K?, ve se vc entende ? ? ? ?
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hehehehe….sabia q vc iria perguntar do pressao , mas até agora nao instalei...(foi mal), mas nao sei verificar se esta travada, como faco isso ????
ao marcio:
ap 1.8 turbo a 1.7 kg, turbina garret apl 525, kit todo da spa, carbura 2e (novo), kit de reparo de valvula de alivio (zero), tudo normal
como faco o teste pra ver se tem algo travando o rotor
lembrando (ando com aquela mangueira em l pra colocar o filtro na frente da grade dianteira superior, sera que pode ser isso???
devo colocar o filtro direto na boca da turba, ou devo tirar e colocar telinha ???
etc..etc...
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certo. faz assim: instale o manometro de pressão e depois me diz qto de pressão vc tem de pico no combustivel.
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? o seguinta ka,
qto mesmo de pressao na linha tenho que ter ???
pq pra injecao a pressao tem que ser tao maior que pra carbura ???
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olha muita gente ta falando falta ai… naum to diznedo que naum eh ...
mas tb pode ser mistura muito rica...
se quando seu carro entra pressao, ele enriquece muito a mistura, mesmo sem embolar... jah reparei isso acertando o gol aqui... a pressao demora pra subir, mas ai quando a mistura vai ficando menos rica conforme entra pressao, ela abre muito rapido....
acho que isso ai ... 90% pode ser mistura e ponto....
diz pra galera ai como que ta sua mistura, desde a lenta ate o corte.... ai jah da pra ter uma ideia melhor...
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olha muita gente ta falando falta ai… naum to diznedo que naum eh ...
mas tb pode ser mistura muito rica...
se quando seu carro entra pressao, ele enriquece muito a mistura, mesmo sem embolar... jah reparei isso acertando o gol aqui... a pressao demora pra subir, mas ai quando a mistura vai ficando menos rica conforme entra pressao, ela abre muito rapido....
acho que isso ai ... 90% pode ser mistura e ponto....
diz pra galera ai como que ta sua mistura, desde a lenta ate o corte.... ai jah da pra ter uma ideia melhor...
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mais depois da primeira travada, sedundo ele, a turbina passa a encher mais rapido depois, se fosse mistura rica, ficaria assim sempre.
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mais depois da primeira travada, sedundo ele, a turbina passa a encher mais rapido depois, se fosse mistura rica, ficaria assim sempre.
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olha top, coforme entra mais pressao, entra mais ar e ai a mistura estabiliza e fica menos rica…
to dizendo que pode ser pq jah rolou aqui... e vi isso em varios carros... ate 0.6 ficava amarrado...
depois abria igual louco....
geralmente isso acontece com controladores que naum possem abertura progressiva de acordo com o pressao e talz....
tipo ao entrar o minimo, ele abre o extra todo... dai da aquela afogada, depois ele vai limpando ...
to dizendo que pode ser pq pode eehehe
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descobri o problema
por mais besta que possa parecer, o lance era o 2? estagio do carburador, ta prendendo, o interessante é que a mola esta puxando, mas prendeu de uma forma que nem com a mao vc consegue soltar, deve ter sido o eixo dele que emperrou, vou desmontar pra ver como ?
ou seja, ja estava travando, é que com a alta pressao ele destravava e ai ia hehehehe.
mas agora deu pau de vez e nem abre forcando , e nao vou tentar denovo nao , pois se faltar meu pistao vai pro saco
alguem tem ideia do defeito, ….tem jeito de trocar este eixo ????
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descobri o problema
por mais besta que possa parecer, o lance era o 2? estagio do carburador, ta prendendo,
ou seja, ja estava travando, é que com a alta pressao ele destravava e ai ia hehehehe.
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3 - falta, ponto atrasado, segundo estágio fechando em alta ,
tem coisas que não da pra prevermos, tem que rever tudo no carro primeiro, senão nossas dicas podem não ter nenhuma utilidade
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