Kit turbo
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engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...
no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...
agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...
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engraçado… o q eu não consigo viver é sem a sensação de aceleração... barulho é o q menos me importa...
no meu caso, se eu arrancar fora o parafuso da wg, ainda vem uns 0.4~0.5 bar...
agora se vc deixar aberto o buraco da prioridade, aí não pressuriza nada... e fica um barulho horroroso de panela de pressão...
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tenho medo do barulho do meu carro (da turbina girando) com pressão alta
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a minha sem parafuso da 0.6 … a antiga que eu tinha era 0.4...
mas depois que coloquei o intercooler... sem parafuso fica 0.4 .. perco 0.2 de pressao com o intercooler....
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minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.
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minha waste gate qdo comprei, sem o parafuso dava 1,7 bar, ai troquei a mola e consegui 0,5/0,6 bar.
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precisava de encolhedor de mola pra montar??
a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…
agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....
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precisava de encolhedor de mola pra montar??
a minha dava 0,3 original, sem o parafuso, da? coloquei uma mola do cabeçote do ap por dentro da mola da wg. aí sim hein, deu uma diferença…
agora eu num sei qto tá dando sem o parafuso....
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valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo
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valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo
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valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo
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meu kit sem parafuso, que nao sei ainda quanto dá…
mais com parafuto travado, a turba deu vdo no man de 3k do fluff num 1.9...
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valvula de alivio la do mack hehehehe veio com essa mola dura. qdo montei o kit dele (turbo+coletor+wg), ja veio com umas 2 voltas no parafuso, ai sai pra testar e dava medo. o manometro de 2 bar fazia a volta e ia batia no zero, o motor urraaaaaaava e arrastava tudo
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ehuheueheuhe jah vi algo parecido soh q era manometro de 1kg e deu a volta no 1kg, e chegou no 1kg denovo, eu chuto q tava enchendo perto dos 2,5kg pq tem akela parte sem nada entre o 1 e o 0.
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teoricamente, se eu baixar toda pressao da valvula do kit, tirar a valvula de espirro, sera que chega alguma pressao no motor?
pergunto isso, pq eu tirei o kit, voltei com os bicos originais…soh que eu num to conseguindo viver sem o som da turbina assoviando... sera que da pra andar assim, sera que da falta? sera que eu consigo fica com um 0.2, 0.1....?
naum me falem em soca pressao e tudo mais... o carro vai embora logo logo... portanto num quero fazer nada demais, .....quero anda uns 2 meses assim soh
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hehehe vai ser engraçado mo barulhao de turbina e o carro mal sai do lugar