Ap turbo 800cv
-
ou melhor, ele tem q sair com menos g?s, pra nao quebrar a transmissao….entendeu..........se sair forte quebra...sempre assim aquele lá...sacou
[snapback]361192[/snapback]
? igual eu falei ali em cima.
só investir nessa parte.
não adianta ter mais e usar menos .
-
? igual eu falei ali em cima.
só investir nessa parte.
não adianta ter mais e usar menos .
[snapback]361196[/snapback]
a lágico né….mas parece q ja usa homocineticas, etc tudo top ja......q nao aguenta o pulo do gato......
se arrumar isso e sair quente mesmo os 60 pos ja fica absurdo....os 402 é pra vir uns 8 altos
-
clica em free, lá em baixo espere os segundos correrem que aparecer? o link para o arquivo. clique com o botão direito do mouse no link e salvar como…
[snapback]361203[/snapback]
? entao, eu sei o esquema desse site, mas ele nao ta aparecendo a contagem, ja fala direto q tenho q ser premium…..deve ter muita gente fazendo download, e tem limite
-
? entao, eu sei o esquema desse site, mas ele nao ta aparecendo a contagem, ja fala direto q tenho q ser premium…..deve ter muita gente fazendo download, e tem limite
[snapback]361207[/snapback]
tentei agora para ver e diz que tem muitos usuarios utilizando. espere algums minutos e tente novamente, senão tente algumas vezes seguindas que as vezes funfa.
-
não tem essa de não é ap, vem do mesmo projeto original, com di?metro e curso igual, só pq tem melhorias e componentes trocados não deixa de ser ap.
como se o motor do vectra gsi fosse o mesmo do monza…
vai ser bonito ver o amboni e o everson no festival, aguardo ansioso
[]s
-
não tem essa de ter mais motor e não ter cambio que aguente…
o carro é o conjunto todo... é o conjunto (suspencao, chassis, cambio, motor, turbina, homocinetica, etc) que vale e não só uma parte...
enquanto o amboni não acertar todo o conjunto, por mais que tenha um motor mais forte, o everson vai andar na frente...
-
pessoal o cunhado do meu preparador é o kra q faz o motor do amboni diz ele q com 1,3 de pressão a saveiro tem 700cv e gira + de 10 mil rpm e tem mais uns segredos q ele me disse,imagina se ponhar uns 2,8kg como os fera do meio do pais andam o kro nao sai do chao e numa etapa do gaucho eu conversei com esse kra q meche no carro dele ele me disse q eh caixa em cima de caixa pq a merda arranca tudo q dah
abraços
-
inclusive o ap 20v.. ehheheheehhe
[snapback]361400[/snapback]
ap nao, chamaria de at entao
pessoal o cunhado do meu preparador é o kra q faz o motor do amboni diz ele q com 1,3 de pressão a saveiro tem 700cv e gira + de 10 mil rpm e tem mais uns segredos q ele me disse,imagina se ponhar uns 2,8kg como os fera do meio do pais andam o kro nao sai do chao e numa etapa do gaucho eu conversei com esse kra q meche no carro dele ele me disse q eh caixa em cima de caixa pq a merda arranca tudo q dah
abraços
[snapback]361417[/snapback]
serah é em ctba ano passado era sempre na casa dos 2k pra cima e ia rapidinho pro saco a turbina, falaram q era uma gt30 hibrida na epoca, meu preparador q tinha contato com ele, mas pode ser tudo papo tb..
-
olha que la fora teense 4c de 1200cvs…
tamo chegando
-
o carro do dejair pazzini deu 860cv…claro q tinha nitro...mas q deu isso deu.
[snapback]361448[/snapback]
ma o cara nao tinha bra?o… na unica puxada q ele acertou a veia pra baixar do 10s o motor nao aguentou e quebrou uns 50mts antes da ultima fotocelula...
-
ma o cara nao tinha bra?o… na unica puxada q ele acertou a veia pra baixar do 10s o motor nao aguentou e quebrou uns 50mts antes da ultima fotocelula...
[snapback]361526[/snapback]
ja viu a litragem desses motores?
pistao parece de caminhao, nao tem nada mas nem proximo de um motor que de pra enfiar num carro, dae fica mais facil neh
-
esse motor não é ap, ele é um motor volkswagen technikmotoren vierzilynder, o bloco é de golf 2.0 mexicano, mas o ferro usado na fundição vêm do alasca (cruza o eua todinho), o cabeçote é da audi e é feito na fran?a, em stra?burg (elsa? ou als?cia), com um alumínio super nobre, as válvulas são refrigeradas com sódio noruegu?s de oslo, os pistões são feitos em uma liga hipereut?tica com 25% de um sil?cio raro que só é encontrado no japoo, as bielas são forjadas feitas pela frau ag, o virabrequim é especial da franks cranks e os comandos de válvulas são fabricados pela dr. schrick em ber?lio russo da sandvik.
não tem nada a ver com os aps vira-latas que chegaram ao mercado 20 anos atrás…
-
esse motor não é ap, ele é um motor volkswagen technikmotoren vierzilynder, o bloco é de golf 2.0 mexicano, mas o ferro usado na fundição vêm do alasca (cruza o eua todinho), o cabeçote é da audi e é feito na fran?a, em stra?burg (elsa? ou als?cia), com um alumínio super nobre, as válvulas são refrigeradas com sódio noruegu?s de oslo, os pistões são feitos em uma liga hipereut?tica com 25% de um sil?cio raro que só é encontrado no japoo, as bielas são forjadas feitas pela frau ag, o virabrequim é especial da franks cranks e os comandos de válvulas são fabricados pela dr. schrick em ber?lio russo da sandvik.
não tem nada a ver com os aps vira-latas que chegaram ao mercado 20 anos atrás…
[snapback]361536[/snapback]
eita discriminação heim hehehe pow, se for assim, então que se dividam os motores gm 4 cilindros por nome tb, ja q tem nem sei qtos códigos e familias…
ou se aceita como vw 4 cilindros assim como se faz com os gms.
to a cada dia vendo mais essa ap-fobia tomando conta...ta doido, não sei pra q isso.