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Bomba gol gti

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    Puma GTS
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    #10

    pois eh mas foda-se, ele nunca me ouve…. agora que apertou, resolveu me ouvir.

    e eh isso mesmo, 390,00

    e eu ainda chorei qdo troquei a minha, mecanica e paguei 40,00

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      *Felipe*
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      #11

      bomba de gti, vc acha por esse preço…

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      • F Offline
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        Fluff
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        #12

        pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

        se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

        [snapback]369821[/snapback]

        num versailles???

        para, cara

        isso e preco de mandar fazer cabecote top e forjar a parte debaixo toda.

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          *Felipe*
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          #13

          por acaso, teu pai entrou na loja de mãos levantadas já???

          acho q vcs deveriam fazer um b.o

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          • P Offline
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            Puma GTS
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            #14

            quer o tel do meu pai??

            jah falei pra ele tudo que podia. vou ver a gora no mecanico do irado da ss.

            foda eh que ainda quero esse carro pra mim deixar pra fazer uma malcria?ao

            amanha farei um video dele com o barulho que tah fazendo

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            • G Offline
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              Gustavo
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              #15

              pow 1200.. nossa diz pro cara q vc nao quer um cabecote novo eh soh pra fazer oq vc jah tem, aki em itajai gastei 250 pra rever todo o meu, foi trocado os retentores, fechado uns dutos q tavam abrindo, limpado ele por inteiro, mais plaina, revisto tudo pra ver c nao tinha nada de errado e montado denovo, mesmo assim achei meio caro, mas o cara eh muito bom.

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                #16

                bom hj o carro parou de vez.

                meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

                hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

                mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

                pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                o carro foi feito inteiro a 11 meses.

                meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

                agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

                [snapback]369821[/snapback]

                390 no refil (bomba interna)???????? mandou prender os carasó :anjotaba:

                retifica completa de cabeçote = r$ 300/350 com troca de todas valvulas, sedes, guias, retentores + plaina.

                1000 reais por um jogo de pistõesó nem iapel (forjado) custa isso.

                leva em outro lugar mesmo, ta doido, como tem gente pilantra e aproveitadora :hauhau:

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                  Puma GTS
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                  #17

                  o problema eh que nao encontro em sampa um lugar com esses preços

                  se encontrar, viro fregues

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                    #18

                    faz uma pequisa, da uma olhadinha la no tópico fixo sobre oficinas.

                    os preços aqui de santos não tem como ser mais baixos dos praticados ai em sp, aqui tudo é mto caro.

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                    • P Offline
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                      Puma GTS
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                      #19

                      bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                      essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

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                        #20

                        bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                        essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                        [snapback]370156[/snapback]

                        caramba, seria muita zica. o tranco é no virabrequim e não na polia do comando. não tem lágica ter pulado dente por causa disso.

                        1 Resposta Última resposta
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                          Puma GTS
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          bom, esqueci de fazer o video

                          mas ontem reboquei com a minha funeca o versa(foi valente encarou umas subudas bravas sem ratear ) e larguei no mecanico do lado de casa, a carbumaq.

                          hj eles tiraram o cabeçote fora e a junta de ferro tava quimada entre o 3? e 4? cilindro. a cabeça do pistao tava bem suja. vou ver se tiro umas fotos hj lah…

                          o cabeçote foi fazer mais um passe e vamos ver como volta. por enquanto eh isso.

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                            #22

                            pq queimou junta? o motor ferveu?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #23

                              olha, na minha mao nao..

                              preciso ver com meu pai

                              1 Resposta Última resposta
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                                #24

                                pois é, veja certinho pra naum queimar novamente :anjotaba:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #25

                                  meu pai jah desencanou desse carro, vai passar pra frente mesmo por qq valor.

                                  em breve carrinho novo na garagem

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