Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Wastegate

Wastegate

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 7 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #2

    caro isso em não sabia q custava tanto

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      caro d+

      compre uma wg do mack.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #4

        mais tipo… qual a diferença dentre esses wg???

        que é caro eu sei...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          qualidade do diafragma, di?metro da válvula, acabamento e tal.

          muita coisa bonita (tunnnning) por ai nem sempre é tão eficiente do q um modelo mais profissional tipo q o mack fabrica.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            qualidade do diafragma, di?metro da válvula, acabamento e tal.

            muita coisa bonita (tunnnning) por ai nem sempre é tão eficiente do q um modelo mais profissional tipo q o mack fabrica.

            [snapback]362521[/snapback]

            mas a do mack também não é o que poderia ser chamada de barata, né ? ?

              • uns 350,00 pilas…......... :ninja:

            gosto das válvulas by sarto.

            são 3b total......hehehe.... :ham:

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nitroxido
              escreveu em última edição por
              #7

              quer performance?vai de mack tech msm

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #8

                quer performance?vai de mack tech msm

                [snapback]362555[/snapback]

                pq vc diz isso??? o que difere uma mack tech de um desses modelos da spa ??

                a macktech tem site? ?

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mas a do mack também não é o que poderia ser chamada de barata, né ? ?

                    • uns 350,00 pilas…......... :(

                  gosto das válvulas by sarto.

                  são 3b total......hehehe.... :hauhau:

                  [snapback]362535[/snapback]

                  indiquei a que eu conheão legal.

                  as by sarto eu só vi rodando as de prioridade e as pop-off.

                  300 reais é a do mack pra pista, de alto fluxo, pra usar com turbina grande e motor girando alto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    a diferença é q uma tem vazao maior, e nao baixa menos q 1,5kg de pressao….

                    e geralmente nao usam diafragma, sao de mola...ja q diafragma no escape fica mole ne

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDRE RUAS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bom galera, antes de postar esse topico eu pesquisei bastente no forum e achei varias coisas sobre wastegate, mais nao achei o que eu procurava….

                      seguinte, esses dias liguei na spa atras de preços de wastegate...

                      ai o cara me disse o seguinte...

                      3 modelos:

                      1. wastegate racing pequena = 350 reais

                      2. wastegate racing grande = 500 reais

                      3. wastegate usa = 500 reais

                      dentre esses modelos a possibilidade de escolha de varias cores.

                      depois mandei um email pra eles.. segunda-feira... e hj já é sabado e até agora nada... então... me veio a curiosidade e fiquei com preguiça de liga la.. então postei o tópico ae hehehehe...

                      qual a diferença entre essas tres wastegates???

                      unica coisa que eu sei pq li na propaganda deles nas revistas é que a wastegate usa tem corpo, mola e componentes internos em aão inoxidavel.

                      obs: o site da spa ta na hora que ser reformulado hein? ?@#$ @ bem sem falta se informação sobre os produtos que eles comercializam...

                      abraços galera

                      [snapback]362440[/snapback]

                      a diferença e que a pequena e para ate 1,5kg,e a grande e de alta performace.vc tem que qual a sua finalidade ok.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        white vti
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        :( putz … to numa enrrascada, no meu carro uso uma valvula de alivio normal da folego e ela não tem vazão suficiente de escape. quando piso forte e troco as marchas em alta a valvula sem o parafuso ta batendo 1 kg e quando piso devagar e vou acelerando ela regula em 0,5 kg , to querendo uma q consiga regular a pressão pq quero usar um booster.

                        fiquei na dulvida agora, pq disseram q a valvula de pista do mk só regula acima de 1,5, mas as comuns não conseguem dar vaz?o. será q a q não é pra pista q o mak faz serve no meu carro?

                        ps: tenho um vti e isso acontesse quando o vtec abre em alta de motor cheio, ai da uma porrada de vazão no escape e a valvula não consegue dar vaz?o.

                        abraços :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários