Rocam 1.6
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?, ele tem dessas, mas o cara é gente fina pra caraio.
e tb o cara fez um site amador crescer bastante, merece ser lembrado.
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se pagou 600 reais pagou muito caro
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especifiquei mal:
r$600,00 = pistões (novos) r$300,00 + 4bicos de astra álcool (pouco usados) r$300,00.
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entendi, mas os 110 cv não seriam com os bicos de 1.6 a alc? pq usar os bicos do focus?
vc fez isso no seu carro? qto saiu tudo bom mão de obra?
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no meu eu vou montar dtm. já comprei todas as peças: pistões, bicos, bomba, comando, velas. vou parar o carro agora em janeiro pra montar tudo. imagino que a m-d-o, incluindo o retrabalho no cabeçote, deve dar uns r$1500,00.
mais no seu caso como é só trocar pistão e bico, certamente será bem mais barato.
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no meu eu vou montar dtm. já comprei todas as peças: pistões, bicos, bomba, comando, velas. vou parar o carro agora em janeiro pra montar tudo. imagino que a m-d-o, incluindo o retrabalho no cabeçote, deve dar uns r$1500,00.
mais no seu caso como é só trocar pistão e bico, certamente será bem mais barato.
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vai ficar o bicho, mas o investimento é alto.
comprou quais pistões e que bicos pra por agora?
qtos cv c acha que vai ficará
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no meu eu vou montar dtm. já comprei todas as peças: pistões, bicos, bomba, comando, velas. vou parar o carro agora em janeiro pra montar tudo. imagino que a m-d-o, incluindo o retrabalho no cabeçote, deve dar uns r$1500,00.
mais no seu caso como é só trocar pistão e bico, certamente será bem mais barato.
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vai acertar como???
os dtm do patrick tem unichip e são acertados no dinamometro para renderem 160 cavalos e andarem lisos na rua.
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acho que mesmo rendendo os 160cv do fiesta do patrick, o custo benefício num compensa, só de peça e mão de obra sai mais de 2.5k, dá pra montar um turbo b?sico e ficar com mais de 200cv.
l?gico que é caro pela exclusividade, já que quase ninguém tem um motor assim.
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acho que mesmo rendendo os 160cv do fiesta do patrick, o custo benefício num compensa, só de peça e mão de obra sai mais de 2.5k, dá pra montar um turbo b?sico e ficar com mais de 200cv.
l?gico que é caro pela exclusividade, já que quase ninguém tem um motor assim.
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tem gente q não gosta de motor turbo, o patrick e o erick (irmão dele) são 2 eles já tiveram rocan turbo com muito mais potencia, mas acham os dtm mais divertidos…
como o carro é feito para andar forte no autodromo, eu ate entendo.
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dosador q aguente 3.8bar e bomba da sw 1.6 a álcool e seja feliz
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vai acertar como???
os dtm do patrick tem unichip e são acertados no dinamometro para renderem 160 cavalos e andarem lisos na rua.
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anderson,
vc perguntou e respondeu; vou acertar com unichip.
e justamente por ser meu carro de dia-a-dia que escolhi o 268?, e não o 274?.
obviamente pra pista, o 274? rende muito mais, porém no dia-a-dia fica meio anti-social, além de beber bem. se com o 268?, acertado com unichip no dyno, o consumo em transito di?rio deve ficar na casa dos 6km/l, imagina com o 274?
se fosse meu carro só pra lenha, certamente optaria pelo 274?, mas é posso esquecer que todos os dias de manhã ligo ele e vou para o trablho (que é longe aqui de casa), então optei por algo forte na pista, e aceitável na rua que é o 268?. minha intenção é pegar algo em torno de 150cv.
valeu
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o sergio pires (que desenvolveu o comando dos rocam dtm junto com a samacar) jura pra mim de po junto que o comando que ele usa na pista é 268.
detalhe: disse ele que é sim?trico ao 049g e 027.7 da linha vw, já tava tudo pronto, foi só enfiar no cad e mandar pra samacar.
abraços
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o sergio pires (que desenvolveu o comando dos rocam dtm junto com a samacar) jura pra mim de po junto que o comando que ele usa na pista é 268.
detalhe: disse ele que é sim?trico ao 049g e 027.7 da linha vw, já tava tudo pronto, foi só enfiar no cad e mandar pra samacar.
abraços
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268 são os primeiros, em 2005 as courier dtm passaram a usar o 274 (by sergio, claro).
mais legal é q os carros do patrick rendem mais potencia q os de pista, tudo devido ao melhor acerto proporcinado pelo unichip (e dinamometro).
roberto, se vai fazer, não gaste duas vzs se vai por 268, da pra por 274 numa boa. a diferença de lenta é bem aceitavel e o consumo não fica esse horror q vc ta achando não.
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negócio de lenta é bem relativo.
a vida inteira eu vi gts com 049g de lenta lisa, mas outro dia desses estava na baixada e tinha um gol 1.6 injetado com o 027.7 embaralhando deliciosamente…
e são sim?tricos, só muda a especificação do tucho.
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ou tava gordo pra kct ou então o cara para esconder o jogo (muito comum), disse q era 027.7.