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Rocam 1.6

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  • K Offline
    K Offline
    Konig
    escreveu em última edição por
    #54

    ajuste de chip feito em dino é bem fino mesmo.

    são cerca de 500/600 reais (chip + uso do dino) bem aplicados.

    [snapback]383918[/snapback]

    ? q sabe como ?, pista ninguem acerta direito, ainda mai na dtm q quase ninguem anda junto. agora na rua, um dino faz milagres, principalmente porque claro, tanto eu como vc, vivemos usando o potencial maximo do carro 100% do tempo q estamos dirigindo. aquele passeio com ar condicionado, devagarinho, eu dexo pra fazer na pista domingo.

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #55

      ? q sabe como ?, pista ninguem acerta direito, ainda mai na dtm q quase ninguem anda junto. agora na rua, um dino faz milagres, principalmente porque claro, tanto eu como vc, vivemos usando o potencial maximo do carro 100% do tempo q estamos dirigindo. aquele passeio com ar condicionado, devagarinho, eu dexo pra fazer na pista domingo.

      [snapback]383927[/snapback]

      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauaehauaeuhaehuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

      verdade, melhor eu naum falar mais nada hehehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Potenza
        escreveu em última edição por
        #56

        :) :d :(

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #57

          nossa, hein…

          como ninguém pensou nisso antes pra correr na dtm.

          agora unichip vai dominar as pistas.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #58

            eu não sei como a nasa ainda não usa iunich?piu nos foguetes propulsores dos ?nibus espaciais…

            não sabem o que estão perdendo :)

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #59

              a unioships deveria abrir uma ekipe na dtm, já que ninguem lá sabe acertar carro..iriam ganhar tudo…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #60

                ironia rolando solta…

                bom, eu vou ficar quieto

                :)

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  mas na dtm alem?, pq aqui tá mais q provado já q o iunich?piu dá 15,2165486124624536 cv a mais q um motor com acerto de pista, aonde nego tira tudo e mais um pouco do q o motor pode entregar…

                  :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    mais um tópico trancado…

                    mas eu não vou trancar

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Brigadeiro
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      na dtm courier os módulos e motores são sorteados antes da corrida…

                      a mecanica é igual pra todos... pelo menos era assim até um tempo atrás.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        porra cagaram um dos poucos tópicos que falam sobre um motor diferente aqui dentro do pp …

                        magavilha ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          defenestraram meu tópico.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            DNT-Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            ae truta

                            ese zunixip ae eh pegah troxa mano soh troxa comprah pur 3 conto axanu q tah fazenu puta negocio ae noiz axa pur 300 conto i fica igual ae

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #67

                              porra cagaram um dos poucos tópicos que falam sobre um motor diferente aqui dentro do pp …

                              magavilha ...

                              [snapback]384394[/snapback]

                              o q polemiza sempre é o unichip, não tem jeito, o pessoal que conhece mais a fundo sobre preparação não aceita pagar 4 mil reais numa coisa q pode ser feita por no máximo 600/700 reais, q é um chip ajustado no dinamometro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #68

                                ninguém falou nada do motor em questáo, apenas da forma de acerto utilizada…..

                                voltemos a falar do rocam 1.6 então

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  o q polemiza sempre é o unichip, não tem jeito, o pessoal que conhece mais a fundo sobre preparação não aceita pagar 4 mil reais numa coisa q pode ser feita por no máximo 600/700 reais, q é um chip ajustado no dinamometro.

                                  [snapback]384425[/snapback]

                                  ka entendo a postura de vcs … mas cara paga quem quer aqui no rio os chipeiros só estavam fazendo merda sem falar que ford ninguem faz só em sp ...

                                  agora imagina vc prepara o carro andar a sp com o carro numa merda só sem ter certeza que vai chegar ou quebrar ...

                                  aqui no rio tinhamos a facilidade de montar o carro e dar algumas passagens para regulagem então vc ia montando oc arro e regulando acada up grade e isso que era maneiro vc via o que dava ou não cavalos ... to falando de aspirado que cada 2 cvs vale ...

                                  mais ele é restringindo por limitações fisicas como dos bicos por exemplo ele não muda nada de pulsagem ou algo do tipo ...

                                  depois da instalação é rápido de ser regulado ...

                                  mas dentro os contras sobre o produto o rpeão realmente é muito salgado, mais po de cada um compra quem quer usa quem quer ... existe outras opções existem ... com o suporte que o uni te dá aqui no rio ... não ...

                                  os irmãos rocam usaram chip e conseguiram um acerto melhor com uni ...

                                  cara vai de cara um ...

                                  não to criticando ninguem nem defendendo ninguem e olha que eu tenho um uni guardado porque não tenho nem dindin nem o proque de instalalo no carro agora ...

                                  só que tenho muito interesse em qualquer informação sobre esse motor pois estou com um motor desses agora e como vcs tem um bom conhecimento de mecanica qualquer informação mais especilizada seria legal ...

                                  grande abraão a todos ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    coisa_triste
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    o q mata do uni eh o seguinte…

                                    alem do seu preão alto... eh q vc nao pode vc mesmo regular..

                                    qualquer upgrade q vc fizer no carro tem q ir pagar pra ajustarem pra vc...

                                    ou seja..

                                    nem tem como vc ficar fazendo teste de setup direto...

                                    se tivesse como o proprio usuario ajustar ele...

                                    bom..

                                    aih seria outros 500...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #71

                                      pois é….morrer uma grana forte toda vez só pra mudar uma coisinha é brabo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fernando_221
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                                        #72

                                        o q mata do uni eh o seguinte…

                                        alem do seu preão alto... eh q vc nao pode vc mesmo regular..

                                        qualquer upgrade q vc fizer no carro tem q ir pagar pra ajustarem pra vc...

                                        ou seja..

                                        nem tem como vc ficar fazendo teste de setup direto...

                                        se tivesse como o proprio usuario ajustar ele...

                                        bom..

                                        aih seria outros 500...

                                        [snapback]384531[/snapback]

                                        na minha opnião ainda continua valendo a pela, a calibragem no dinamometro custa 150 reais, fez um upgrade vai lá paga 150 reais e sai com o carro acertado pro novo comando, escape, turbina, ou seja lá o que for. agora um chip feito no dinam?metro nesse caso vai sair pelo menos uns 500 reais, se você fizer o chip e não mexer em mais nada no carro tudo bem, mas acho que isso é praticamente impossível. :) sem contar que o unichip vai servir pro resto da vida, quando trocar de carro é só tirar e colocar no outro. o investimento inicial é alto mas pra quem pode pagar vale muito a pena. mas no meu caso acho que ao invós do unichip compraria uma fueltech, a dor de cabeça é maior no inicio mas no fim das contas acho que vale mais a pena que o unichip.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #73

                                          na minha opnião ainda continua valendo a pela, a calibragem no dinamometro custa 150 reais, fez um upgrade vai lá paga 150 reais e sai com o carro acertado pro novo comando, escape, turbina, ou seja lá o que for. agora um chip feito no dinam?metro nesse caso vai sair pelo menos uns 500 reais, se você fizer o chip e não mexer em mais nada no carro tudo bem, mas acho que isso é praticamente impossível.  :)  sem contar que o unichip vai servir pro resto da vida, quando trocar de carro é só tirar e colocar no outro. o investimento inicial é alto mas pra quem pode pagar vale muito a pena.

                                          [snapback]384611[/snapback]

                                          o q se consegue com o unichip tambem se consegue com um chip, isso é fato inegável, ambos trabalham no tempo de injeção e no avanço de ponto sob estratégias pré-ajustadas durante a configuração. ambos

                                          e o unichip vc passa de um carro pra outro, desde q o chicote seja compativel, se não for, prepare ai mais uma grana pra adaptar outro chicote, soube de q chega a custar 1000 reais. vc só passa de um carro pro outro se o sistema da injeção for compativel, senão for, prepara pra gastar mais com outro unichip (3000/4000 reais).

                                          e se for tudo compativel, prepara mais 400 reais do novo acerto pro outro carro.

                                          sei la, prefiro gastar (chutando alto) 500/700 reais num chip feito no dino do que gastar 4.000 reais por algo q faz exatamente a mesma coisa…

                                          1 Resposta Última resposta

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