Diferença no bloco
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bloco do 1.6 e do 1.8 sao iguais.
os blocos de 2000 pra cima todos tem jato de oleo nos cilindros.
o bloco do 2.0, na aprte do vira eh mais largo q do 1.6 e do 1.8. os blocos do 2.0 todos tem injetor de oleo. muda a base do distribuidor.
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os blocos do 2.0 todos tem injetor de oleo. .
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nem todos, os antigos, da época do carburador naum tinha os injetores de oleo.
valeu galera
então pra passar o 1.6 pra 1.8, só os pistões e o vira do 1.8???
ahhh, se vcs tiverem ae, diferença de valvulas e tals, ( se não for pedir mto né) me mande =)
valeu
[snapback]351774[/snapback]
isso, basta trocar virabrequim e pistões, ja q a altura do pino difere nos 1.6 e 1.8.
o cabeçote dos 1.6, 1.8 e dos primeiros 2.0 são iguais, com valvulas 38 na adm e 33 no escape. ja os cabeçotes de 2.0 mais novos (ja da segunda serie dos 2.0) usam valvulas 40mm na adm e 33mm no escape.
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mais ka…
como q eu descubro ql é a primeira série e qual é a segunda...
pq eu só estou achando fil? aki mesmo, 1.6...
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cabeçote? leve um paquimetro e verifique se as valvulas de adm tem 40mm.
qto ao bloco, basta vc olhar se tem os injetores na base dos cilindros.
muito cuidado se for comprar motor fechado, ja vi vaaarios casos de cara comprar motor 1.6 como sendo 1.8…ja que por fora, no bloco, vem estampado 1.8 mesmo com miolo 1.6.
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ka, a informacao q eu tenho eh q todos os 2.0 sairam com os injetores, ela pode estar errada.
mas todos os blocos de 2.0 q eu vi tinha os injetores.
incluindo tres carburados, um deles era de 89.
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ka, a informacao q eu tenho eh q todos os 2.0 sairam com os injetores, ela pode estar errada.
mas todos os blocos de 2.0 q eu vi tinha os injetores.
incluindo tres carburados, um deles era de 89.
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tranquilo caferna, de um toque pra quem te falou isso, nem todos 2.0 tem os tais injetores. o meu é um dos que não tem.
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qual o codigo dele?
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so as letras. os numeros nao.