Marc viajando de novo…
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marc, quando sobrar mais um pouco coloca o eixo traseiro do gol gti 16v com barra estabilizadora.
ae vc vai ver o q eh fazer curva redondamente…
simplesmente a sensacao q vc vai ter eh q as rodas de tras viram junto com as da frente.
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fala marc, beleza??
vou dar minha contribuicao com pneus baseado no que já experimentei nos santanas e no fusca turbo e aspirado.
se vc gosta de pirelli, e desgaste de pneu nao é importante e muito menos o preco de cada pneu, sugiro p-zero rosso. é simplesmente o melhor pneu que já usei. disparado.
eu uso esse dai no fusca turbo, 225/45/17 na frente e 245/40/17 atras. parece que o carro ta andando sobre trilhos e o conforto é igual aqueles grandprix s 70 calibrados com 12 libras. nao parece que o carro tem aro 17
no seco é um tesao. na chuva entao, nem se fala… para quem lembra, no ano passado eu fui daqui para cwb de fusca turbo debaixo de um tor?... galera andando tudo a 70~80 por hora. o bom senso mandava andar a 60 e eu tava rasgando a br-101 a 120~130 por hora com esses pneus num carro de pouco mais de 900 kg.
minha previsao para esses pneus, andando no fusca turbo de forma moderada, 80% civilizadamente e os outros 20% dando benga nos outros carros é de fazer 30 mil km para os pneus traseiros.
http://www.br.pirelli.com/pt_br/tyres/cata…&productid=9862
na pagina da pirelli nao aparece mais aro 15 , mas, talvez com um pouco de sorte vc ainda consiga em algum lugar que tenha em estoque.
esse daqui tem em aro 15
http://www.br.pirelli.com/pt_br/tyres/cata…productid=20586
quanto ao p6000, fique o mais longe que puder. destraciona muito facil. o fusca aspro consegue encher a primeira marcha quase inteira patinando com esses pneus (205/60/15). nao sao grande coisa para andar no seco nem no molhado, mas sao razoavelmente confortaveis.
t1-s é muito conceituado e até aonde sei, é um chiclete para grudar e nao gasta muito rapido nao.
[]s
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a diferenca eh a barra estabilizadora. apenas ela.
eh uma barra q passa por dentro do eixo. de um lado ao outro.
a pirelli pretende tirar o p6000 de linha.
ela ja lancou um pneu q eh uns 300% melhor q o p6000, o modelo eh o dragon. comprei um par desses, simplesmente fantastico se comparar com os p6000 e na altura dos t1-s.
so para ter uma ideia o golzinho 1.6 original de tudo patinava primeira inteira e metade da segunda em dias de chuva. com os dragon quase nao destraciona a primeira marcha na mesma condica do asfalto molhado. no seco o carro nem canta pneu.
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falto o $, 512 reais na vw,
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fusca, valeu, meu velho…....
realmente... sempre fui admirador doa pirellis.... e os p - zero eu estava de olho tb. .... mas, como vc mesmo disse.... é meio difácil encontrar p/ aro 15 ..... cheguei a procurar, mas a maioria nem sabia se existia p/ esse aro... hehehehehehehe....
agora eu estou mto. curioso p/ usar yokohama...... tá namorando um jogo dos a520...... encontrei uma pessoa q/ consegue p/ mim, por um preão beeeem interessante..... vamos ver, né ?????????
caferninha......... cara, tá vendo q/ vai demorar um pouco p/ eu experimentar a sua dica... hehehehehehehehe......
mas, valeu..... a dica tá anotada............ daqui mais algum tempo, eu vou testar....
ah... e cabe no gol quadrado, s/ problemas ??? ou precisa fazer alguma adaptação ferradona ???
valeus...
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ah, tá…....
eu estava pensando q/ vc estivesse falando de lámpada....
nunca usei...... mas tb. nem sei se quero... hehehehehehehe.... nunca fui c/ cara de goodyear....... ainda mais pq. tivemos 2 jogos de goodyear em 2 carros deferentes daqui de casa..... os 2 jogos deformaram...
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olha, pra qm tem tração dianteira forte, são bons viu…
quase unanimidade em interlagos de domingo...
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os ventura dizem q são bons mesmo, mas pra arrancada. será q pra uso urbano prestam?
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os ventura dizem q são bons mesmo, mas pra arrancada. será q pra uso urbano prestam?
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isso q/ é o meu medo… hehehehehehehe....
pelo q/ eu sei, eles usam esse pneu invertido.... como se andasse de r?..... meio difácil andar c/ o pneu assim na chuva, por exemplo, né ???
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isso q/ é o meu medo… hehehehehehehe....
pelo q/ eu sei, eles usam esse pneu invertido.... como se andasse de r?..... meio difácil andar c/ o pneu assim na chuva, por exemplo, né ???
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fora q andar com o pneu com a banda de rodagem invertida vai detonar ele muuuito rápido.
da uma olhada nos potenza marc… e respondi tua pergunta sobre os a520 lá no meu tópico sobre as eb superturismo
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da uma olhada nos potenza marc… e respondi tua pergunta sobre os a520 lá no meu tópico sobre as eb superturismo
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?… vou dar uma olhada nesse potenza tb. .....
vó a sua resposta dobre os yoko... fiquei triste.... hehehehehehehehehehe....
mas valeu pela ajuda.....
os ventura são bons pneus para uso normal tb
não é obrigatério montar eles invertidos não…
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ah, sim….. não é obrigatério mesmo..... mas, pelo q/ eu soube, o pessoal acha q/ usando esse ventura invertido, dá mais tração....
o meu medo é usar da maneira correta, e o pneu entortar...