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Laudo técnico da minha master power.

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #143

    lembrei que vi o bruno panza girando a bomba de óleo com uma furadeira, antes de dar a partida em um motor de arrancada, logo depois de montar ele pra não ter problemas…

    assim o óleo percorre todo o circuito antes do motor ligar...

    acho que o frufe tava junto...

    [snapback]361437[/snapback]

    tava sim, mala.

    foi no meu carro qdo a gente tava terminando de montar, 2 dias antes da arrancada.

    :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rocmtfk
      escreveu em última edição por
      #144

      s?… aqui mesmo...

      baixar 18 megas de video para ver um turbina girando em ml... :ninja: parabens cara :ham:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #145

        como prometido, o vêdeo da turbina girando em mercha lenta

        :ham:

        http://rapidshare.de/files/6547554/mvi_0327.avi.html

        [snapback]361516[/snapback]

        agora manda esse video pros caras (os tais engenheiros) q falaram que o eixo só giraria se vc tivesse uma .36 :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #146

          valeu aí galera

          agora quero tocar o negócio pra frente, hehehe

          ? ka, queria ver a cara dos man?… :ninja:

          :metall:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #147

            baixando 18 mb

            pra ver a mp girarr

            he ue

            t+

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #148

              não consigo pegar nada com o rapidshare….

              alguem pde me mandar?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                michael
                escreveu em última edição por
                #149

                não consigo pegar nada com o rapidshare….

                alguem pde me mandar?

                [snapback]362111[/snapback]

                eu também.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #150

                  não consigo pegar nada com o rapidshare….

                  alguem pde me mandar?

                  [snapback]362111[/snapback]

                  eu também.

                  [snapback]362365[/snapback]

                  vcs tão clicando em free depois esperando os segundos pra abrir o link abaixo, depois salvar como???

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #151

                    boas not?cias:

                    -a turbina tá enchendo bagarai e o carro tá animal.

                    mês not?cias:

                    -embragem patinando (ceramica de 4 pastilhas com plato 900lbs displato) - vou colocar embrefort dessa vez…

                    -turbina fumando com o carro frio em ml pqp pqp pqp : :grr:

                    coloquei na 5a feira de manhã. pressão de óleo no mínimo em 1.4kg (isso que esses dias eu to segurando o carro um pouquinho acelerado pra manter acima dos 2kg, qdo parado.

                    que merda

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #152

                      turbina fumando? :ninja:

                      será q vai ter q acionar novamente a garantia da mpo

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #153

                        pois é gente, turbina fumando com o carro frio mesmo…

                        quente fica zero, pode deixar um tempão em ml, acelerar, etc que não fuma.

                        mas frio, é parar no sinal que começa a fumacear. pouca coisa, não tanto quanto a antiga mas fumaceia, que até os carros do lado olham...

                        turbina com 3 dias de uso, continua girando bem em ml. pressão de oleo boa, masss...

                        segunda feira vou ligar na fabrica de novo... iiii será que isso vai longe?

                        amanha eu vejo se faão um video...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #154

                          sai zica

                          saaaiiii deste carro que não te pertence

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #155

                            sai zica

                            saaaiiii deste carro que não te pertence

                            [snapback]362661[/snapback]

                            isso que eu até pendurei fitinha vermelha…hehehe

                            isso não pode ter alguma coisa a ver com o retorno não né? pq quente não fuma...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #156

                              o cano do retorno ta soldado no carter acima do nivel do oleo n

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #157

                                o cano do retorno ta soldado no carter acima do nivel do oleo né?

                                [snapback]362720[/snapback]

                                o meu não é soldado, mas é um niple parafusado no nivel mais alto no c?rter.

                                mas se fosse isso tb iria fumar com o motor quente, não? o carro só fuma frio e em ml.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  josu
                                  escreveu em última edição por
                                  #158

                                  isso que eu até pendurei fitinha vermelha…hehehe

                                  isso não pode ter alguma coisa a ver com o retorno não né? pq quente não fuma...

                                  [snapback]362716[/snapback]

                                  ola, desculpe pegar o bonde andando, mas vi as fotos das ligações das mangueiras de lubrificação,uma vez medi a pressão do oleo onde esta a ligação do seu manometro e deu x pressão (não melembro faz tempo) tampei ali e medi no furo ao lado , de onde voce deve estar retirando a lubrificação para a sua turbina e deu uma pressão de oleo bem menor do que eu tinha acabado de medir ao lado, fiquei entrigado mas depois vi que entre as duas saidas avia uma valvula de retenção de oleo (para não esvaziar o filtro de oleo com o motor parado por longos periodos).para dizer a verdade não perdi muito tempo, retirei a lubrificação para a turbina do furo onde esta ligado o seu manometro, e ligei o monometro junto com a cebolinha no cabeçote, não tive problemas(o carro andou de 800 km a 65 000 km antes de eu desmontar para ele trocar de carro), desde então toda carro que eu turbino uso essa configuração.

                                  sobre o rotor parado em ml, algus carros aqui ficaram assim procurei me informar e a mp me informou que isso é devido a muita pressão de oleo encima do eixo ,com baixo fluxo no escap (m.l) :( … bom tambem numca tive problemas.

                                  ps. o carro era uma parati 1,6 mi 1997

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #159

                                    ola, desculpe pegar o bonde andando, mas vi as fotos das ligações das mangueiras de lubrificação,uma vez medi a pressão do oleo onde esta a ligação do seu manometro e deu x pressão (não melembro faz tempo) tampei ali e medi no furo ao lado , de onde voce deve estar retirando a lubrificação para a sua turbina e deu uma pressão de oleo bem menor do que eu tinha acabado de medir ao lado, fiquei entrigado mas depois vi que entre as duas saidas avia uma valvula de retenção de oleo (para não esvaziar o filtro de oleo com o motor parado por longos periodos).para dizer a verdade não perdi muito tempo, retirei a lubrificação para a turbina do furo onde esta ligado o seu manometro, e ligei o monometro junto com a cebolinha no cabeçote, não tive problemas(o carro andou de 800 km a 65 000 km antes de eu desmontar para ele trocar de carro), desde então toda carro que eu turbino uso essa configuração.

                                    sobre o rotor parado em ml, algus carros aqui ficaram assim procurei me informar e a mp me informou que isso é devido a muita pressão de oleo encima do eixo ,com baixo fluxo no escap (m.l) :( … bom tambem numca tive problemas.

                                    ps. o carro era uma parati 1,6 mi 1997

                                    [snapback]362768[/snapback]

                                    agora eu coloquei a lubrificação da turbina onde estava o manometro mesmo (no da ponta). mas por pura coincidencia. to retirando a pressão do manometro atraves de um t ligado diretamente na mangueira de lubrificação da turbina.

                                    a turbina continua girando tranquilamente em ml…

                                    o problema é com o carro frio. eu acho que como o metal dilata com o calor, a turbina não fuma qdo o carro tá quente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #160

                                      o meu não é soldado, mas é um niple parafusado no nivel mais alto no c?rter.

                                      mas se fosse isso tb iria fumar com o motor quente, não? o carro só fuma frio e em ml.

                                      [snapback]362758[/snapback]

                                      pq a pressão do oleo é bem maior qdo o motor esta frio.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #161

                                        pq a pressão do oleo é bem maior qdo o motor esta frio.

                                        [snapback]362822[/snapback]

                                        concordo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #162

                                          zoega, troca de marca de oleo

                                          e faz um teste pondo a ligação de oleo na turbina no cabeçote…

                                          1 Resposta Última resposta

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