história de aventura de ficção hist?rica, os jogadores assumem o papel de morgan black e de sua fam?lia na luta contra um mundo selvagem e hostil e contra um misterioso culto vindo da europa.
em uma série de 24 cen?rios divididos em tr?s atos, morgan black e seus descendentes ajudam os astecas a resistirem aos conquistadores espanh?is, jogam os franceses contra os ingleses na guerra dos sete anos e ajudam simão bol?var a liderar revoluções na am?rica do sul.
multiplayer
quer você esteja buscando um jogo rápido ou desejando comentar estratégias com amigos on-line o site multi-jogador do age of empires iii é a comunidade que você está procurando.
nesse site, você pode jogar com cidades natais persistentes que ganham mais poder e opções estratégicas é medida que você joga, competir por um lugar em dezenas de néveis, ajudar a organizar seu cl? ou participar de um bate-papo após o jogo: tudo isso sem sair do portal de multi-jogador.
os f?s da pesquisa rápida do age of mythology ainda poderão procurar jogos de maneira rápida. por outro lado, os jogadores que estiverem procurando algo específico poderão navegar em listas de jogos para encontrar o conjunto de opções que mais lhes agrada.
gr?ficos
primeiro, nés nos dedicamos a reproduzir a riqueza de detalhes do age of empires ii: age of kings. é medida que nos empenh?vamos em dar vida ao fascinante período hist?rico do age of empires iii, esse objetivo evoluiu rapidamente: nés da ensemble studios quer?amos criar o jogo mais bonito jamais visto. tudo far? você se sentir parte da ação que se desenrola no novo mundo: desde os formid?veis efeitos de água até as centenas de unidades que travam batalhas na tela.
mapeamento de tons é esta técnica de imagem fotogr?fica equilibra as cores das cenas rapidamente. o resultado final é um jogo rico e quente em que cores claras são apresentadas ao lado de contrapartes escuras, como sombras.
iluminação e sombras é o sol está sempre brilhando no age of empires; portanto, é importante que a iluminação e as sombras sejam uma experiencia fantástica. unidades e edificações criam sombras de acordo com a posição real do sol; criam sombras até mesmo umas nas outras. o alto alcance din?mico nos permite representar o brilho cintilante da luz do sol proveniente de superf?cies altamente refletoras.
mapeamento especular e choques é a água cintila como água. o metal brilha como metal. essas avan?adas técnicas servem para fornecer um nível extra de detalhes nunca visto em jogos de estratégia em tempo real (rts, real-time strategy).
água é percebemos que mostrar efeitos de água surpreendentes e realistas era muito importante. por isso, designamos um programador em tempo integral para essa tarefa. você ver? uma grande riqueza de detalhes; por exemplo, a espuma perto da praia, os destro?os de naufr?gios nos rios e também os movimentos precisos e as cores realistas das águas. além disso, os reflexos mudam de acordo com o ?ngulo de visão, com o ?ngulo da luz do sol e com o movimento da água. o efeito geral é de tirar o f?lego.
rochedos e leitos de rio é em vez de apenas estender o terreno, nés constru?mos um sistema que anexa geometria ao mapa do terreno para permitir a reprodução realista de penhascos e rochedos ?ngremes de áreas como o sudoeste americano. esse efeito também é suportado em mapas aleatérios.
combate
o age of empires iii fornece aos jogadores um controle surpreendente sobre seu lado do campo de batalha.
mais para comandar é você não está no comando apenas de grandes e diversificados ex?rcitos de infantaria, cavalaria e artilharia, mas também de ?ndios americanos guerreiros, mercen?rios e navios.
formações m?ltiplas é você pode atribuir diferentes formações ao seu ex?rcito para obter diferentes forças e fraquezas, ou pode optar por deixar que o jogo escolha automaticamente a formação mais apropriada. estes são alguns exemplos:
saraivada é a infantaria de ataque a dist?ncia, como os mosqueteiros, dispara contra os inimigos é sua frente em turnos.
ataque é os soldados caminham e, em seguida, correm em direção ao combate. a cavalaria usa sabres e os mosqueteiros, baionetas. essa formação causa danos terr?veis, mas torna seus soldados mais suscet?veis a ferimentos.
bombardeio é seus soldados protegem os canhões enquanto esses bombardeiam as fileiras inimigas. só estará disponível se houver artilharia no ex?rcito.
batalhas são mais fáceis de seguir é você ainda pode comandar unidades individuais. mas quando as unidades lutam em formação, você é capaz de saber exatamente quem está vencendo a batalha.
f?sica em tempo real é os soldados da infantaria atingidos por balas de canhão serão jogados como bonecos de pano, talvez até mesmo de rochedos e na água. as balas de canhão quicam e ricocheteiam.
destruições detalhadas é telhas, janelas e torres inteiras podem desprender-se de edificações e interagir com o terreno; por exemplo, podem cair em alguma água próxima. o próximo efeito de geração é executado rapidamente para que todas as edificações sempre tenham uma destruição única, independentemente de quantas vezes você a vir.
animações exclusivas é com centenas de animações de combate exclusivas, você nunca ver? a mesma batalha duas vezes.
civilizações
espanh?is
os espanh?is tám grande poderio militar, tanto de infantaria quanto de cavalaria. a flexibilidade nas primeiras expedições que partem da cidade natal permite aos espanh?is atacar cedo ou estabelecer posteriormente uma economia forte. as melhorias da cidade natal dos espanh?is beneficiam os soldados, as edificações e as unidades navais
bónus de civilização: ganhe expedições da cidade natal mais rápido.
unidade única: redoleiro - lanceiro - cão de guarda
britúnicos
acesso rápido aos colonizadores permite que os britúnicos tenham uma das economias mais fortes do jogo. a capacidade de atualizar duas unidades importantes é mosqueteiros e hussardos é torna o poderio militar dos britúnicos formidável no último jogo. a cidade natal dos britúnicos enfatiza melhorias em tecnologia e em recursos navais de guerra.
bónus de civilização: a construção de uma mansão senhorial para colonizadores.
unidade única: arqueiro de arco longo - foguete.
franceses
embora a economia dos franceses comece lentamente, a unidade coureur, um aldeão com grande habilidade para luta, torna difácil atacar os franceses no in?cio. os franceses também tám a unidade de cavalaria mais forte do jogo é a cuirassier. além disso, os franceses são especialistas em fazer alian?as com os ?ndios americanos
bónus de civilização: coureurs -> super alde?o
unidade única: coureur - curassair.
portugueses
como iniciam o jogo com dois centros da cidade, os portugueses podem produzir colonizadores, controlar territ?rios ou oferecer suporte a seus aliados. a capacidade luneta permite que os portugueses espionem os inimigos com facilidade. os portugueses também tám uma forte esquadra, uma poderosa infantaria leve e os melhores dragões do jogo.
bónus de civilização: começa com 2 carro?as cobertas.
unidade única: ca?adores.
holandeses
embora os colonizadores holandeses sejam limitados e caros, a civilização holandesa compensa essa desvantagem econômica construindo bancos e gerando moedas automaticamente. a cidade natal dos holandeses enfatiza atualizações nos setores de defesa e economia.
bónus de civilização: colonizadores custas moeda, bancos produzem moeda.
unidade única: emissério - reiter - fluyt.
alemões
os alemões tám menos colonizadores e, portanto, uma economia mais lenta. felizmente, a carro?a do colonizador e a cavalaria uhlan são geradas gratuitamente no centro da cidade dos alemões. além disso, os alemões começam o jogo com a capacidade de enviar mercen?rios de sua cidade natal (muito antes que outras civilizações possam fazer isso).
bónus de civilização: carro?a do colonizador, centros da cidade produzem cavalaria uhlan.
unidade única: uhlan - carro?a do colonizador - dopplesodner.
russos
começar o jogo com recursos extras e com menos colonizadores permite que os russos se concentrem na economia ou em um ataque prematuro. a infantaria russa, isoladamente fraca, é treinada em blocos em um ritmo mais rápido, o que dá aos russos a oportunidade de dominar o inimigo com números maiores de soldados.
bónus de civilização: treina colonizadores e cavalaria em grupos.
unidade única: strelet - cossaco - oprichinik.
otamanos
para os otomanos, os colonizadores são automaticamente gerados no centro da cidade. a construção de uma mesquita e a realização de pesquisas ajudam a manter a produção de colonizadores estável. devido é sua posição, estendendo-se pela europa e pela ?sia, os otomanos tám mais unidades exclusivas do que qualquer outra civilização.
bónus de civilização: centro da cidade produzem colonizadores.
unidade única: abus gun - janizaro - apahi - gal? - grande bombardeiro.
?ndios americanos
as civilizações europoias podem aprender novas tecnologias e obter tropas forjando alian?as com os ?ndios americanos. um jogador britúnico que se alie aos iroqueses está basicamente jogando como duas civilizações: britúnicos e iroqueses.
vantagens: formar alian?as com tribos para aprender novas tecnologias e recrutar tropas adicionais.
(fonte by: clube do hardware)
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ah….
ja ia indo esquecendo da melhor parte
o link para o demo do jogo:
age of empires iii demo version
outra obs: o jogo será lançado dia 25 de outubro…
**pacotão de age of empires 3 está a caminho
construir, evoluir, atacar, saquear, dominar e criar seu imporio. a série age of empires , da microsoft, já ficou famosa no estilo de estratégia de criação de imporios e um novo pacote promete ser um prato cheio para quem coleciona games do tipo ou então os volumes da saga
o pacotão virá com um livro de 210 poginas chamado the art of empires , um dvd com o making of do game, a trilha sonora do jogo em cd, um poster desenhado por craig mullins e também um guia exclusivo do jogador e um manual especial do jogo.
claro que tudo isso terá um preão salgado: us$ 69,99, aproximadamente r$ 165.
o pacote deve ser lançado dia 25 de outubro. mesma data de lançamento do jogo.**
o integrante da ensemble chegou a dizer que o game rodar? satisfatoriamente bem com 1 gb de memória e uma placa de vêdeo da fam?lia x800 da ati, mas 2 gb de ram é recomendável para uma melhor experiencia.
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curti de mais mesmo o age 1 nao achei muito bom o 2, to pegando a demo, ver se roda com recursos bem mais modestos…..
esse cara ai viajou nao pode ser.....muito recurso.....
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curti de mais mesmo o age 1 nao achei muito bom o 2, to pegando a demo, ver se roda com recursos bem mais modestos…..
esse cara ai viajou nao pode ser.....muito recurso.....
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o pior de tudo que é verdade…
pra rodar com todos os recursos de imagens e sombras efeitos especiais e tudo mais precisa de tudo isso sim...
pra você ter ideia eu precisei desativar todos (quase) os efeitos pra rodar legal na minha maquina... ( pentium 4ht 2.6 512ddr 400 com uma fx5200 128mb)
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nem vou terminar de baixar em casa tenho um athlon 2.4 512ram e uma mx4000 com 64 hehehe nem vira
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nem vou terminar de baixar em casa tenho um athlon 2.4 512ram e uma mx4000 com 64 hehehe nem vira
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meu amigo rodou com um pc exatamente igual o teu…
pode puxar que vai legalzinho sim... mas vc vai precisar desativar os efeitos.
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gostei o jogo esta algo mais pro lado realista do q o i e ii, curti, rodei num p4 3.0 512 ram gforce nao lembro o modelo com 128 de ram…
vou copiar e trazer pra casa amanha.......
nao entendi totalmente ainda, mas é muito legal mesmo
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eu adorei e roda ótimamente tanto no pc quanto no laptop…
só que to louco pra lançar o completo dia 25.........
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gostei o jogo esta algo mais pro lado realista do q o i e ii, curti, rodei num p4 3.0 512 ram gforce nao lembro o modelo com 128 de ram…
vou copiar e trazer pra casa amanha.......
nao entendi totalmente ainda, mas é muito legal mesmo
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aeeeeeeeee
então quando lançar o full vamos jogar na net pra treinar um pouco heheheheh
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louco de tudo cheguei no trampo e comecei a jogar…..venci akele mapa aleatorio, no super facil
muito louco mesmo, adorei.....e consegui vencer na 1? vez q peguei pra jogar mesmo, sem entender muito bem....lembro akele demo do age 1 levei bem uns 6 meses pra conseguir a 1? vitoria....
nao entendo fica piscando direto o negocio de evolucao eu faco tudo, mas nao para.....
vamos la, alguem sabe ao certo q raios q pisca pisca, e nos guerreiros qnd tenta evoluir a aparece pop em vermelho, mas deixa evoluir...tem coisas q to boiando total
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louco de tudo cheguei no trampo e comecei a jogar…..venci akele mapa aleatorio, no super facil
muito louco mesmo, adorei.....e consegui vencer na 1? vez q peguei pra jogar mesmo, sem entender muito bem....lembro akele demo do age 1 levei bem uns 6 meses pra conseguir a 1? vitoria....
nao entendo fica piscando direto o negocio de evolucao eu faco tudo, mas nao para.....
vamos la, alguem sabe ao certo q raios q pisca pisca, e nos guerreiros qnd tenta evoluir a aparece pop em vermelho, mas deixa evoluir...tem coisas q to boiando total
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vc teria que tirar um print pra gente ver…
primeira: pra vc ter mais pessoas.. vc precisa de mais casas.....
akela porra piscando com numeros.. 1....2...3.... redondo... sao as paradas ki tua cidade natal pode mandar pra vc.. ai vc clica e escolhe oq vc ker ki eles mandam....
tira print deke vc nao entendeu que te explico
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hugim ai vou te falar….vicio, nao o cara esta um nivel acima já