Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pesquisa sobre turbos

Pesquisa sobre turbos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 12 Posters 316 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #4

    0.7 kg

    tomada do manometro na pressurização, perto da turbina

    e tomada do his depois da borboleta…

    as medições sempre se equivalem

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      pra qual site?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #6

        afinal cual seria o local correto pra se ler a presão de turbo? pressurização ou coletor? antes ou depois da borboleta?????

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Danilo Alves
          escreveu em última edição por
          #7

          1 kg, tomada pela pressuriza?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #8

            1,6kg/cm?

            leitura de pressão no coletor apos tbi, leio pelo his nao tenho manometro

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JJR
              escreveu em última edição por
              #9

              1 bar

              tomada na pressurização.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mauricio
                escreveu em última edição por
                #10

                de po embaixo a pressão na pressurização e no coletor é praticamente a mesma.

                a diferença aparece quando o acelerador nao está totalmente pressionado. a borboleta funciona como uma restrição, fazendo a pressão na pressurização ser maior q a do coletor. por isso que vêrios carros turbo com a tomada do hpi na pressurização ficam ricos a meio acelerador.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danac
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  1 bar

                  tomada de pressao depois da borboleta ligado num t uma ponto pro manometro outra para o gerenciador.

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HMF
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    2,3 kg , medidos no coletor, após a borboleta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      30 psi (a confirmar), manometro autometer lendo a pressão na mufla…

                      e gostaria q meu nome naum fosse divulgado, pois em sp teve acidente envolvendo carro t e como o dono do carro t tava fazendo m.rda logo generalizam q todo carro t é de raxador ;)

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários