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Ponto de polia

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #2

    na polia do comando de valvulas o ponto q se usa é o de tr?s, ele deve ficar apontado pro canto direito superior do cabeçote…

    o volante tem q estar em ot na setinha...

    o distribuidor tem q estar com o rotor apontado pro cabo do primeiro cilindro... só...

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #3

      mas tem comando que qaundo naum é original naum se pode levar em considera?aum ao ponto (boilinha) que tem na polia do comando, monta tudo e abre a tampa de tucho, e regula pelos copinhos. embaixo fica no (ot) e se naum me engano os ultimos pares de copinho tuchos tem que estar parelhos na altura, aí sim ele vai estar zerado.

      no meu carro quando coloquei acho que o 276 da jpf e regulei pela plia do comando o carro naum rendia, e abrimos a tampa e regulamos pelos copinhos..

      espero ter ajudado

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #4

        o foda e que quando o carro tava soldando aproveitei e pedir os caras la da oficina trocar correia junta de cima do cabecote pra ja sair tudo blz

        agora que comeco o tec tec regassado que eu fui la ver o ponto que o cara deixou tudo errado pelo que o akuba falo :

        o pontinho de dentro ta na esquerda e e cabecote original …

        agora e juntar argumentos e ir la arruma briga com os fdp ..

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #5

          direita de quem tá olhando pro motor… o resto tá certo???

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #6

            he isso msm ta na esquerda de quem ta olhando pro motor

            o certo e direita .

            merda o que pod ter rolado la ta um tec tec alto …. quando eu tiro a tampa do oleo a lenta baixa ...

            ta quadrado ... sera o que pod ter estragado la dentro ???

            quanto que fica uma retifica?

            ha mais eu fazer o mecanico de bosta la pagar isso .

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #7

              vc não tem chaves pra acertar isso não??

              vc vai precisar de uma 15 pra soltar o esticador, de uma fenda grande pra poder estica-lo de volta, 1 parafuso pra usar de apoio pra fenda e de uma 19 pra poder colocar o ponta da polia certo…

              já dei mole em ponto no meu carro... ficou um tec tec alto, mas não sai andando... foi coisa de menos de 10 segs e acertei o ponto, não deu nada...

              vc só vai saber se deu zica acertando o ponto...

              confirma uma coisa... olha o ponto da frente da polia e ve se o man? não se guiou por ele....

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #8

                tenho acesso as ferramentas tem um primo meu que tem com ele que eu olhei isso

                mais achei melhor nao acertar agora que a merda ta feita … andei uns 80 km sabado e foi da barulho so hoje dps de uma sabugada nele mais foi ate uns 5 200 nem giro muito assim pra fuder alguma coisa

                mais com o ponto fora ja viu a merda ta pronta

                amanha e ir na oficina na hora do almoco e ver o tiao la vai fala

                quanto que fica retifica de cabecote ?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  aki no rio eu consigo retifica a 160, geral, com troca de retentores, passo no cabeçote, esmerilhar valvulas e tal… se não precisar trocar nenhuma valvula é isso, se precisar ai sobe pra 10 reais por valvula de esc e 20 por de adm...

                  a correia dentada tá boa?? não tem nenhum dente comido??

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    tem nao foi por isso que deu esse problema o cara la foi trocar a correia pra min e deixou fora do ponto

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      se nao tiver empenado valvula deu sorte ein.

                      1 Resposta Última resposta

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