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Resolvi meu problema…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #1

    nakela duvida de deixar 1.8 ou 1.9, desmontei a uva ante-ontem pra resolver essa indaca.

    cabeçote retirado, analisando o bloco e nada de mais…

    pensei... pistao quebrado . vamo desmontar a parte de baixo.

    o mardito 4o cilindro quebrou as 2 canaletas. mais tarde eu posto foto.

    mas geralmente, canaleta quebra por causa de ponto, mas o ponto q eu deixei, nao era pra acontecer.

    montei e fui conferir o ponto.

    q surpresa desagradavel. passava de 30 no ponto final.

    depois de uma rapida analise, vi q o distribuidor teve uma leve folga no seu eixo, pra cima e pra baixo, fazendo q o ponto subisse.

    fica a dica.

    confiram a cada, sei la, 6 meses o ponto dos carros pra nao terem a surpresina desagradavel q eu tive.

    menos mal q nao fudeu o bloco... :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zn - Santos
      escreveu em última edição por
      #2

      coloca as fotos ai…

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #3

        entao os mi tb pode sofrer com isso

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #4

          tendo distribuidor, tem possibilidade.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #5

            mega desculpe perguntar aqui de novo… mas quais eram os sintomas ?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #6

              ? fod… mesmo, no meu caso quando regulo o carro na rua, naum consigo escutar bater pino porque a turbina assobia muito alto e naum tem como escutar bater pino.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #7

                mega desculpe perguntar aqui de novo… mas quais eram os sintomas ?

                [snapback]376516[/snapback]

                um cilindro falhando, sem compressao, vapor de alcool saido pelo suspiro.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ? fod… mesmo, no meu caso quando regulo o carro na rua, naum consigo escutar bater pino porque a turbina assobia muito alto e naum tem como escutar bater pino.

                  [snapback]376625[/snapback]

                  se vc for depender de escutar , vai quebrar.

                  isso vc sente no po.

                  vc sempre sabe qdo seu carro ta diferente….

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ? fod…. mesmo quando vc entende o seu carro, de cara vc sente quando ele naum rende, ou algo esta acontecendo

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ver vela tb é bom.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        montou a uva?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          desmontei na 2a, montei na 3a.

                          as fotos:

                          ponto mardito…

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            realmente, dica valiosa …

                            a parati monoponto daki de casa tava parecendo uma britadeira ... 3a marcha e 1/3 de acelerador jah grilava bastante...

                            fui ver o ponto ... 10.5 com o shorting plug... baixei pra 8,5, e agora tah redondinho ... nada de grilar...

                            o curioso eh que tava bem apertado, e antes tinha sido deixado em 9 graus...

                            :humpft:

                            1 Resposta Última resposta

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