Projeto sttd-b
-
http://img490.imageshack.us/my.phpoimage=passat60oh.jpg
ta ai algumas fotos do passat, deve estrear em dezembro em floripa, vai ai a ficha do carro
pistões pwt 83,5
bielas pwt
anéis cofap
comando erson
molas crane
pratos crane
valvulas inox 40x35
turbina mp .50/.70 puls.
blow-off ancona
carburador 3e
bomba gti
barras superior e inferior imohr
bobina mallory promaster coil
cabos accel
blocante 70% max power (calinho-itajai)
- suspensão com buchas de nylon, cabeçote, carburador, tudo feito na poldo performance de brusque - sc
*ja testamos o conjunto numa parati podre que eu tinha, andando com 1 kg…. racho o chassi
quando tive pronto boto mais foto
-
-
dragao detected
-
vamos ver a hora que tiver pronto….
-
no brasil não tem nenhum passat de pista que apareça nas cabeças, ou tem ?
será falta de chão da estrutura desse carro ?
-
na pista tem.. do rs - fltd , não é o mais rápido, mais o mais consistente e o carro vai andar na rua também… na parati com 1kg, só perdi pra uma saveiro de blumenau, mais por que não tinha ch?o... agora a conversa é diferente... ah vou testar também os potenza giii que é meio patroc?nio da jk pneus de brusque ( a saveiro andava com 1,8kg e booster pra 2,4kg )
-
na pista tem.. do rs - fltd , não é o mais rápido, mais o mais consistente e o carro vai andar na rua também… na parati com 1kg, só perdi pra uma saveiro de blumenau, mais por que não tinha ch?o... agora a conversa é diferente... ah vou testar também os potenza giii que é meio patroc?nio da jk pneus de brusque ( a saveiro andava com 1,8kg e booster pra 2,4kg )
[snapback]375645[/snapback]
de passat ali só a carca?a mesmo
mas pode separar um tempo consideravel pra fazer a suspensão do seu, cara.
eu ja tive um passat turbo e mesmo com suspensão de pista era foda.