Taxa de compressao
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tenhu um corsa 1.8 2006
original ele tem 10.5 de taxa, alguem tem ideia de quantos mm tira do cabeçote pra eleva pra exatos 13:1??????????????
vlw
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no chut?metro e +ou- 1mm para 1 de taxa…
se quer saber mesmo pra valer, só buretando...
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se a ideia for converter pra alcool/alcool ja ouvi alguns relatos q nao fica bom, nao sei como foi feito nesses casos….mas seria interessante dar uma boa pesquisada antes
e pra deixar exatamente nessas taxa somente buretando mesmo
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aee galera… desculpa perguntar aki, mas acho q nao é preciso abrir um novo topico para isso ....
se eu nao pegar um golf gti, vou pegar um 1.6 mesmo, 2002 a gasolina, gostaria de saber oque eu tenho que fazer para rodar com uns 13 de taxa no alcool e tambem quais as vantagens e desvantagens de fazer isso
valeuuu =d
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se a ideia for converter pra alcool/alcool ja ouvi alguns relatos q nao fica bom, nao sei como foi feito nesses casos….mas seria interessante dar uma boa pesquisada antes
e pra deixar exatamente nessas taxa somente buretando mesmo
[snapback]663400[/snapback]
meu palio com esse motor tinha 13,9:1 de taxa e ficou bom no alcool, o meu problema era borboleta eletrúnica e a central maldita
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meu palio com esse motor tinha 13,9:1 de taxa e ficou bom no alcool, o meu problema era borboleta eletrúnica e a central maldita
[snapback]663428[/snapback]
qual era o problema com a central e com a borboleta??????????????
e o carro, fika mais esperto mesmo?? sente diferença no po? vlw
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meu palio é 2004 (? pq ta com a patroa hoje), sempre achei a central uma merda, lenta, acho que a própria fiat também acha pq não a utiliza mais. a borboleta a mesma coisa, fora a maior dificuldade de retrabalho. quanto a central, quebrei um pistão, acho que ou ela não leu o sinal do ks, ou não atrasou a tempo. fora que se eu deixasse o carro no sol, mesmo ele estando com o motor frio, a central engordava a mistura absurdamente a ponto de pipocar forte tanto na partida quanto em trocas a altas rpm.
a boa noticia é que com o comando enquadrado e cabeçote feito, o carro parou de marrar em alta. o carro, depois de emagrecido com um hpi e com comando original levemente atrasado ficou bom, bem mais esperto e com torque bem cavalar, mas muito aquém do investimento feito e do cabeçote fi com 87cfm
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tbm pensei na possibilidade de colocar um dosador hpi…...... vamo v como fika meu carro, c precisar agent coloca neh comando ta 5? atrasado tbm
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qq acontece c nao tira? fika gordao????????? fika fraco?
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seria algo assim, a falta de taxa, injeta mais combustivel pq comprime menos q ar, fantasiando uma taxa de compressao maior??
pensa, diminuindo o combustivel bebe menos, nao vai andar embaralhando