Pistao powertech, maff, iasa, iapel
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e ai pessoal tudo certinho
? o seguinte.
to pesquisando sobre essas marcas de pistao forjado p/ quem sabe montar um ap turbo.
queria sabe do pessoal ai mais entendido e de quem usa esses pistao, quais os prós e contras de cada uma dessas marcas…
lembrando que o custo x beneficio é importante tbm
qual seria a melhor escolha p/ montar com bielas de kd num ap 1.9 com 3e e kit +- basico, e pressao na faixa dos 1,5kg pouco mais. bem acertadinho né.
tenho condi?oes interessantes ( vezes no cartao ) hehehe de pegar os powertech e maff. os iapel e iasa nao sei onde comprar nem quais condi?oes de pgto....
esses maff vem com pinos e aneis.... os outros acho q vem sem nada certo ?
agradeão pela ajuda
abraço.
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quem disse que maf vem com pino e anel?
só vem com os pinos eu comprei 2 jogos a pouco tempo de 83.5
e nao vem so se agora estao vindo
maff nao é forjado é hypereutectic
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os maff tem p/ vender na racemaster e no site www.garage34.com
me enganei. nao vem com aneis… somente com pinos e travas....
esse hypereutectic significa exatamente oq ?
tu ta usando esses maff em motor turbo é qual folga q ele utiliza ?
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maff não é forjado
eu compraria na ordem: iapel / powertech / iasa
nunca vi ninguem usar maff e os caras não tem nem um website não confio, para por maff ponho original mahle mesmo
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não ser forjado não é necessariamente um problema.
pistões hipereut?ticos são usados em motores diesel com alta taxa de compressão e altas pressões de turbo numa boa.
obviamente um hipereut?tico não suporta tanto quanto um forjado, mas se o que vc quer é apenas um pouco a mais de potência, e não um carro de arrancada, não tem problema. tudo tem a sua finalidade, ainda mais se tiver um preão atraente.
o problema é se essa empresa for duvidosa e não oferecer produtos de qualidade mto menos garantia. procura se informar mais sobre isso.
abraços.
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sei de motor 2.0 20v turbo com pistao maff que foi testado em dino de bancada a 9 mil rpm com 1.8 bar de pressao de 560 hp
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tava lendo sobre os hipereuteticos é que eles nao sao muito amigos de pre ignição e quando ele quebra por detonacao ele esfarela e geralmente quebra logo todos os pistoes por causa do material …. isso foi o que entendi lendo sobre eles.
mas sao bem melhores que os originais e parece que os porsche turbo usam eles de fabrica.