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Vócuo em um sistema de itbs

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #2

    alguem ajuda ai …

    alguem que ja tenha andando com duas 40 ou duas 48 ...

    qualquer coisa do tipo qualquer informação é valida até mesmo em motores de maiores cilindradas ...

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      o q mais se ve é pegar vacuo só em um cilindro mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #4

        me ocoreu agora mais uma dúvida nesses kits provavelmente não tenha aturador de marcha lenta a marcha lenta se dá pela regulagem nas borboletas ?

        deixando as mesmas mil?metros abertas ?

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #5

          sim, e a dificuldade adicional é equalizar as mesmas.

          o resultado final depende da central que vc usar, mas fica uma

          lenta igual a de um carburador bem regulado.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marcelo
            escreveu em última edição por
            #6

            glock, nas fotos que costumo ver de quem faz isso la nos eua, eles pegam o vacuo dos 4 cilindros, ali pelo buraco onde ficavam os bicos injetores no coletor original.

            tem um topico la no hcc cheio de fotos a respeito

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              glock, nas fotos que costumo ver de quem faz isso la nos eua, eles pegam o vacuo dos 4 cilindros, ali pelo buraco onde ficavam os bicos injetores no coletor original.

              tem um topico la no hcc cheio de fotos a respeito

              [snapback]372781[/snapback]

              citei isso pra ele num outro tópico onde rolou essa duvida, falei pra fzr um furo em cada duto, rosquear um nipple e puxar vacuo de todos os cilindros. daria (se tiver espaço) pra fzr uma flauta de vacuo . só que todos os carros que ja vi (inclusive de users aqui do pp com 2 webers) usam vacuo só de um cilindro (no 4?) e não tem problema de pedal pesado.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #8

                valeu rapaziada …

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  do meu carro foi pego dos 4 cilindros.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Martin
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    me ocoreu agora mais uma dúvida nesses kits provavelmente não tenha aturador de marcha lenta a marcha lenta se dá pela regulagem nas borboletas ?

                    deixando as mesmas mil?metros abertas ?

                    [snapback]372541[/snapback]

                    nao tem autuador de lenta, a regulagem desta é feita por um parafusinho no corpo da borboleta.

                    fica liso e com a lenta regular, mas invariavelmente, vai ficar um poco acima da rpm que vc teria com o autuador.. se vc acertar a lenta pelo batente com o motor quente, na proxima partida vai ter dificuldade.. e se acertar frio, vai ficar mto acelerado qdo tiver quente.. tem que axar um meio termo, mas no geral, sem problemas.

                    qto ao hidrovacuo… suponha que vc monte uma flauta pegando vacuo de todas as tbi s e ligue nela a tomada do hidrovacuo... acredito que vai ter um trafego de ar pelo sistema, de uma borboleta pra otra, qdo tiver acelerando (e portanto na tiver vacuo ou o vacuo for menor)...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magoo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      nao tem autuador de lenta, a regulagem desta é feita por um parafusinho no corpo da borboleta.

                      fica liso e com a lenta regular, mas invariavelmente, vai ficar um poco acima da rpm que vc teria com o autuador.. se vc acertar a lenta pelo batente com o motor quente, na proxima partida vai ter dificuldade.. e se acertar frio, vai ficar mto acelerado qdo tiver quente.. tem que axar um meio termo, mas no geral, sem problemas.

                      qto ao hidrovacuo… suponha que vc monte uma flauta pegando vacuo de todas as tbi s e ligue nela a tomada do hidrovacuo... acredito que vai ter um trafego de ar pelo sistema, de uma borboleta pra otra, qdo tiver acelerando (e portanto na tiver vacuo ou o vacuo for menor)...

                      [snapback]375738[/snapback]

                      aconteceu justamente isso com meu carro. frio a lenta ficava 1000 rpm e kente 1500. kuando ajustava pra kente ficar em 1000 ai kuando ficava frio o carro nao parava ligado. agora ligamos o sensor map, a lenta ficou 1000 rpm tanto frio como kente.

                      1 Resposta Última resposta

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