Gol 1.0 atinge 219 km/h e quebra recorde de veloci
-
pelo o que eu entendi não foi levado em conta a velocidade final que ele cruzou no segundo kilometro e sim o tempo que ele levou para percorrer o segundo kilometro.
[snapback]359579[/snapback]
então… vc pega 1 km e divide pelo tempo q ele levou pra percorrer o 2?km, em horas... aí tera o valor da velocidade media no trecho...
agora assim, se eu em 1 km atinjo 230 por hora, saindo parado, basta entrar no 2? km mantendo essa velocidade constante... minha media sera 230... jah superior a essa...
isso q eu não entendo... e por isso acho q o carro dele não dispunha dos 350cv la no momento...
-
exato luiz (tshii) o resultado cr? é baixo mesmo…. qualquer 2.0 16v com 1bar faz algo parecido... o problema é que estamos falando de metade da cilindrada num peso parecido (um gol giii pesa de 970 a 1.020kg, um astra gsi pesa 1.180kg).
querem outra análise facil ?
vc pega um gol 1.6 mi que vai a 175km/h e faz 0-100 num 13s, coloca um kit com 0,8bar e gasta 3,5k nele e ele vai a mais de 220km/h e acelera em 7,5s melhorou 25% avelocidade e 57% a aceleração...se vc triplicar a pressão vai ter que gastar cerca de 3x mais no kit só que dificilmente vc terá um aumento de velocidade igual ao que teve investindo 1/3...muito menos aceleração...
-
então… vc pega 1 km e divide pelo tempo q ele levou pra percorrer o 2?km, em horas... aí tera o valor da velocidade media no trecho...
agora assim, se eu em 1 km atinjo 230 por hora, saindo parado, basta entrar no 2? km mantendo essa velocidade constante... minha media sera 230... jah superior a essa...
isso q eu não entendo... e por isso acho q o carro dele não dispunha dos 350cv la no momento...
[snapback]359588[/snapback]
voces esqueceram do fator vento.
esse é o que mais atrapalha.
-
exato luiz (tshii) o resultado cr? é baixo mesmo…. qualquer 2.0 16v com 1bar faz algo parecido... o problema é que estamos falando de metade da cilindrada num peso parecido (um gol giii pesa de 970 a 1.020kg, um astra gsi pesa 1.180kg).
então, mas eu andei com 1kg, o q me da menos de 270 cv pq o acerto tava pessimo, e o astra gsi pesa mais q isso, ainda mais o meu com todos opcionais, e ainda som no porta-malas… e 2 pessoas dentro... chuto uns 1400kg...
comparado a minha marca, acho q a dele foi fraca... mas ele explicou, sentiu o carro perder rendimento... como eu disse anteriormente...
e como eu disse antes tbm, creio q o merito maior dele eh obter tal potencia em um motor 1 litro... isso sim é digno de palmas...
já a participa?ao nesse km lançado foi boa... acredito q a proxima sera excelente
-
aeeeee galera, valeu mesmo , finalmente conseguimos superar essa marca já estava virando lenda, mas agora colocamos pra andar e o recorde é nosso
o carro andou bem menos do que poderia, tivemos um problema sório de ignição no 1? cilindro, de 4? e 5? marchas o carro subiu com apenas 3 cilindros funcionando, e mesmo assim fez os 219 km/h de média. agora vamos fazer os upgrades necessários e acelerar de novo em breve pra subir e muito essa média…. acelerar de final e segurar o po de 5? longa é foda, o motorzinho sofre.... mas valeu, o recorde é nosso, agora quem quiser que vê lá e supere a nossa marca (afinal é fácil) rsrs
e foi sem nitro, e só fiz nesse gol pq é o meu carro, e o único que eu tinha pra andar ué.... nés montamos o carro na ra?a, com apoio de algumas empresas e muito suor.... simples assim....
e o carro andou com o adesivo do preparados.com.br
abraços é todos, e em breve termos uma velocidade bem mais alta
-
aeeeee galera, valeu mesmo , finalmente conseguimos superar essa marca já estava virando lenda, mas agora colocamos pra andar e o recorde é nosso
o carro andou bem menos do que poderia, tivemos um problema sório de ignição no 1? cilindro, de 4? e 5? marchas o carro subiu com apenas 3 cilindros funcionando, e mesmo assim fez os 219 km/h de média. agora vamos fazer os upgrades necessários e acelerar de novo em breve pra subir e muito essa média…. acelerar de final e segurar o po de 5? longa é foda, o motorzinho sofre.... mas valeu, o recorde é nosso, agora quem quiser que vê lá e supere a nossa marca (afinal é fácil) rsrs
e foi sem nitro, e só fiz nesse gol pq é o meu carro, e o único que eu tinha pra andar ué.... nés montamos o carro na ra?a, com apoio de algumas empresas e muito suor.... simples assim....
e o carro andou com o adesivo do preparados.com.br
abraços é todos, e em breve termos uma velocidade bem mais alta
[snapback]359636[/snapback]
aaaeee
era isso q eu sabia q ia ouvir
parabens então tiago
manda ripa ai q o negocio ainda vai vir forte, vc sabe
abraços
-
pra quem acha q o carro eh ruim… meus pesames, nao sabem de nada msm um exemplo desses gt/pt fortes eh a manca do vamp ele deu nabo em um gol bola dosicem turbo injetado e em um voyage milinove turbo e isso de 999cc eu acho q eh excelente pra um 999cc e pelo q parece o gol do tiagones tem mais potencia a parati do vamp (nao sei se o vamp mediu agora depois de alguns truques)... entao fraco nao deve ser neh
-
acho que tem eh um bando de invejosos ai que nem carro forte mesmo como diz tem…
repito... gasta um dindin, monta um e vai lah e quebra o recorde...
se naum vai fazer isso... cala a boca...
pq to escutando muita besteira ai....
na garganta todo carro eh bom .. o cara foi lah e quebrou o recorde...
tirem suas ferraris da garagem e batam denovo... é tao simples como estao falando....
isso eh puro recalque e inveja... o cara soh merece os parabens....
por ter tido coragem, dinheiro, vontade e peito pra fazer td isso e quebrar o recorde....
aff... deixa quieto ... fico ate com raiva...
-
aeeeee galera, valeu mesmo , finalmente conseguimos superar essa marca já estava virando lenda, mas agora colocamos pra andar e o recorde é nosso
o carro andou bem menos do que poderia, tivemos um problema sório de ignição no 1? cilindro, de 4? e 5? marchas o carro subiu com apenas 3 cilindros funcionando, e mesmo assim fez os 219 km/h de média. agora vamos fazer os upgrades necessários e acelerar de novo em breve pra subir e muito essa média…. acelerar de final e segurar o po de 5? longa é foda, o motorzinho sofre.... mas valeu, o recorde é nosso, agora quem quiser que vê lá e supere a nossa marca (afinal é fácil) rsrs
e foi sem nitro, e só fiz nesse gol pq é o meu carro, e o único que eu tinha pra andar ué.... nés montamos o carro na ra?a, com apoio de algumas empresas e muito suor.... simples assim....
e o carro andou com o adesivo do preparados.com.br
abraços é todos, e em breve termos uma velocidade bem mais alta
[snapback]359636[/snapback]
meus sinceros parabéns… vc merece...
-
acho que tem eh um bando de invejosos ai que nem carro forte mesmo como diz tem…
repito... **gasta um dindin, monta um e vai lah e quebra o recorde…
se naum vai fazer isso... cala a boca...**
pq to escutando muita besteira ai….
na garganta todo carro eh bom .. o cara foi lah e quebrou o recorde...
tirem suas ferraris da garagem e batam denovo... é tao simples como estao falando....
isso eh puro recalque e inveja... o cara soh merece os parabens....
por ter tido coragem, dinheiro, vontade e peito pra fazer td isso e quebrar o recorde....
aff... deixa quieto ... fico ate com raiva...
[snapback]359645[/snapback]
claro que nao vo fazer melhor
nao tenho grana tempo nem conhecimento pra fazer isso.
mas nada me impede de criticar/elogiar
o galvão bueno joga bola melhor que os jogadores que ele critica?
faria melhor que o schumacher a bordo de um f1?
acho que ngm acredita nisso realmente, né?
**dizer faça melhor ou nao fale nada não é argumento pra absolutamente nada.
não sou obrigado a fazer/ter algo melhor que outr?m pra poder opinar. o mundo não funciona assim.
ridicula essa conduta que mta gnt vem tendo net afora, principalmente em foruns. e esse aqui ta um dos piores, nesse aspecto.
diga-se ainda, tudo que é feito sem sigilo esta sujeito a receber opinioes, mesmo que não solicitadas. nao quer ouvir nada? nao divulgue o feito.**
abraão
martin
[snapback]359478[/snapback]
-
bem… parabens tiago pelo feito.
-
demorou 40 anos, e isto para mim eh mais um argumento a favor, e nao contra;
-
a marca não é boa. mas acredito que vc tenha os problemas q alegou ter. entao aguardo novidades sobre o record;
-
ahh.. com 3453,457645 litros eu bato este record... bem... pq nao bateu ate agora? pq insiste em dizer q cilindrada e tudo e qdo e criticado nao sabe argumentar, mas apenas se esquivar e atacar com o mesmo argumento que ja ficou velho?
-
quem ainda acha que um carro de pista e igual a um de rua, eu lamento, pois nao conhece nada sobre o assunto...
-
e lembrem-se que uma ferrari (como a 355) nao consegue atingir a marca de 200km/h nesta prova, entao nao vai ser seu dart ---- ou um ap turbo qualquer que ir? bater esta marca
-
e lembrem-se que um velocimetro erra muito no fim da escala, sendo comum erros superiores a 10% em marcas acima de 200km/h. ou seja, p vcs baterem a marca do tiago, vc devem entrar no 1o. km a mais de 220km/h e fechar o 2o. a mais de 240km/h p chegar perto da marca dele com um reles 1,0l....
[]s
-
-
querem discutir o sexo dos anjos.
foi ridiculo
faça melhor
se não sabe não fala
bl? bl? bl?
e mais
bl? bl? bl? como esse aqui.
a regras são claras, e estranho essa discussão em um meio que vive envolvido com regras de competição.
mas foi a 40 anos com um 40 cv, problema dele, pois lá porque quis.
um gol turbo, problema do tiago, foi lá porque quis.
eu posso falar o que eu quiser, desde que não ofenda. manter o nível.
cumpriu as regras, passou um dedo, é benga . já tá até chato falar isso mas, poxa, tem que ser muito ranzinza.
os fatos são compar?veis sim. 3 km, média entre o 1 e o 2, o mais rápido leva.
tão ?bvio e tão bonito falar
meus parabéns tiago, o recorde é seu no momento, e ninguém pode te tirar isso.
-
só pra apimentar um pouco, aqui tem algumas médias da prova do cta em 2003. vejam alguns carros que fazem perto dos 219 km/h de média. (e a maioria ali era preparado).
http://tsjorges.blog.uol.com.br/arch2004-0…2004-07-24.html
(embaixo na pogina)
-
so os que fucaram na net fu?ando pra ver como andava o carro sabe o valor disso keria poder esta lá pra ajudar, nem que seja pra apertar os parafusos da roda
-
essa discussao toda me lembrou daquelas provas de cavalo (o animal) contra veiculos de motor a combustao…
quem já viu um motor dkw de tr?s cilindros (um amigo meu tinha um candango que era uma merda mas a gente se divertia) pode valorizar o feito do carcar? lá atrás. vê o nome dos caras que estavam envolvidos no projeto, tudo gente com história no meio automobilistico nacional.
durante um tempao, ninguém se interessou pelo recorde, pelos mais variados motivos. aí, vai um cara que poe na moringa que quer tirar uma potencia absurda num carro de rua e 1000 cm3. nem sei se ele sabia do record qdo começou a fu?ar no carro.
vai desmerecer por isso? vê aqueles caras que vao em bonneville, tem quem leve monopostos exclusivóssimos, em cima de carreta, patroc?nio de multinacional de petróleo e o catzo a quatro. a bar da f1 tava tentando bater os 400km/h com o carro de gp, que absolutamente nao é feito para top speed.
mas tem quem vê com o carro do dia-a-dia, motor feito em casa nos finais de semana e comemora o feito com uma bela bud e um beijo da mui? gorda.
comparo, portanto, o feito do tiago com esses últimos, pois pelo que parece foi mais suor e vontade do que com intenções de marketing, e que nao precisa, necessariamente, ser comparado com o carcar?...
parabéns, tiago, botou na cabeça que ia fazer e fez.