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Adiantar até quanto o ponto?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #1

    tem um limite pré estabelecido de quem normalmente adianta o ponto? vou aproveitar que vai mexer num coxim do motor e vo pedir pra adiantar o ponto, mas qto? quais os sintomas de qdo passa do ideal?

    valeu :(

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      qdo grilar e/ou amarrar o motor em alta. ai vc nota que passou do ponto.

      em carro turbo isso é mais cr?tico, ja que as vzs uma grilada (detonação) ja é o suficiente pra quebrar pistão…queimar junta.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #3

        hummm, entendi, c acha que mecânico bom, porém comum é capaz de fazer isso na boa? quem vai descobrir se tá amarrando em alta sou eu mesmo né?

        o inicial normalmente é 9?, pra quanto adianta pra teste? 15?? 20??

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #4

          coloca em 12 graus, se não amarrar em alta nem grilar avan?a mais um pouco, pra uns 15, o problema é que nem sempre vc percebe na hora que amarrou em alta, só depois de rodar algum tempo.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #5

            ok.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              hummm, entendi, c acha que mecânico bom, porém comum é capaz de fazer isso na boa? quem vai descobrir se tá amarrando em alta sou eu mesmo né?

              o inicial normalmente é 9?, pra quanto adianta pra teste? 15?? 20??

              [snapback]363464[/snapback]

              o certo é ele andar com o carro e ver como o motor se comporta.

              depende do seu distribuidor, da pra por 15? inicial e testar. o certo é sempre ler o ponto final tb, isso qualquer mecânico sabe fzr na boa. duro é eles terem boa vontade de acertar seu motor e não só por no ponto indicado pelo fabricante.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #7

                isso que eu acho o mais complicado, o cara ter boa vontade e num achar que eu quero algo impossivel. vamos ver o que vai dar, até semana que vem eu conto o que acontecer.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se grilar para na hora eu não parei, me ferrei…

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pega uma cahve 13 e vai mudando o ponto la.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      dá pra medir o ponto final parado (desengatado), ou tem que ter carga no motor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        acho melhor eu não fazer isso sozinho, se não com toda minha experiencia eu me lasco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          dá pra medir o ponto final parado (desengatado), ou tem que ter carga no motor?

                          [snapback]363792[/snapback]

                          no caso dele, da sim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            e do meu?

                            1.8 mi 97

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