Ventoinha na frente radiador ??
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e ae galera bele
entaum, tava esses dias pensando, tenho turbo na paratosa, e fiz o eskema de ligar a ventoinha direto, qdo to acelerando, como forma de ajudar ( mais ) o sistema de arrefecimento
mas ae, como sempre eu adoro fazer umas comprinhas, e la to eu, me divertindo, ( pra kem nao sabe ferro velho é uma terapia, pra kem tem oleo nas veias ), e pronto comprei uma ventoinha rsrs, nao deu pra resistir
pronto, agora to afim de por na frente do radiador
bom, fds to instalando rsrs, vai ser divertido parar nos lugares, e o povo olhar estranho, ou melhor ouvindo o barulho diferente na paratosa 1989 kkkkkk
fallow
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eu toh pensando em trocar a ventoinha e radiador do meu gol q eh um quadrado por uma ventoinha e radiador de um g3, a ventoinha alem de mais silenciosa ainda por cima tem mais pos e tem um indicie de cfm muito maior, e o radiador dakeles modelos com ac q tem os dutos maiores.
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graças a deus naum ka, lembra q sofria pra caramba rsrsr, mas agora ta resolvido mesmo mas sabe como é melhor prevenir do q remediar
fallloww
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vc ja usa radiador especial, com tubos ovais de cobre e com mais fileiras de tubos tipo como vinha nos passat 4 portas (o iraquiano )?
fica bom, e ainda mais se vc fzr o q o gustavo disse, de usar a ventoinha dos gol mais modernos. sem esquecer de manter em ordem aquele papelão q envolve todo o radiador, assim o ar frontal fica encanado ali de frente ao radiador.
off: vc tem fotos do seu motor? queria ver como ficou seu coletor adaptado pro quadrijet holley.
off2: qual o diametro das borboletas do seu carburador?
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off: vc tem fotos do seu motor? queria ver como ficou seu coletor adaptado pro quadrijet holley.
off2: qual o diametro das borboletas do seu carburador?
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ae ka tenho so essa foto da epoca em q o motor ainda nao tava todo pronto como hj em dia :
eu tenho mais fotos do coletor separado, mas so q eu preciso scanear, pois nao tenho makina digital, assim q puder mando pra vc ok
qto ao diametro das borboletas da holley soa de 40mm, ou seja 4 x 40mm manja ? claro q esse carbura tem opcao muitos boas, digo pra acerto, por isso optei por ele, alem é claro de ser mais manso q as weber q sao de pista mesmo, mas qdo posto do lado e brigando , a holley passa por cima rsrsr, pois ja realizei inumeros testes com o povo da oficina heheh
vou se arrumo mais fotos pra vc ok
ps1: nessa ultima semana o carro esta andando com pressao mais baixa e de 3e, pois retirei a holley pra fazer dar um talento no eixo do 2 estagio, haja visto q ta andando no meu carro a uns 4 5 anos, desde qdo montei ela
ps2:nunca eu liguei pra carro estupido sem chao, prefiro um carro bem acertado, com chao, despejando tudo o q tem direito, a ter um canhao incontrolavel, como muitos q conheco
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2+2 de 40 mm? hmmm isso deve enxer muito rapido o motor, ja que o coletor é unificado. na pratica cada cilindro admite ar pelas 4 borboletas ao mesmo tempo, o que da um rendimento muito superior do q se tivesse usando 2 webers 40, onde cada cilindro só tem uma borboleta pra receber fluxo.
seu carro deve ser um monstro heim deve sair de giro antes mesmo de chegar com o pedal até o assoalho
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poxa akeles papelao q tem ao redor do radiador tive q tirar tudo, comecaram a comer do lado da correia, fora q perdi a parte de baixo e a do lado direito na estrada dae tirei tudo, mas nao notei diferenca na temp. nao existe de plastico como eh dos bola/g3?
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poxa akeles papelao q tem ao redor do radiador tive q tirar tudo, comecaram a comer do lado da correia, fora q perdi a parte de baixo e a do lado direito na estrada dae tirei tudo, mas nao notei diferenca na temp. nao existe de plastico como eh dos bola/g3?
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compre um jogo novo, por aqui tem por doze real .
pergunta boba..
o intercooler deve atrapalhar um bocado a refrigeração né? como vcs resolvem?
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naum atrapalha felipe.