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  4. ? possível? carro turbo com 300cv e…..

? possível? carro turbo com 300cv e…..

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #49

    eu utilizava 1200 e a embreagem era macia como a original, num golf.

    e os freios, se o carro não tiver patas que acompanhem, colocar um kit da brembo é jogar dinheiro no lixo. tem que procurar um equilibrio entre freios e pneus.

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    • S Offline
      S Offline
      SGFrank
      escreveu em última edição por
      #50

      olha, que eu saiba, o vicente aqui do forum é o canal pravc fazer a suspensão do jeito que quiser.

      o material antiacustico e termico, não sei se aí no brasil vende mas na summitracing vc encontra.

      ? o mesmo que j;a vem original no seu carro embaixo do capo e na parede de fogo, com espessura mais fina e adesivo 3m pra facilitar a colagem.

      aquelas mantas termicas tb ajudam muito.

      dá tb pra adapitar de outro carro que tenha motor maior e por aí vai. é usar a imaginação se não quiser importar ou por aí não tiver.

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #51

        eh … vou dar um pesquisada....

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #52

          claro q não fica como original hahahaha… original é uma merda fica muito melhor com os 300 cavalos e suspensão dura (acertada) :-d

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #53

            - qual um kit de suspensao legal?

            dependendo do carro. se for vw eu iria de eibach, se for honda e toyota, a coisa pega por q tem 3984759823458920375489237 de marcas e modelos. outras marcas de carro, não sei.

            - kit de freio legal?

            brembo , sem dúvidas nenhuma. frente e traseira no no mínimo com 13 na dianteira e 11 na traseira e 4 cilindros por pinça.

            sem contar com a troca de toda a tubulação por metal flexivel(não sei o nome disso em portugues) além, logico de outro fluido com resistencia mais alta.

            - como diminuir numa instalacao turbo o barulho interno?

            isso é simples. forramento antiacustico.

            - o calor?

            tb simples. forramento antitérmico.

            não esque?a das barras de suspenção internas e externas e alguma coisa na  aerodinamica pois um gol (tendo com exemplo) , com seus 350 cvs, facil passa dos 250km/h e vc vai precisar segurar ele no chão em linha reta e é aí que esses kits fazem a diferença.

            além disso, pneus e rodas adequados ao carro.

            [snapback]373147[/snapback]

            aeroquip

            :)

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #54

              santana.. hum…existe uma versao de santava vr6 na asia (se nao me engano)... e a suspensao deve ser muito velhor que a do 2.0... tai a dica

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #55

                isso tudo eh muito relativo…

                colocar 300 cv num 147 eh diferente de 300 cv num marea turbo... em 99% das vezes esse marea vai ser praticamente igual ao original, exceto pela potencia maior...

                tiro pelo meu carro... nao deve ter 300cv mas esta perto disso... ando no dia a dia todo dia... normalmente... ar, dh, banco couro, som, etc etc etc...

                vc nao gostaria de duas coisas no meu carro acredito... 1.a o barulho do escape de 3 com um abafador so, eh meio chato... grave demais e alto... 2.a pra ligar pela manha tem que dar umas 4-5 tocadinhas na chave antes dele ligar normal... e esperar uns 30 s pra poder rodar tranquilo...

                fora isso, normal... embreagem de ceramica 6 pastilhas e plato 1000 lbs levinho levinho devido a embreagem hidraulica, e aguenta tranquilo... nao estoura nada de embreagem hidraulica nao... rodo a anos com ela...

                recentemente troquei as buchas por nylon e fiz uma rosca com amortecedores mais duros e molas idem... mas isso foi pra arrancada, pra uso no dia a dia vc tb nao iria gostar...

                enfim... tenho certeza que eh possivel isso dai que vc disse, mas depende do carro e do nivel de seguranca que vc vai querer com ele (alterar susp, freios etc...)

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  isso tudo eh muito relativo…

                  colocar 300 cv num 147 eh diferente de 300 cv num marea turbo... em 99% das vezes esse marea vai ser praticamente igual ao original, exceto pela potencia maior...[snapback]374327[/snapback]

                  muito bem lembrado, os carros atuais maiores e mais pesados sofrem menos com o aumento de potência.

                  o santana é um carro leve se comparado com o marea e o tempra.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    fora isso, normal… embreagem de ceramica 6 pastilhas e plato 1000 lbs levinho levinho devido a embreagem hidraulica, e aguenta tranquilo... nao estoura nada de embreagem hidraulica nao... rodo a anos com ela...

                    caralho, 1000 libras??? na hidraulica??

                    minha embreagem tbm eh hidraulica, e eu montei com plato de 700 libras, pq falaram q mais q isso estourava… porra, mas não ta colando...

                    sera q esse acionador do tempra é mais resistente???

                    ainda não subi potencia do meu carro por conta da embreagem... não quero perder o conforto da hidraulica, pra uma adaptação pra mecanica...

                    estava pensando e tentando pesquisar algo sobre trocar o acionador, pra um q aguenta plato de mais carga... sera q seria o do tempra?? sera q rola tbm essa gambi???

                    no momento, essa é a minha dificuldade pra poder ultrapassar os 300cv... com 270cv não ta colando como eu keria... 700 lbs e 6 pastilhas, sem molas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      caralho, 1000 libras??? na hidraulica??

                      minha embreagem tbm eh hidraulica, e eu montei com plato de 700 libras, pq falaram q mais q isso estourava… porra, mas não ta colando...

                      sera q esse acionador do tempra é mais resistente???

                      ainda não subi potencia do meu carro por conta da embreagem... não quero perder o conforto da hidraulica, pra uma adaptação pra mecanica...

                      estava pensando e tentando pesquisar algo sobre trocar o acionador, pra um q aguenta plato de mais carga... sera q seria o do tempra?? sera q rola tbm essa gambi???

                      no momento, essa é a minha dificuldade pra poder ultrapassar os 300cv... com 270cv não ta colando como eu keria...  700 lbs e 6 pastilhas, sem molas...

                      [snapback]374508[/snapback]

                      isso tb eh de sorte… quando eu comprei o carro, original de tudo... alguns meses depois estourou um dos cilindros... com tudo original...

                      troquei um deles e ate hj ta de boa...

                      o cara da displato me disse que o plato do tempra stile ja tem boa pressao... mas nao me disse quanto, a minha eh de 980 lbs (nao sei pq o valor quebrado) e guenta normal...

                      outra coisa, quando fui comprar o cilindro que tinha estourado, vi que ele tb eh o mesmo de um tipo de palio weekend... tem dois um de plastico e um de ferro... o de ferro eh o mesmo do stile...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SeaL
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        matei a charada…

                        monta todo o trem de força de um subaru sti num subarinho 95 ...

                        vai ter um 4x4, turbo, com um upzinho tu quebra a barreira dos 300cv roda, conforto e um carro que num chama a atenção...

                        hehehehhee

                        tá tá ... bricadeirinha.. mas num deu pra aguentar... hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          se for um santana com 300cv no motor (non na roda) aí, acho que daria para chegar próximo do objetivo. ficar igual nunca vai ficar.

                          com aro 17, jah fica difácil, pois naum dah pra usar um perfil muito alto, aí naum h? o que fazer. aro 17 naum ajuda muito em carro de rua.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            jah andei num subaru imprenza sw 4x4, com tudo original e turbo, tava com 0,8 acho q putz muito forte, o cara fez uma curva de 270graus a mais de 150km/h com o carro e ele nem cantou pneu, parecia q tava andando encima de trilhos.

                            1 Resposta Última resposta

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