Eclipse by tecnobox 500.4cv @ 23psi e 64kg de torq
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mas o que comento é que é dificil vc encontrar motores nacionais andando com esta potencia (400cv+) e ainda por cima ter uma lenta em 800 rpm e ainda por cima andar com a ar condicionado ligado.
não sei o que a turma tem contra as preparações de carros gringos.
abraço
felipe
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brasileiro mecher em ecotec ja ta sendo uma evolução e tanto…... acho q nda contra mecher em carros gringos, pelo menos não pra mim... o problema é q mecher nos imports vai grana e muita, bem mais do q mecher num ap..
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isto sem dúvida, o investimento é muito maior. agora que o carro fica um tesão pra andar no dia dia fica.
mais uma coisinha, parabéns pelo carro, aparentemente ta muito bem feito..
falando em eclipse vi semana passada um preto 93 creio eu, awd…. com um senhora dirigindo heheh
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valeu pelo elogio, mas o carro é de um amigo e não o meu, espero que o meu vire um pouco mais, porém tbm vou usar muito mais pressão que ele. e a turbina é um pouco maior tbm.
abraço
felipe
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eu concordo, só não sei porque o pessoal vive falando que é carro gringo não vira nada e só ap ou carro nacional consegue virar este tempo.
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uai, pq nunca um carro desses mostrou servião nas pistas do brasil
a maioria dos carros que viram 10 segundos de rua são tração integral e não dianteira, o pessoal da dianteira tá virando na média 11s.
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integral? isso é na importados.
fiquei agora com dúvida, eu vi vêrios carros na arrancada com hosier e mickey thompson, esses não são pneus nacionais né?
[snapback]380421[/snapback]
isso não é em categoria de carro de rua e sim na super/força livre e cia.
na turbo a e turbo b, onde se tem ap de 700cvs não pode usar esses pneus q vc citou, e sim, só pneus nacionais e ainda com medidas limitadas no regulamento, q nem de longe se comparam aos pneus q os gringos usam nos carros de tração dianteira de 10s la no exterior.
simples.
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isso não é em categoria de carro de rua e sim na super/força livre e cia.
na turbo a e turbo b, onde se tem ap de 700cvs não pode usar esses pneus q vc citou, e sim, só pneus nacionais e ainda com medidas limitadas no regulamento, q nem de longe se comparam aos pneus q os gringos usam nos carros de tração dianteira de 10s la no exterior.
simples.
[snapback]380581[/snapback]
exatamente o que eu iria falar…..
tente virar 10s so trocando os pneus usados lá por venturas invertidos e o grip daqui..... o buraco é bem mais em baixo
abra
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bom então não tem que dúvidar da capacidade de preparação gringa mas sim da má estrutura das provas daqui mais nada.
pq se eu posso correr com slick, porque eu não o faria? se já tenho a receita pra virar 10, para que perder tempo em desenvolvimento para virar 11?
abraço
felipe
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bom então não tem que dúvidar da capacidade de preparação gringa mas sim da má estrutura das provas daqui mais nada.
pq se eu posso correr com slick, porque eu não o faria? se já tenho a receita pra virar 10, para que perder tempo em desenvolvimento para virar 11?
abraço
felipe
[snapback]380968[/snapback]
e quem esta duvidando dos motores gringos?
o q estamos falando ?: oq os gringos fazem la fora é muito mais facil do que fzr por aqui e até hj ninguem conseguiu repetir os feitos dos gringos
e como disse o colega ali em cima, quero ver esses carros gringos de 10 segundos fazerem 10 segundos aqui e usando pneus ventura como os gol usam hehehe
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o esquema é por pra andar….....
tudo se resolve na pista......na prática.
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o esquema é por pra andar….....
tudo se resolve na pista......na prática.
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com certeza, e claro, se for pra comparar com os gol, q seja em condições de igualdade no armamento.
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bom então não tem que dúvidar da capacidade de preparação gringa mas sim da má estrutura das provas daqui mais nada.
pq se eu posso correr com slick, porque eu não o faria? se já tenho a receita pra virar 10, para que perder tempo em desenvolvimento para virar 11?
abraço
felipe
[snapback]380968[/snapback]
concordo plenamente
nivelar por baixo nao vale
o negocio é virar tempo, nao importa em qual categoria.
se o dono do carro (no caso gol ap) quer mesmo é sair de trofeu na mão e carro no guincho, então o buraco é mais embaixo
eu ja prefiro virar o mesmo tempo ou menos que ele e sair sem trofeu, mas de ar ligado, som legal e ir rodando numa boa de curitiba até sao paulo =p
abraçoo
duduu