Vw a ar - solex 32@34
-
tá dando uma certa canseira acertar meu carro, naum to conseguindo alimentar.
config:
motor a ar
1800cc, cabeçote, comando… tah com tudo bem feitinho, tudo novo.
kkk k16
com solex 32@34 toda modificada, com canetas.
tá com 0.6kg pra amaciar o motor (acabei de fechar o motor), pois eh mínimo que consigo deixar.
estamos avaliando duas possibilidades:
configuração muito agressiva para as solex, que alimentam no máximo 200cv, com todas a modificações.
mas sinceramente naum acho que poderia dar essa potência, tava apostando em 160cv, mas pessoal da oficina tah apostando nisso, pois tentei uma receita de carburação (voltando ao original apenas com borboleta 34)que está montada em 9 motores a ar de 1600cc a 1800cc um pouco mais b?sicos, que estão lisos andando com mais pressão.
jah tentei deixar as solex originais, mudei todas as configurações possíveis de gicle e agulha. com e sem caneta, testei vêrios difusores e varios desenhos.
outra possibilidade seria o dosador naum estar legal, apesar de ser novo comprado na fol?go.
testei as bombas tb, estou usando uma apenas, mas tenho outra de gti reserva.
tenho um digpulse pressure guardado, mas naum ia instalar agora, visto que to andando com baixa pressão. e eu queria fazer as modificações na pressurização qdo estivesse amaciado.
naum to conseguindo nem alimentar de baixa, portanto naum adiantaria digipulse para alta.
sonda tah em 750, naum consigo subir.
tem mais alguma coisa que posso testará?? (fora 2 w40).
as velas foram estou usando as que o sandro bruno me indicou, agora esqueci o modelo, pois eh fora do padrão por meu cabeçote usar rosca fina.
-
essas solex devem ser que nem os 3e dos turbo light na verdade são webers camufladas
[snapback]365816[/snapback]
até que não são tanto…
por isso o povo da sportsystem, etc, ficavam putos com o bruno.
2 solex e pneu fino batendo recorde atrás de recorde.
ele foi o recordista de recordes
-
eu usaria as solex num config mais light …
alias , estou procurando borboletas de 34 mm , quem puder me indicar um local oinde as encontre , eu agradeão ...
abraços ...
-
fiz um testes hoje, e acho que eh o dosador, jah tive problemas com dosadores da folego.
amanhã eu vou testar com da beep que eu tenho certeza que naum dah problema.
sobre a linha, estou usando uma bomba de gti, e tenho outra reserva e jah fiz o teste. a linha tb foi refeita, assim como retorno, to usando m9. meu tanque tb foi trabalhado e aproveitei e revesti com teflon.
lembrem-se eh um carro street, tem que andar liso em todas as faixas, senão eu jah tinha acertado compensando em outras coisas, mas no final acabaria perdendo em alguma faixa.
a pressão de combustável naum tah acompanhando, eh esse o problema central que percebi hoje, daria pra compensar nos gicles, mas o carro ficaria muito ruim, que naum eh o certo para deixar o carro fino de acerto.
vou testar um difusor com desenho diferente, com medida menor.
minhas solex estão bem preparadas tb, quase naum h? mais o que fazer. por isso achei estranho.