Arrancada em arthur nogueira 26/27
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a unica coisa que acho foda é limitar o tempo q o nego pode virar.
tem gente (e nao é pouca nao) que tem/tinha carro de rua que virava seus 13.5 facil nos 402m, sendo q o limite pra categoria de preparados é 15s.
tinha que haver outro modo de fazer essa divisão, mas realmente é algo dificil.
se for por miolo original igual na terra fo frrrrrravio, nao adianta. tem nego que roda de forjado no dia a dia.
? foda agradar a todos.
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concordo com vc sobre os tempos mas isso e um comeão de uma nova categoria que futuramente pode ser melhorada entende pois a finalidade mesmo e para os preparados participar e ter como levar um trofeu para casa
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? livre o uso de suplementar?
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essa e uma duvida que ainda temos pois vc imagina um carro 1.0 com suplementar nao muda nada mas um carro 1.8 ou 2.0 muda muito mas acho que no dia nao vai poder suplementar mas quem vier dai para andar aqui e tiver suplementar e so desligar o bico
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concordo com vc sobre os tempos mas isso e um comeão de uma nova categoria que futuramente pode ser melhorada entende pois a finalidade mesmo e para os preparados participar e ter como levar um trofeu para casa
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sim, sim…
as vezes fico pensando em como criar uma regra mais justa sem limitar o tempo, mas é dificil chegar a alguma conclusao.
sempre ha uma brecha pra vc montar o carro pra virar tempo baixo.
enquanto isso a solucao pra limitar os de rua é colocar limite de tempo, infelizmente.
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essa e uma duvida que ainda temos pois vc imagina um carro 1.0 com suplementar nao muda nada mas um carro 1.8 ou 2.0 muda muito mas acho que no dia nao vai poder suplementar mas quem vier dai para andar aqui e tiver suplementar e so desligar o bico
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não vejo o que muda em termos de potencia… ainda mais no meu caso q os 4 bicos da linha são originais....
se eu desligar, travo o motor 5 mts depois do pinheirinho.... toda minha fase turbo é alimentada pelo extra...
acho q se é uma categoria pra c.a.rrros de r.u.a deveriam liberar suplementar, pois muita gente monta como eu, pois é uma forma mais simples e facil de acertar....
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não vejo o que muda em termos de potencia… ainda mais no meu caso q os 4 bicos da linha são originais....
se eu desligar, travo o motor 5 mts depois do pinheirinho.... toda minha fase turbo é alimentada pelo extra...
acho q se é uma categoria pra c.a.rrros de r.u.a deveriam liberar suplementar, pois muita gente monta como eu, pois é uma forma mais simples e facil de acertar....
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viu se o seu carro for com inje?ao original ta liberado para andar na categoria normal como carro injetado de fabrica com os 4 bicos e liberado nao pode ter bico suplementar um a mais entendeu
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viu se o seu carro for com inje?ao original ta liberado para andar na categoria normal como carro injetado de fabrica com os 4 bicos e liberado nao pode ter bico suplementar um a mais entendeu
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ou seja, to fora da categoria…
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essa e uma duvida que ainda temos pois vc imagina um carro 1.0 com suplementar nao muda nada mas um carro 1.8 ou 2.0 muda muito mas acho que no dia nao vai poder suplementar mas quem vier dai para andar aqui e tiver suplementar e so desligar o bico
sem chance.
washington, fala pros salati que assim não vai.
muita gente faz toda a sobrealimentação só com o suplementar. desligou o bico, fodeu.
se já limitou o tempo de pista, pra quê essa restrição?
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ou seja, to fora da categoria…
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se o carro for injetado original nao esta nao
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sem chance.
washington, fala pros salati que assim não vai.
muita gente faz toda a sobrealimentação só com o suplementar. desligou o bico, fodeu.
se já limitou o tempo de pista, pra quê essa restrição?
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e uma coisa que temos que limitar se nao vira bagun?a entende
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da pra alimentar muito bem o motor com um 3e sem suplementar algum. só se for pra andar com metanol na rua, ai sim fica complicado pq tem a andar muito gordo.
mas pra alcool de posto blz, o 3e sozinho da conta.
quanto a categorias tipo turbo b/light, simplesmente virou um engodo. custa super caro pra montar um motor assim e os tempos são quase os mesmo da turbo top/a.
e nisso os donos de turbo de rua continuam sem chance alguma de brigar por alguma coisa contra os turbo light q na verdade nem são usados na rua…
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muita gente faz toda a sobrealimentação só com o suplementar. desligou o bico, fodeu.
se já limitou o tempo de pista, pra quê essa restrição?
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exatamente a grande maioria q eu conhe?o, alimenta turbo de rua, pela facilidade que ?, e não pra conseguir altas potencias.. são pessoas que usam o carro no dia a dia, e precisam aliar o turbo com o fator economia e dirigibilidade…
se o carro for injetado original nao esta nao
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a? que está, por o carro ser injetado original (com bicos originais, vazão aumentada bem pouco apenas pra conversão pro alcool), que eu preciso de um bico extra… pra alimentar fase turbo... toda minha fase turbo depende do extra
? uma maneira simples de se montar um turbo de dia a dia... o que não se traduz em mais potencia...
e uma coisa que temos que limitar se nao vira bagun?a entende
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se limita o tempo, não vejo pq limitar o uso dos bicos… o cara pode ter 200 ou 500 cv... vai ter q virar 9.5s ou mais...
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exatamente a grande maioria q eu conhe?o, alimenta turbo de rua, pela facilidade que ?, e não pra conseguir altas potencias.. são pessoas que usam o carro no dia a dia, e precisam aliar o turbo com o fator economia e dirigibilidade…
a? que está, por o carro ser injetado original (com bicos originais, vazão aumentada bem pouco apenas pra conversão pro alcool), que eu preciso de um bico extra... pra alimentar fase turbo... toda minha fase turbo depende do extra
? uma maneira simples de se montar um turbo de dia a dia... o que não se traduz em mais potencia...
se limita o tempo, não vejo pq limitar o uso dos bicos... o cara pode ter 200 ou 500 cv... vai ter q virar 9.5s ou mais...
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bem galera vai ser a primeira ves que vamos faser esta cadegoria vai ter muitas coisas que vao ficar sem resposta mas a cada prova vamos melhorando a inten?ao e que os carros que realmente andam na rua tenhao como competir entre si
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basicamente um turbo b, q de rua não tem la muita coisa alem da apar?ncia
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da pra alimentar muito bem o motor com um 3e sem suplementar algum. só se for pra andar com metanol na rua, ai sim fica complicado pq tem a andar muito gordo.
mas pra alcool de posto blz, o 3e sozinho da conta.
quanto a categorias tipo turbo b/light, simplesmente virou um engodo. custa super caro pra montar um motor assim e os tempos são quase os mesmo da turbo top/a.
e nisso os donos de turbo de rua continuam sem chance alguma de brigar por alguma coisa contra os turbo light q na verdade nem são usados na rua…
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